Conversa

Cerca de 1922 frases e pensamentos: Conversa

Ele me ligou e eu perguntei o motivo dele mudar, ele continuou a conversa e disse que estava com saudades eu só fiquei feliz e ele perguntou se podia me buscar eu disse que sim e o esperaria as 16h vestir o vestido que ele mais gostava passei uma maquiagem simples da qual ele sempre falava que eu estava linda, então se passou 16:30, 17h, 18h, 19h, 20h e então ele não chegou . Eu não sei dizer o quanto doe, mas doe de um jeito que fica impossível de acreditar que um sentimento tão bonito que é amar pode lhe proporcionar a tanta dor !

Inserida por babi_lima

DESCONEXO

Sinto o gosto do abraço
O afago do beijo
Ouço a conversa dos olhares
Descobri:
Viver não precisa fazer sentido.

Inserida por elis_barroso

A CURA PARA O SILÊNCIO

A conversa se logo dissipa
Os olhares se encontram
E o silêncio é que fica...
Meus lábios logo tremem
E procuram pelos teus
Tua mão sobre meu seio
Atiçando enormes desejos meus
Eu tiro a sua mão
E controlo o incontrolável
Ela desliza suavemente sobre meu corpo
Desce sem pudor sobre o meu vestido
E antes que eu perceba já está em baixo do sedoso tecido...
Sussurro no teu ouvido, um mudo grito cálido
Palavras impróprias, desejos ardentes
Eu já lânguida estremeço
Meu delicado corpo pálido...

Se gostou curta/siga:
Face: Versos Sem Vergonha
Instagram: @versossemvergonha

Inserida por tania_raquel_moncao

Estou cansada: "da muita gente" "de conversa chata" "oi, tudo bem sem graça? " "abraços vazios" etc... essas coisas não faziam parte da minha essência, e corresponde-las também não deveriam, mas eu acabei correspondendo e estou de saco cheio com isso. Chega, a essência nunca precisou de muitos, mas é o suficiente. Eu tenho nojo do mundo lá fora.

Inserida por sueli_f_silva

Você só entende melhor quando conhece mais de perto, quando conversa, quando vê se ela é o que você imaginava, quando tenta confirmar pra ver se é o que falavam.

Inserida por tyler_ozunu

AQUI É ASSIM.

Aqui tem aperto de mão
conversa que vai e vem
o vizinho é quase irmão
e todo mundo vive bem
tem rádio e televisão
mas internet no sertão
não faz falta pra ninguém.

Inserida por GVM

A ideia idiota que se nos procuram é que somos iluminados. Conversa. Acham mesmo que somos latas dos seus lixos.

Inserida por swamipaatrashankara

Às vezes uma boa conversa é aquela em que apenas o coração *bate* um papo contigo.

Inserida por Nadienone

Não se fie em conversa fiada do tipo "vou fazer". Apenas o já feito merece atenção.

Inserida por swamipaatrashankara

Sobre o silêncio...
Ele não conversa e não te conta mais as coisas?
Talvez seja porque ele sinta que não tem a sua aprovação...
Mas, isso pode mudar!
Então, não desanime... foco!

Inserida por crismonteirooficial

Amor, foi tudo tao derrepente na conversa que a gente foi se entendendo, as ideias foram batendo e a paixao aparecendo, amor eu me apaixonei por vc como quando alguem cai no sono gradativamente e por inteiro, vc me deixa cm um sorriso bobo no rosto que eu nao tinha vc esta trazendo um colorido novo pra minha vida, entao por favor fique, fique e vamos fazer um colorido so nosso ❤

Inserida por karina_rahal

A partir de hoje, sente e tenha uma conversa sincera consigo: o que te traz plenitude, o que te harmoniza, o que te deixa inteiro e feliz? Uma vez identificadas, integre-as em seu cotidiano. Somente através de uma reforma íntima, é que poderemos selecionar o que vai e o que fica.

Inserida por AlquimiaPsi

Se o propósito de uma conversa sobre determinado assunto não for para resolver, essa conversa não deveria existir..

