Conversa
Depois de um tempo você não se importa mais,não sente falta de um oi ou de uma conversa longa,depois de um tempo você acostuma,não existe dor que dure para sempre !
Vem senta-te aqui junto de mim,
vamos jogar conversa fora,
vamos desenhar o nosso futuro,
vês, aquelas estrelas ali? juntaram-se para nos ouvir, querem ter o
prazer de realizar os nossos sonhos, desejos enfim, querem a
nossa felicidade.
"Hoje numa conversa com um amigo meu, me peguei lembrando uma conversa que tive com minhas alunas, e acabei dizendo que nunca havia me apaixonado de verdade. Só que então conversando sobre dança e profissão esse meu amigo fala que eu sou apaixonada por essa minha profissão. Foi então que a ficha caiu, eu sou apaixonada desde que eu entrei pela primeira vez numa sala de ballet clássico a 10 anos atrás.
E essa paixão é um fogo que arde cada vez mais, e é uma paixão ou como penso um amor, que nenhum homem poderá me dar. Pois, a dança pulsa dentro de mim como minha própria vida."
Acho que meu cupido tá mantendo conversa com o santo errado, ao invés de conversar com Santo Antônio ele tá trocando idéia com São Jorge, porque é cada dragão que me aparece !
No bate alguém inicia uma conversa.
e quando esse alguém me liga Diz: to sem assunto!
Eu disse pega o dicionário ai que arrumo um no instante!kkkkkkkkkkkk
vamo falar de paçoca: 1(cul.) Prato feito de carne seca ou assada, desfiada e socada no pilão com farinha. 2 (cul.) Doce feito de amendoim ou de castanha-do-pará moídos e socados com farinha de mandioca e açúcar. 3 Mistura, confusão!
depois deu-me um mó Bale kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem manda dizer que ta sem assunto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Controla uma conversa, mas não quem fala, e sim quem ouve, por isso é melhor falar menos e ouvir mais!
Estou apavorado. Parece que a conversa mais importante da minha vida está chegando. Eu tenho medo dela, mas ela terá de ser feita, e logo.
Conversa cmg
Mas so algumas palavras
Esquece do tempo
Aqui ele nao passa
Sente se e divirta se
Ou pelo menos tente
Se o papo acabar
Va de novo a sua mente
Busque o novo
Mas eh quando a gente mais quer
Que a memoria falha
Ja que nao tem outro jeito
Conversa cmg...
Eu assumo, é sincero
Não nego, te espero,
Pra por a conversa em dia
Assistir um filme à tarde
Te mostrar alguma poesia,
E quando você dormir
Ponho aquela música de Chico
Pra fazer do teu sonho mais bonito,
Mas vê se não demora, vem logo,
Pega um avião, ônibus ou trem
Não importa o jeito, mas vem,
Pois quase já não sinto teu cheiro
E aquele desejo de te abraçar, é forte,
O tempo passa tão sem graça
A casa ta vazia, fria,
Então voa, volta, nem precisa bater
A porta ta aberta e eu esperando você.
Na vida tudo tem jeito, uma boa conversa é suficiente para as coisas voltarem para o seu lugar de origem. Ninguém vive procurando culpado em tudo o que dar errado, procuram sim, solução para em outra oportunidade dar certo.
As promessas ficaram sobre a mesa. A conversa também ficou sobre a mesa. Atirei meu coração sobre a pilha já feita. Num ímpeto a mesa virou. Não sei se foi a minha ou a mão dele, mas não importa agora. Não existe mais. Pertence ao chão agora. E logo mais, ao nada!
Turbilhão
Escuta o final de uma conversa ao telefone, quando se senta ao lado de uma mulher no ônibus:
- Mas olha, Valmir, eu vou ter que desligar. Meu bônus tá acabando e eu ainda tenho que falar com…
Mas deixa a conversa alheia para lá. Mergulha nos sentimentos daquela música que ainda cantarolava desde que saiu de casa. Era de Caetano (sempre), I’ts a long way. Pegou dois ônibus para chegar ao seu destino e, na metade do caminho do segundo, um da linha 500 e alguma coisa, repetia, já cansada:
- “We’re not that strong, my lord, you know we ain’t that strong. I hear my voice among others…”
Mergulha não só nos sentimentos que essa música lhe causa, mas cai de cabeça na sua vida. Dói. Ela sempre dói. Sempre falta alguma coisa, sempre tem algo de errado. Ela, menina. Ela, mulher. Ela tão confusa. Incompreensível até para ela mesma. Dói. Sua cabeça bagunçada. Entorpecida, nada disso lhe vem à tona. Mas assim, pegando dois ônibus de uma vez só e triste com as coisas que não tem controle sobre, pensa em tudo. Sempre se entristece. Sempre acha que tem algo errado. O que seria? O que será? O que é?! As perguntas sempre lhe angustiaram. Mil imagens passam pelos seus olhos abertos que fingem observar as coisas que passam borrando pela janela. Mas não dá tempo de entender nada, ela pede parada, tem que levantar logo porque o ônibus tá lotadíssimo de gente, tá apertado. Desce, anda pela rua de pedras pretas e brancas, observando o anel no dedo do seu pé. Pensa que é melhor deixar para lá… são só coisas da sua cabeça, invenções que ela nunca compreende mesmo. Tem tempo para essas loucuras mínimas - ou máximas -, não. Vai embora, esquece a perturbação momentânea que teve. Já não sabe mais direito o que é sossego. Mas pensa que pode amar, ainda. Quem sabe esteja chegando a hora de novo. Pensa que daqui a dois ou três dias estará meditando e tomando banho de cachoeira. Pronto! Contenta-se com as coisas que lembra, assim, do nada. Mesmo quando são as memórias saudosas da sua breve vida. Conversa com as outras pessoas e brinca, sorri, dança. Passou. Pelo menos por enquanto.
Em uma conversa só, disse tudo que tinha dentro de mim, em um pedaço de noite externei meus pesados sentimentos, dei risadas, matei um pouco das saudades ao ponto que criava outras de um tempo que nunca existiu, renovei minhas agonias assim como minha esperança de que a incerteza é a unica que prevalece, pois bem, agora tenho mais um passatempo que é pensar nessa conversa, um quarto de noite em um quarto, serve de início para longas noites mal dormidas, juntando os pedaços do ontem e do hoje, chorando e sorrindo por motivos tão torpes quanto o próprio amanhã.
Via: Real
Léo, depois da nossa pequena conversa ontem...Eu só posso pedir para você ler isso:
"Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível, ainda que se apresentem dezenas de fatores a demostrarem o contrário."- Fernando Pessoa.
Um dia fomos amigos muito conversamos,
de certa foram muita conversa trocamos,
mas não ficamos , só na conversa muito se conhecemos,
enfim , hoje Ela esta de um lado Eu de outro.
Sim forma um amizade linda porque?, simples,
houve entre amos uma sinceridade sem maldades,
desta forma posso aqui em pagina aberta os seguintes dizeres.
Pra você
Devemos rezar de diversas formas.
Acredito que a melhor oracão é aquela boa conversa que temos com Deus,e não aquela que vai no automático.