Conversas
Sinto saudades das nossas conversas, do tempo que você me olhava com admiração. Quando não existia medo, apenas dedicação e boa intenção. A vida nos faz alternar os caminhos, mesmo assim, sinto que te quero comigo.
Valorize conversas que acrescentam, que te fazem rir fácil, discordam e respeitam… e afaste-se daquelas que concordam com tudo que você diz.
“Vício em smartphones.
Diálogos? Conversas?
Somente amizades virtuais.
Qual a razão?
- Interação social confortável!”
(Rogério Pacheco)
Eles estão mudos e eu também. Nossas conversas foram interrompidas, como se por um acordo mútuo não verbalizado. Talvez não quiséssemos expor os nossos corações feridos.
Os fones de ouvidos, bem como a música são para mim escudos que me defendem de conversas e sons inúteis e desagradáveis.
Mais do que partilhar emojis nas conversas, devias saber que todos emojis têm significados, e se você enviar sem a noção dos mesmos, podes ferir a sensibilidade de certas pessoas!
✍️Cansada de conversinhas vazias, enroladas, com ausência de ações concretas. Cansada de CONVERSAS FIADAS, como diziam os sábios das gerações passadas. Sinceramente estou convencida de que quem não agrega, desagrega.
Nas minhas conversas com Deus eu sempre peço para me livrar do mal e das pessoas más, e sempre, algumas pessoas se afastam de mim e algumas coisas não dão certo.
Aluviões de amores
Desculpa moço, sou da antiga.
Gosto de mãos dadas.
Conversas alongadas.
Beijos pequenininhos e longos à enxurradas.
Saudades desmanteladas, com choro nas madrugadas, e pazes apaixonadas após as brigas do amor.
Ah, como eu gosto, dos aluviões de amores...
E, todos para sempre!
☆Haredita Angel
Caminhe com mulheres que se sentam aos pés de Jesus. As conversas são diferentes. Você sai se sentindo inspirada e não inferior, porque são mulheres que sabem que a corrida é para Deus e não uma competição entre si.
O cultivo da intimidade conjugal pode ser feito em terreno adubado por amor, conversas francas e valorização dos sentimentos.
Entrar em apnéias, em hábitos alimentares descontrolados, em conversas imprestáveis, são sintomas de indisposições física e mental inerentes às reações químicas ou emocionais do seu corpo em crise.
Não somos burros para fingirmos que os conselhos bons não nos edificam e que as conversas ruins nos promovem a uma vida melhor, quando ao contrário, podemos selecionar e aprovar o que é certo.