Conversando com Deus
Mãe...
Colo de Deus que nos abriga, um amor inexplicável que é capaz de superar obstáculos, vencer gigantes e doar os melhores sentimentos vindos da alma e do coração... Uma ternura única, que nos desperta confiança, carinho, proteção, garra, dedicação, esperança, paz, força e fé. Mãe é tudo que a gente precisa para seguir nessa caminhada, é o suporte de Deus pra nos manter de pé... Te amo meu anjo chamado Mãe!
Em dias de sol ou de tempestade, procuro abrigo no colo de Deus.Ele é meu Porto Seguro e minha Fortaleza. No Seu aconchego, sinto-me em Paz.
O colo de Deus tem sempre espaço pra nós, é mais um dos seus milagres. E Ele não pergunta nada, não questiona, não nos enche de julgamentos..nos recebe em silêncio. Nos deixa chorar, gritar, expor tudo que nos dilacera. E só depois, no tempo Dele, quando estamos em condições de ouvir, nos aconselha. Isso porque, na hora má, nada importa, só saber que temos Quem nos abrace, e aperte bem forte, sem fim...
Eu vou ficar quietinho agora aqui te esperando no colo de Deus
Eu choro agora, mas até minha tristeza se alegra, porque é pra tua felicidade.
Com minhas lágrimas eu rego a flor que plantei no teu coração.
Vai...Aonde encontra os teus sorrisos
Aonde te abastece de paz
Aonde tem colo de Deus
Aonde tem o cheiro de flores
Aonde o teu caminho tem luz
Aonde a vida te diz...
Que você nasceu para ser feliz.
Ivânia D.Farias
A calmaria atrelada a solitude são ansiolíticos naturais. Sentimos-nos no colo de Deus e tudo que é ouro ou prata torna-se papel, pois nesse momento o espírito navega na mais profunda paz.
A gratidão nos leva a lugares altos.
Tão altos... como o colo de Deus.
Estar em seu colo é sentir o seu carinho,
o seu abrigo. O seu terno e eterno Amor.
"Saudades do tempo em que deitava no colo de Deus e contava tudo para Ele. e Ele já sabendo de tudo susurrava: "Filha eu te amo e tudo isso vai passar."
[...] Lá não existia vazio nem dor. Só um cuidado que nos revestia de proteção e amor. "