Convencido
Eu estou convencido de que metade do que separa os empreendedores bem-sucedidos dos não sucedidos é pura perseverança.
Estou realmente convencido de que vive melhor aquele que acolhe a novidade de
cada dia. Aquele que não se prende à estação já findada, mas dela recolhe o fruto
ofertado e prossegue.
Estou convencido de que Deus fez um mundo diferente para cada homem, e de que é nesse mundo, que está dentro de nós mesmos, que devemos tentar viver.
Sou um solitário convencido de que esta é a melhor maneira de ser feliz solidarizando com a solidez da solidão de um só.
Estou convencido de que cerca de metade do que separa as pessoas de sucesso daquelas malsucedidas é a pura perseverança.
Sempre fui convencido, mas o desprezo que tenho pelos outros é mera fachada. De fato, me importo tanto com eles que preciso tornar sua vantagem merecida.
Quando você está convencido de que tudo o que acontece é a vontade de Deus, o que há para fazer senão esperar até que Deus tenha misericórdia?
“O Mentiroso é convencido pelos seus pensamentos que é honesto porque não tem vergonha ao afirmar a verdade.”
Não existimos para nós mesmos, como se fôssemos o centro do universo, e é somente quando estamos plenamente convencidos deste fato que começamos a amar a nós mesmos adequadamente e, assim, a amar os outros. O que quero dizer com nos amarmos adequadamente? Quero dizer, em primeiro lugar, desejar viver, aceitar a vida como uma dádiva muito importante e um grande bem, não por causa do que ela nos dá, mas por causa do que nos permite dar aos outros.
Ser grande é ser corajoso é ser convencido que tudo pode, é acreditar antes de mais nada que é soberano e que a vitória vai chegar
convencido eu não sou , não nasci pra ser doutor. Mas nasci pra salvar vidas trazidas com amor!(Meu Louvor)
Depois de uma breve análise universal, estou convencido de que os homens são possuídos e assombrados por um demônio que se chama, ideologias.
"Quanto mais eu estudo as religiões, mais eu estou convencido de que o homem nunca adorou nada além dele mesmo."
- Todos são capazes de destrancar uma porta?
- Se você estiver convencido de que pode, provavelmente é capaz. Mas se acreditar que não pode é quase certo que não vai conseguir.
- O que acontece com aqueles que não conseguem destrancar a porta?
- Devem tentar várias vezes, até conseguirem, ou nunca vão ser capazes de explorar plenamente o potencial que têm. - Então, como que pensando em voz alta, acrescentei: - Não adianta perder a calma, culpar a porta e ficar lutando contra ela, pois vamos acabar nos machucando. Nem devemos nos resignar a viver deste lado da porta, sonhando com o que pode haver no outro lado.
- Mas não há algum motivo válido para não abrirmos a porta? - insistiu o jovem, como se estivesse resistindo a alguma coisa.
- Pelo contrário! - exclamei. - As pessoas desenvolveram uma enorme capacidade para se justificar. Você pode justificar sua incapacidade pela falta de afeto, pela falta de estudo ou pelo sofrimento que suportou. Pode convencer a si mesmo de que não cruzar o umbral é a coisa certa a ser feita, pois pode haver perigos e ameaças à espreita no outro lado. Ou pode declarar cinicamente que não está interessado no que poderá encontrar. Isso tudo não passa de maneiras de esconder a dor causada pelo fracasso. Enquanto você demora a enfrentar o obstáculo em seu caminho, a dificuldade se torna maior e você, menor. Em outras palavras, quanto mais tempo carrega um problema, mais pesado ele se torna."
CONEXÕES
[...] E eu, estou completamente convencido de que não serei compreendido nessa dimensão horizontal, salvo pelos poucos pares que ainda existem no mundo; alguns perto, outros distantes, muito distantes.
Ainda assim, considero corajoso querer desafiar esse teatro e seus atores nos mais diversos estratos sociais. Penso que por milagre subsisto. Embora sempre sorrindo, também sofro por tentar ensinar a desatar os nós das cordas que prendem bonecos ainda vivos, mas viciados em serem inconscientes.
Pendurados, escravizados pelo movimento repetitivo que foram ensinados a fazer, para entreter a plateia (que aprendeu a se fixar no espetáculo e só aplaudir) e para dar prazer ao dono da mão oculta que controla tudo.
Eu não tenho nenhuma missão libertária nem o que sinto pode ser chamado de amor ou paixão.
O que sinto enquanto caminho é o fluir de algo extremamente satisfatório através das conexões e do despertar da consciência alheia. E isso me é tão puro e precioso que não ousaria colocar um nome[...]
- Relacionados
- Frases sobre Homem Convencido