Conversa
Acho que o perfeito não participa da conversa nem dos sentimentos;
Escrevo poemas com erros de português exagerados, me procuro, mas não sei onde me encontrar;
Sei que não há como apagar os erros do passado, mas quero-lhe compensar por tanto que eu deixei de fazer;
Te erguer ou exaltar toda a sua dignidade e celebrar todo amor que nasce entre nós;
Pai, lembra daquela conversa que tivemos ontem?
Lembra de quando eu me escondi no banheiro, e entre lágrimas, tirei do fundo do meu coração aquele: "Pai, que seja feita a Vossa vontade. Se puder ser ele, deixe-o ficar, se não puder ser, deixe-o partir, mas segure firme a minha mão para que eu possa soltar a dele". Eu quero agradecer de todo o meu coração por ter me mostrado que é ele, agradecer por um de seus anjos tê-lo acolhido e acalmado, por levar a ele a certeza do nosso Destino. Quero agradecer por ter mostrado à ele o quanto eu o amo e também o feito perceber que eu erro. Acima de tudo, quero agradecer por tê-lo deixado ficar. Por me permitir merecê-lo, por deixar que ele venha fazer maravilhas na minha vida, dia após dia. Que mesmo com todos os nossos defeitos, nossas diferenças e com nossas brigas, fazer esse amor se solidificar mais e mais a cada dia. Obrigada por colocar uma pessoa tão maravilhosa na minha vida. Obrigada por tudo, Pai. Obrigada pela vida que eu tenho, pelas alegrias que tens me proporcionado. "O Senhor é meu pastor e nada me faltará"
Amém.
A vida é assim: agente ver, conversa, se apega e poda --> VIVER ... depois agente conhece, se apega novamente e poda .... e assim sucessivamente ....
Eu só acho que todo mundo tem direito a uma conversa olho no olho, a uma explicação do por que do Fim, isso se chama consideração.
Quando observamos as pessoas tiramos conclusões precipitadas. Mas basta apenas uma conversa, para saber se aquilo realmente foi precipitado, ou não.
Odeio aquele tipo de pessoa que logo na primeira conversa, já se oferece como se fosse um produto para ser vendido.
Não deixe que o silêncio invada o seu espaço, mas também não permita que uma má conversa induza a um grande colapso.
Um passeio com muita conversa
mas pocas palavras.
Um momento de reencontro...
O leito silenciou o adeus, a dúvida...
Será?????
E se hoje eu te chamasse pra sair? Tomar alguma coisa, conversa, sem maldade, sem sentimento. Ahhh, com certeza você não iria que eu sei! Envolveria respeito e blabla, sendo que na real só não iria por medo de olhar dentro dos olhos. Amanhã você “some” e volta só no final da sexta feira, eu sei o que acontece, sei o que você faz! Mas por enquanto prefiro permanecer quieta.
CORRENDO RISCO
Nesse seu riso largado,
Nesse seu olhar meio de lado,
Nessa sua conversa fiada
Vou embarcar!
Nesse seu jeito imprudente,
A sua proposta indecente,
De um amor “caliente”,
Penso em aceitar.
Por ser um amor de momento,
Sem culpa e arrependimento,
Que nenhum dano pode me causar.
Vou me arriscar!
Uma conversa deve existir quando existe um consenso sem ele não ha conversa há discussão, por isso prefiro me abster!
Uma conversa só é boa para nós, quando vai a favor daquilo que presumimos concordar. Não gostamos de ser contrariados, por sermos demasiados ignorantes, crendo sempre sermos os senhores da verdade.
E mesmo depois de toda aquela conversa, sobre nossos sentimentos, eu tomei uma decisão que nunca achei que poderia tomar. Disse não, disse não por que já tinha passado por aquilo uma vez, já havia sofrido o suficiente antes, e mesmo assim, a minha intuição dizia para não fazer o que eu tinha feito. Eu fiz, sofri ainda mais, e passou um tempo, já era novembro quando outro apareceu em minha vida, recomecei, chorei, briguei, afastei-me, resisti, desisti, e por fim, só me restou o abraçou do primeiro, a amargura do segundo e o amor de um terceiro que não havia chego, mais que logo chegará
Sempre que ouço essa conversa (fiada)
de que algo 'vazou' na Internet fico me
perguntando porque não dizem logo que
algo 'foi vazado', ao invés de "vazou".
Afinal, nem peido vaza tão
espontaneamente assim, sô!