Convidar alguém para sair
Ao sair do patamar religioso medieval e adentrar as fórmulas consubstanciadas do espírito (ser etéreo), atendendo à noção de atemporalidade e situacionalidade extemporâneas, o indivíduo pode projetar o seu conteúdo dinâmico e a sua força motriz nas diversas manifestações supra-constituídas no que se convencionou chamar de identidade consciencial do planeta.
E como em um passe de mágica, toda a harmonia se refez e o som pôde sair como uma bela melodia por entre os instrumentos quebrados.
Sorria, apesar do medo, da dor, da vontade de chorar, da vontade de sumir, da vontade de sair correndo, da vontade de não fazer nada, da vontade de comer uma panela de brigadeiro ou um pote de sorvete para sair da deprê. Sorria apesar, da raiva, do ciumes, da carência, da decepção, da tristeza, e da saudade. Sorria apesar de tudo. Sorria porque a vida é bela e pode ser que amanhã seja muito tarde para sorrir. Sorria que a vida esta ai para ser vivida e não lamentada! Então seja FELIZ =DD
Quando você sai na rua deve receber vários aplausos, não pela beleza, mas pela coragem de sair de casa.
É estranho , um dia você abrir os olhos e não pensar naquilo que você achou que nunca iria sair da sua cabeça.
Eu sei que o sol deve sair para se pôr
Aonde ele se pôe deve ser o paraiso
As vezes quando minhas lágrimas se transformam em cachoeira
Queria poder fechar os olhos e através dos sonhos enxergar o paraíso
Para longe eu voaria , e sonharia em viver no paraíso
Nisso minha alma se sente leve e sou capaz de voar para o passado através dessa musica
.paradise
Tempo perdido é sair em busca da felicidade e grande tolice é estar no lugar errado na ocasião de sua repentina visita!
Mas que dia chuvoso
Não vou sair de casa, estou com sono...
Deito-me e logo olho pro relógio, fico vendo a hora passar
Respiro e penso ''por quê diabos eu ainda estou aqui''?
Esquivo-me para a cama e logo pego no sono
E sonho
Sei sonhar...
Aliás, quem seria eu, se não soubesse sonhar?
Faço como todos os dias...
Reergo-me e volto a viver
Esqueço o que era pra ser lembrado
Inconsequentemente sonho com o meu passado
Respiro, respiro...
Escuta-me!
Eu sei sonhar...
Preciso renovar minha alma, sair desse lugar, sai de tudo que me segura, que me prende, preciso de um corpo novo de uma vida nova! Mais não da pra ter isso agora, não agora! Não posso abandor essa vida por que não é uma escolha minha, se eu não seguir em frente vai ter sido td em vão é tão dificio voce entender não dá; não tem como abandonar isso; pois é uma coisa que vai te perseguir até voce encara-lá. Tudo que eu queria só por hoje era descansar nos braços de um anjo mais também não dá; eu só queria uma atenção divina de vez em quando...mais não dá! Essa caminhada é só minha e demais ninguém! Sou eu que tenho que chegar até o fim, só eu...
Vamos sair caminhando por ai um dia desses quem sabe quando fazer sol, mas se chover a gente para pra ouvir ela dizer: Mesmo que o tempo e a distancia sejam inevitáveis, a saudade e a lembrança sempre falam mais alto.
Eu costumo ser sincera, e por isso sei que sinceridade tem limites, não vou sair por aí falando o que eu acho sempre, até porque sei que se eu falasse, as pessoas me julgariam e acabariam discutindo comigo por ter opinião diferente da minha. Ou seja, eu sou sincera quando acho que devo ser. Não gosto de mentir. Principalmente quando envolve os meus sentimentos. Por exemplo, se uma pessoa gosta de mim, mas eu não gosto dela, eu não vou falar que gosto só pra poder agradá-la. Eu sou extremamente sincera nessas situações, odeio fazer as pessoas criarem ilusões ou expectativas quando na verdade não existe nenhuma chance. Tanto é que eu odeio quando fazem isso comigo, quando mentem sentimentos pra me agradar e depois de um tempo começa a me desprezar sem nenhum motivo. Isso me deixa demasiadamente irritada.
Não seria bem mais fácil a pessoa falar a verdade?
Deve ser fácil esquecer esse tal amor, não é mesmo? Sair por ai aos fins de semana com amigos, me divertir a beça e voltar só de madrugada. Usar o celular e os fones de ouvido apenas para fugir de tudo e de todos deliciando-me com uma boa música. Conversar com minha melhor amiga sobre vários assuntos, ir ao cinema e me distrair com as piadas sem graça dos meus amigos. Não é fácil porque eu não quero simplesmente esquecer. Quero sair com voce e me divertir a beça, chegar no horário que meus pais recomendam com voce na porta de casa me beijando, entregando-me sã e salva a eles. Quero usar o celular para mandar sms de madruga pra voce, ouvir músicas que me fazem lembrar voce. Converasar com minha melhor amiga sobre voce. Ir ao cinema com voce e rir das tuas piadas sem graça. É… Não é tão fácil quanto parece, ne. Pois é… Nem tudo é como queremos que seja e eu tenho que me conformar com isso e começar a me adaptar com as mudanças.
Quero morar com você, quero sair todas as manhãs da semana para trabalhar e deixar minha esposa em casa me esperando. E quando eu voltar, recuperar meu ar que perdi no trabalho por não poder te beijar. Quero poder ficar as noites agarrado com você, vendo TV, seja lá o que a gente for fazer... O importante pra mim é sempre ser eu e você.
Do Poço: O fundo e a borda
O desafio não esta em sair do fundo do poço, apesar de todas as dificuldades, o caminho a ser seguido para a salvação é óbvio: Para o alto, sempre.
Ao se chegar a borda é onde começa o problema. Afinal, o homem que sai do poço – inexoravelmente – esta a beira do abismo.
Adiante o horizonte o encara como uma esfinge guardiã de uma infinidade de destinos possíveis. As suas costas, a queda.
Seguir, paralisar, voltar, norte, leste, oeste... O verdadeiro desafio se apresenta.
É uma angústia sem fim, e sem real motivo. Tem algo guardado aqui, que nem no papel quer sair. Não sei aonde despejar esse sentimento que faz eu respirar fundo, e achar que não tem ar suficiente. E no meio dessa angústia tem tanta coisa misturada, tanto sentimento. Tem amor, tem raiva, raiva de você, de mim e de todo mundo. Mas eu não posso falar nada, então vou continuar guardando, até que o sentimento comece a transbordar e começar a sair de mim.
Nunca Devemos Pensar que Iremos Sair Inpunes De Algum Erro Pois a Conta Desse Erro Senpre Chega No Futuro.
Prometa que quando sair por inteiro da minha vida não deixe nada. Leve tudo com você: leve minha saudade de você, seu cheiro que esta em todos os lugares que eu vou e leve também minha vontade de você. E só assim eu ficarei tranquila sem pensar que um dia você existiu e por mas que eu sinta um vazio em mim ele será cicatrizado com o tempo.