Inserida por EnoqueDias

Hoje estive conversando com um amigo sobre alguns problemas e dentro dessa nossa conversa, chegamos ao assunto : relacionamento serio. Resolvi fazer um texto e expor a minha maneira de pensar sobre o assunto. O que leva uma pessoa hoje em dia a correr de um relacionamento promissor? ou pelo menos tentar sair da vida aleatoria e se entregar sentimentalmente para outra pessoa? Ja tive alguns relacionamentos, e sendo bem sincero eles foram maravilhosos, cada um com sua particularidade, mas em todos eu tive uma felicidade direta e sincera. Hoje numa vida de solteiro vou a balada e vejo pessoas em busca de um prazer tão seco, de um beijo oco e de uma noite legal. Com isso eu venho pensando a uns dias o que leva as pessoas a se satisfazerem com tão pouco? Eu sinceramente não acredito que não existam mais caras legais e meninas bacanas, o que eu acredito é que as pessoas a cada dia só pensam no hoje, esquecem que o amanha o corpo belo vai passar, que o prazer vai perder o lugar pro desejo, que uma noite de balada vai ficar escura sem um companheiro sincero e o pior de tudo é que a aparencia vai perder o lugar pra essencial. Eu sou afavor dos relacionamentos, dos relacionamentos sinceros, dos que os dois fazem de tudo pra ver o outro feliz, dos que fazem planos, viagens, que buscam o melhor sempre, os que sonham com familia. Hoje em dia muitos amigos meus querem ser pai, e muitas amigas minhas não querem ser mãe, e conversando com algumas delas consigo entender até certo ponto esse pensamento, muitas delas ja passaram por decepções amorosas e se privam de conhecer outros caras,caras que podem fazer com que elas transformem esse sofrimento em apredizado e sejam mais felizes do que ja foram um dia. Se eu for escrever aqui tudo que penso esse pequeno texto de reflexão vai se tornar cansativo, a moral da historia pra mim, é que hoje está muito complicado arrumar em meio a essa mutidão perdida no escuro uma pessoa que tenha luz, uma pessoa que queira somar, e com isso as pessoas vão se tornando cada vez mais frias e secas.

Inserida por AdeildoJr

“Aquele que conversa durante a repetição da Amidá, durante o Cadish ou leitura da Torá e não respode amen, quando estiver em algum aperto, Rachamaná litslan, os portões dos Céus se trancarão para não ouvir suas preces”

Sempre que for falar com alguém use o diálogo, não a conversa. No diálogo existe respeito no que o outro diz e crescimento de ambos. Na conversa ao contrário, um quer sobrepor ao outro o seu ponto de vista.

Inserida por DamiaoMaximino

Melhor que a conversa só Ele

No dia 18 de janeiro de 2019, ele respondeu meu "Olá" com simpatia e simplicidade se alistando a minha missão de lidar e me libertar das conversas monótonas sem pé nem cabeça.
Intimado pelos meus pré requisitos, mostrou-me com sua diplomacia que tinha conteúdos inimagináveis, além de sua boa conversa desenrolada com diálogos de maturidade e vivência. Raridade na certa! O maior desafio já não era mostrar-me interessante, pois isso ele transparecia naturalmente! O desafio agora se dava por descobrir mais sobre aquele intrigante moço do sorriso encantador que me fazia perder noção das horas e aguardar um novo dia para o prosserguimos da prazerosa conversa. O que eu pensei que seria "Oi, me conte sobre você?" Repetitivo e alheio , Acabou sendo um inesperado "posso te contar um segredo?". Como chegamos nisso em menos de uma semana? eu não sei dizer. Mas que ele é especial assim como o reflexo do espelho incomum de nossos segredos , isso não me há dúvidas.
Quem diria que ainda existe conversas interessantes em tempos de indivíduos desinteressados, conversas reflexivas em tempos de inrracionalidade, e novas visões de mundo em tempos de crenças cegas. Ele foi a prova viva, que a vida nos surpreende e nos põe a prova até do que desacreditamos.
Tirou minha total atenção, na qual eu tanto bati no peito dizendo que não era coisa fácil. Além dela robou-me o tempo, a atenção, as boas ideias, os "bom dia", os elogios , o apresso, a vontade de ir a Ásia nadando euforicamente para tomar um chá as 16:00 em seu fuso-horario enquanto comemos um "yakimeshi safado" e esperamos nossa série favorita carregar.
18.520 km separando uma ótima companhia para passar uma tarde de Netflix e risadas.
Parece desespero, não é? Pois saiba que não! É saber valorizar em época de desvalores, é seguir o coração mesmo que ele nos leve para longe! É ouvir o instinto e as vontades porque nós sentimos bem sendo intensos, espontâneo e imprevisível. É ser recíproco em éra de egoísmo, é se fazer presente na presença de quem sentimos ser um grande presente do universo.
Foi no dia 18 de janeiro que eu dei "Olá" a quem hoje não cogito a hipótese de nunca dizer um "adeus".

