Convencer
Eu enlouqueci
Te machuquei
Me feri
Contei mentiras pra me convencer
Inventei paixões que nunca existiram
Falei para mim mesma que tudo não passava de bobagem
Que você poderia ir
Falta não iria me fazer
Mas todos os dias, todas as horas
O pensamento está em você
O que faço
O que sinto
Meus planos
Tudo está como você deixou
Aqui, ali, onde quer que esteja
o que quer que seja
Sempre para você e por você !
(Cristy)
"Meu poder de fogo para convencer alguém, é impressionante! Falo que "Poderia ser pior!", e um otimismo surge de repente!..."
O que vem de dentro é mais forte do que nós, e pode nos convencer e nos dominar, e fazer a gente ignorar os olhos do mundo.
Quando você for falar comigo, fale vagarosamente não serás suas palavras que vão me convencer, mais lhe garanto que o poder de persuadir-me está em como seus lábios se movem ao falar.
Se não tentam me convencer com grandes ideias e sim com tolices, será difícil - mesmo com todas as forças da tolerância - andar em comum acordo
É mto facil dizer que não ama, q não está se apegado a pessoa... Mas convencer isso pro coração, é praticamente impossível
Muitos tentaram convencer-te que nao es capaz, mas ao teu redor veras alguns conseguindo, nao por eles serem especiais, mas sim, por serem pressistente e surdos. Tu podes ser algum.
Sabe como convencer um político de sua mentira? silenciar-se e no ato de seu discurso, dar as costas a ele, isso é infalível.
Perda de tempo é algo que às vezes tenho de enfrentar com a inútil tentativa de convencer uma pessoa sobre algo que ela não coloca na cabeça.
Acha que só digo asneiras? Liste-me seus critérios de análise... Eles podem me convencer (ou não) a concordar com você!
Não, não aceite tão fácil, sou apenas mais um fanático tentando te convencer da existência de um único caminho.
Aquele que sabe dirigir, nunca ordena; aquele que sabe falar, não grita; aquele que sabe convencer, não discute.
"Quando descrevemos o que imaginamos, podemos convencer os outros – e as nós mesmos – de que realmente já estivemos lá. E, se apenas imaginei, será também ilusão o fato de que mesmo imaginar, em alguns momentos, faz com que todos os outros objetos de desejo – sim, inclusive a paz, inclusive deixar de ter medos – se pareçam com brinquedos quebrados e flores murchas? Para muitos de nós, talvez toda a experiência simplesmente defina, por assim dizer, a forma do vazio onde deveria estar nosso amor por Deus. Não é suficiente. Mas já é alguma coisa. Quando não podemos “praticar a presença de Deus”, já é alguma coisa praticar a ausência de Deus, ir tomando consciência de nossa inconsciência de Deus até nos sentirmos como um homem que está diante de uma grande catarata e não ouve nenhum ruído, ou um homem que, numa narrativa, se olha no espelho e não vê rosto algum, ou um homem que, num sonho, estende a mão para objetos visíveis e não sente tocá-los. Saber que está sonhando é já não estar perfeitamente adormecido."