Convidar alguém para sair
Um tantinho de férias é o que eu preciso.
Sair de cena, resolver meus dilemas
e com certeza ler um bom livro.
Espero não desanimar para querer voltar.
Quero me encontrar e as coisas poder codificar.
Fazer um balanço, não dar ouvidos
aos gritos externos se-não-eu-danço.
Se voltar, voltarei serena, sem neuras, sem problemas.
Vou ao encontro da sorte e voltar com um coração forte.
Quero parar de chorar e na vida voltar acreditar.
E sei que o Bom Deus, por muito me amar, irá me ajudar.
É ... um tantinho de férias eu vou precisar...
Vontade de sair por ai... Ir por qualquer rua, sentindo qualquer vento.
Sair por ai e me encontrar com um destino qualquer , entrar em qualquer mundo e me esquecer de quem sou...
Porém ao te encontrar, ao invés de me esquecer, me encontraria um pouco mais além de mim.
Conseguir me encontrar num mero rastro de qualquer animal
Me rastejar pelas ruas em busca de não sei o que... Mas que ao me encontrar tenha apenas a plenitude certeza de que sempre sou.
“Então vamos sair pra caminhar. É tanta coisa que eu tenho pra contar. E não existe, no mundo outro lugar melhor do que ao seu lado pra eu ficar.”
Viva a sua vida, não deixa que alguém viva ela por você, pois se um dia esse alguém sair da sua vida, você ficará só com a dor no coração se sentindo como se sua vida chegou ao fim. Não dependa de ninguém pra viver!
Não quero te perder, muito menos esquecer, não quero sair daqui, está escrito no meu coração, passo noite em claro com o pensamento focado em você.
Certas pessoas tem um dom: esconder a tristeza, por que sabem que nao e um trofeu pra sair por ai exibindo.
Meu estômago se revirava. Parecia alguém querer sair de lá. Ânsia de vômito, é isso que acontece, sempre que eu sinto o mundo escorrendo pelos meus dedos. É mais medo do que qualquer outra coisa. E não há distração, nem remédio e nem limão que me tire esse enjôo.
Tão pequeno, tão insignificante, esse meu problema, que me tira o ar, assim, em segundos. Tá certo, deixa isso queto. Eu me descuido, quase morro, e você nem soube.
Vamos descomplicar então, descoisificar quem sabe,
isso é pequeno demais.
Vou morrer de amor.
Dentro de um suspiro cabia um choro que não podia sair da porta pra fora do pequeno órgão que fazia o sangue pulsar. As veias começaram a escorrer pelos poros e alguém começava a gritar dentro de uma casa que não era a sua; dentro de um sentimento que não era seu; debaixo de um fardo que seus pulmões não aguentavam. As consequências foram derramadas dentro de um copo meio cheio que transbordava sempre meio vazio, e as rédias foram tomadas, e os verdadeiros culpados foram apontados e os corações envergonhados. Agora os pequenos choram e as palavras vomitam o que diante dos ouvidos alheios não pode ser citado. E enquanto o copo meio vazio é despejado ao chão, os viajantes partem para onde consigam respirar, sem ladrões de ar, depois que eles tinham tudo, eles tinham tudo...
Deus não quer quantidade , ele quer qualidade.
Do que adianta tá na igreja , e quando sair da igreja tá fazendo coisas erradas ? Deus disse : "Eis que cedo venho;bem aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro." ( Apocalipse 22: 7) !
Tem dias que queremos sair, conversar, juntar a galera, fazer uma bagunça legar. Mas tem também aqueles dias o que queremos é nada mais, nada menos que a nossa própria presença.
Os dias que qualquer barulhinho irrita, que a única vontade que se tem é de ficar na cama, pensando na vida ou talvez pensando em nada, só ficar ali olhando pra nada já basta.
Tem dias que somos de todos, tem dias que somos de nós mesmos.
Embora eu quisesse sair gritando com essa gente que me enche o saco, dizer tudo o que está entalado na garganta e sair dando as costas pra todo mundo que me faz mal, eu vou me segurar, tentar ser forte e um pouquinho mais educado. Afinal, tive que aprender a viver de aparências com essa gente cretina.
Por mais que a solidão bata a minha porta, não me arrependo de ter lhe deixado sair por ela. É mais fácil ser amigo da solidão do que da ilusão de amar alguém.