Inserida por HikariYuki

Eu voltei para casa no final daquela conversa, andei em círculos só para poder pensar mais um pouco.
Eu vim, mas parte de mim foi embora com você.

Inserida por Elmatarazzo

Sempre Te Amarei

Uma conversa simples, palavras trocadas
a esmo.
Foi assim que começamos a falar.
Houve um tempo, onde palavra alguma foi
escrita, nos afastamos ou melhor, eu me
calei e a amizade desprezei.
Porém dentro de mim ficou marcada,a
lembrança de um rosto, e uma palavra doce
que foi escrita.
E assim meu coração, começou a ficar
ansioso, os meu sentimentos voltaram a sentir
a tua falta.
O que fora desprezado, voltou novamente a ser
sentido e voltamos a nos escrever.
Antes pensei que nossa amizade virasse amor,
e o receio fez com que eu parasse.
Hoje sem medos, falo do amor que em mim carrego.
Se sou correspondido, não sei, sei que amo no
silêncio de mim mesmo.
Nada peço, só sei dar de mim, do teu amor não vou
perguntar.
À mim basta saber que eu sempre vou te amar.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U B E

Inserida por RoldaoAires

Vários gatos em casa e a gente conversa como se fossem crianças

É difícil não tratar como filhos, eles possuem um valor inestimável, nos causam apego e em poucos minutos no tomam o coração cheios de amor, são engraçados e teimosos.
Encaro sem trauma o sofá imprestável, antes eu era o suprassumo da chatice com as coisas de casa, nada poderia ter nada arranhado, enferrujado, quebrado, sujo, tudo era descartado para o lixo, hoje revejo que por trás de cada arranhão no sofá, cheiro de xixi, há um serzinho carinhoso e cheio de amor.
É óbvio que eu não ia facilitar as coisas, desde sempre tentei estipular regras civilizatórias, algumas muito eficazes, outras que desisti por cansaço físico e mental.
Gatos nunca querem se sentir cercados de carinhos e abraços como nós humanos, são mais na dele, querem fazer só o que sentem vontade, são de momento, perdoam fácil a nossa invasão de privacidade.
Prestam atenção a tudo, miam por comida o tempo inteiro e de vez em quando aparecem roçando em você como se nada tivesse acontecido, são soldadinhos do bem.
A gente sai contando as presepadas, pensando e relatando o que fizeram e deixaram de fazer, o mundo dos gatos tem muitas possibilidades: ciúmes, posses do que nem é deles, carinhos inesperados, lambidas de surpresa e o óbvio despertador automático.
Quase tudo na vida melhora quando temos um gato, a gente lembra deles no trabalho, no mercado, na feira, na hora de comprar móveis, e pasmem, até na hora de arrumar um namorado porque não dá para ouvir o amor falando “passa, passa” pro seu bichano preferido, pro seu filho de quatro patas.
No mundo de hoje, é bem comum amar e respeitar os animais, mas tem muita gente escrota que trata animal como lixo, que se acham naturalmente superiores, animais são seguros, afáveis e seres penetrantes que nos conquistam a cada dia.
Vivo recordando momentos únicos vividos com eles, uma arranhar a porta quando custo a acordar, o olhar murcho quando estou doente. A qualidade de vida que ganhei com a presença da Thiffany e do Kadu em minha vida é indescritível. Mamãe ama os nhenhens délha pá shempi.

Inserida por Arcise