Convidar alguém para sair
Hoje resolvi sair em busca da loja de corações, para trocar o meu por um blindado, um daqueles que nada penetra. Que não seja frágil, que seja inquebrável, que para flechas seja impenetrável, seguro de si, que nem diamante o corte, um coração fleumático, um coração forte. Mas sem sucesso volto para casa com 'meu velho residente do lado esquerdo', abrigo vulnerável, constante anunciante de boas vindas. É tolo meu coração, é convidativo, bobo e ingênuo, sem identificador de perigo.
Se você fala o que muita gente não tem coragem de assumir, vai sair taxado como grosso. Quem disse que a sinceridade agrada?
A depressão é uma "pressão de" alguma coisa ruim que pressiona as coisas boas, para sair da depressão é preciso ter a pressa de melhorar em tamanho extra "de pressão" para superar"
Não é que agora ele resolveu ser minha inspiração
Ele ta muito atrevido, resolveu não sair do meu pensamento
Com tanto lugar pra ir, ele resolveu ficar aqui no meu coração
Eu já disse que sou ocupada com o pensar, que não tenho tempo pra sentimentos de emoção
Mas ele disse que ficaria quietinho, e pediu com aquele jeitinho
e eu não tive como negar...
Agora tudo que eu escrevo tem pitada dele, oh garoto metido deu até pra me enrolar
Ta fazendo uma zona naquilo que eu chamava de razão ...
Eu quero sair, rir e viver como um pássaro, voar e nunca parar, quero descobrir uma outra realidade, poder equivocar-me e nunca olhar para trás.Eu quero é ir a festa e me divertir.O que quero é me sentir livre...
O que eu quero é viver minha vida
Tem que saber escolher sim. Tem que ser exigente mesmo tem que não querer sair beijando qualquer pessoa, tem que querer não ser mais um nesse mundo que sai, fica, beija e fim. Tem que querer ser único. Tem que querer amar e ser amado. Tem que se valorizar, querer que o outro te valorize. Tem que querer ser diferente da maioria.
Dia de Chuva
Ao sair para a rua
Apos ouvir o barulho da chuva
Sinto o gosto
Do frio que bate no rosto
Vejo aqui um lugar que quase silencia
A não ser pelo barulho da chuva
Que o transforma em um belo dia
“… Você me abraçou. E então meu coração acelerou. Por um momento eu pensei que ele ia sair pela boca de tão rápido que pulsava. Eu estava nos seus braços. E minha vontade era permanecer ali por mais tempo. Te olhando. Te tocando. Vendo esse sorriso encantador. Sentindo esse cheiro irresistível. Observando você. Seus olhos brilharem. Eu pude sentir um abraço mais do que verdadeiro naquele momento. Uma das mais belas cenas que eu já vi. Você na minha frente sorrindo. E falando coisas lindas pra mim. É ai onde eu percebo que Deus me enviou um anjo. Um anjo que me faz feliz apenas por estar por perto. Que me faz sorrir e ser feliz. Que está presente em cada um dos meus pensamentos. E sem dúvida, eu posso afirmar. Eu amo você. Amo tudo em você. Meu anjo. Meu amor…”
Ela vai te machucar, você sabe.
Você vai sair com o seu coração quebrado mais uma vez, vai bater a porta com muita raiva, mas essa raiva é de si mesmo.
E então você vai chorar rios de lágrimas porque pensou que dessa vez poderia ser diferente.
É sempre assim, é sempre isso que você faz, e não se cansa.
Mesmo sabendo que ela não se importa você continua se importando.
Quero acordar um dia sair pela porta da frente da minha casa e ver que tudo mudou e que ao invés de muros carros poluição aja um grande jardim a perder de vista e nesse dia olhar para o céu e ver que ele esta cinzento de chuva me deitar em meio ao campo de flores e dar graças por ter um dia tão especial e que minhas lagrimas de felicidade se misturem a chuva e que outros tenham essa oportunidade que eu tive.
Não liga não. É só uma vontade de nada. É só uma vontade de não sair de casa. Não atender telefone. Não dar uma volta por ai. É apenas uma vontade de nada. Só isso.
Agora que tal sair dessa poltrona confortável, desse mundo virtual, andar pelas esquinas que não conheces, conhecer novas pessoas, viver novas histórias e adquirir novas razões pra viver?
Não saio do Brasil, apesar de não gostar nada do que acontece por aqui. Devem sair do Brasil, todos os malfeitores.
O meu “estou bem” é a camuflagem daquela lágrima que insiste em querer sair. Mas como sou teimosa, sempre disfarço com um sorriso. Dizem que isso é falsificar sentimentos, mais eu prefiro chamar de tentativa de melhora.
"Que eu nunca deixe de querer sair correndo na chuva, chorar de alegria, me entregar por inteiro, extravasar de amor."
http://osdiassemele.wordpress.com/