Conversas
As conversas do cotidiano também são um grande aprendizado. Pena que a maioria das pessoas não percebam isso...
A saudade do tempo, do sorriso, do cotidiano, de abraços, cheiros, de conversas bobas. Chega a doer e dar nauzeas, ela vem derrepente por algum gesto que alguém faz lembrar. Faz a gente pensar e repensar e a certeza logo vem que nada faz voltar
As conversas que temos, não são apenas conversas normais, são confissões, são palavras de amor para se guardar no coração, e não para se ouvir e jogar fora.
Quando o amor chega tudo muda. Até as simples atitudes, simples brincadeiras e conversas que antes eram normais mudam. Não tem como negar.
Você me faz tão bem. Adoro nossas risadas, nossas brincadeiras, nossas conversas. Mais eu adoro mesmo é estar ao teu lado, pois sei que não me falta mais nada!
Ouvi-la
Quando conversas com alguém
e tens vontade de ouvir
a tua voz novamente,
não te esqueças:
de todo órgão - e ouvidos
o coração é o regente.
Sua presença me satisfaz
Nossas conversas me traz alegria
Sua presença é essencial
Me faz querer sempre viver
Me faz sonhar e sempre lutar
Para sempre ao seu lado estar
Porque não é sempre que me sinto assim
Minha motivação
Minha força
A determinação que há em mim
É a luz divina que me domina
Estando com você
Tudo começou do nada, foram apenas conversas jogadas foras para a nossa distração.
tudo era apenas amizade, um passa tempo delícioso. De repente vem aquela sensação de que um sentimento estava querendo ocupar um espaço dentro do coração. Acho que foi até um erro meu deixar isso rolar. Ao te ver é como se no mundo existe somente eu e você. Fico admirando cada parte de seu corpo, cada gesto e atitude. O susurrar de tuas palavras fazem minha mente girar como um carroçel, mas porque isso, se só o que temos é a amizade? Me explica porque a tua presença ou ao menos um telefonar teu deixar-me com as pernas bambas e alegra o meu dia. É como se um passarinho verde tivesse derramado um encanto em minha vida. O triste de tudo isso é saber que eu tenho apenas um significado em tua vida AMIGA! Mas porque não tentar algo mais? Medo talvez? Acho que muitas vezes você me deixa mal por não ter apenas a coragem de fazer uma mudança radical na sua vida, aliás na nossa vida. Nunca pensou que eu poderia te fazer feliz de alguma maneira? Posso ser menina demais. Mas será esse o problema? Desculpa se algum dia fui resgatada pelo tal sentimento da Paixão ou será do Amor? Porque não me dá uma conclusão de tudo aquilo que você pensa e para de me tratar de uma maneira que me deixa confusa com os meus próprios sentimentos. O tempo coloca tudo no seu lugar, assim diz a humanidade, mas acho que isso é um mal ditado em minha vida. Se vou te esperar ou não, quem sabe? Aquilo que tem que ser será. Eu não posso te obrigar a mim querer em tua vida. Estou perdida feito tantos por ai, quero colo, um carinho, um abraço, pena que não posso ter tudo isso de você, e não é que eu esteja te chamando de incapaz. Mas te olhando eu fico boba, te amo, mas vivo a fugir desse amor, não dar pra ficar cara a cara. Talvez a melhor opção é ficar como estamos. Quem sabe Deus não esteja preprando um futuro bem diferente daquilo que eu imagino. Não sei o que fazer pra esse amor dá certo. Acho que você não gosta tanto de mim ou nunca gostou , o tanto quanto eu gosto de você. E isso faz tão mal pro meu coração. Nós estamos separados, mas o que posso notar é que temos respeito na nossa decisão. No fundo é que bem ainda existe orgulho nós. Fico sonhado acordada, porque você me deixa tão solta?
Não sou e nem quero ser sua dona, é que um carinho as vezes cai bem. Nunca pensei que você me deixaria desse jeito, imaginei que fosse um passa tempo qualquer, mas meu coração me enganou. Porque tem que ser assim? Bem que podia mudar. Só se sabe o que é bom quando conhece o ruim. Teu segredo roubou o meu sorriso. Você é tão nem aí pra sonhar, não devia ser assim, ir além das nuvens é uma medicina que niguém sabe de quão forte é a composição. Nada foi em vão ao meu ver. Queria apenas ter um dia pra nós dois!
Saudade do seu sorriso de menino,das conversas bobas,dos beijos profundos,de nos amarmos sem culpa e sem pensar,saudade das nossas músicas antigas, que se declaravam por nós...
Não vem me encher a cabeça com conversas de Revolução, me traz algo que entorpeça a mente e o coração.
Você não saberá quantas vezes falei seu nome em conversas paralelas, e quantas musicas escutei pensando em você,nunca me submeti a tao grande dor...mas você estava estampada em todos os rostos que á via...as sombras das amoreiras onde vocês descansava a caminho da escola,o pé de jiquitibá que que agente na sua orla brincava,as matas e cahoeiras,rios e ribenceiras,lagos nescente,cada uma desas coisas me leva a pensar na gente...
Saudades...
Eu sinto saudade de nós, das nossas brincadeiras, das nossas conversas, do modo que vivíamos.
E eu morro, a cada dia que passa, porque seu amor me fazia viver... Eu sinto falta até mesmo, das suas reclamações. Eu preciso voltar a viver, eu preciso de você."
Não é só de amor que se vive um relacionamento.
Confiança, brincadeiras, fidelidade, conversas, brigas,risadas... E força!
Força pra superar tudo o que vier pra derrubar!
Quem nunca deitou na cama e criou milhares de conversas, gestos, metas, sonhos. Teve milhares de perguntas sobre si, sobre os outros. Riu, chorou, lembrou. Quem nunca quis realizar tudo aquilo que se pensa antes de dormir? Quem?
Você vai lembra de tudo que passamos, daquilo que mais te fiz de bom, das nossa conversas, das nossas brincadeiras, do nosso amor...
E vai recordar tudo como se estivesse acontecendo nesse momento porém, você não pode ser feliz como foi antes, afinal você estragou tudo, acabou com um amor de verdade por causa de uma ilusão, se enganou se iludiu e vai sofrer por isso, quero continuar a caminhar lentamente, até chegar o momento de desatar esse nó que prende o meu coração ao seu.
Te amo e não te quero.
Nessas conversas paralelas você entrega muito mais do que a verdade, você entrega os pontos. É como levantar a bandeira e não tem quem olhe.
Sinto saudades das conversas no portão até altas horas, onde uma “dobrinha” na barriga não era motivo de chacota. Falta-me a valorização do caráter, dos valores, da vida compartilhada, dos sorrisos distribuídos ao longo da vida, de braços dados com a essência que cada um carrega, mas que para alguns evaporam. Sinto a ausência de pessoas que são e não precisam aparentar para serem. Pessoas de carne e osso e não pele e osso.
Está aí algo que aprendi e compreendi após várias conversas com minha grande amiga e confidente Cllau: "A partir de quando você conseguir se perdoar, você recuperará a confiança, não apenas em outras pessoas, mas confiar novamente em si."
E acredite, a vida se torna muito mais colorida.