Contos de Sentimentos

Cerca de 7129 frases e pensamentos: Contos de Sentimentos

Nada na vida e passageiro
temo que alguns sentimentos criados pelo tempo não se apaguem.
vou viver
vou sorrir
vou ir embora sem dizer adeus
vou com meus próprios passos
quero poder partir sem tchau sem mala sem nada
tudo isso que vive até hoje foi uma forma de crescer
uma forma de amadurecer
vou dar meu melhor
por mais que meu melhor não agrade algumas pessoas.

Inserida por CAVALHEIRO14

Assassino de Sentimentos
Queria saber controlar meus sentimos
Para ser um assassino frio que calcula seus movimentos
Para não cair nas armadilhas de seu coração
Para fugir da dor de uma paixão
Um assassino frio que não faz mal aos outros
Que faz não faz mal nem a ele mesmo
Que só comete assassinatos para fugir da dor
A dor de se apaixonar e não vê retorno desse sentimento
A dor que me assola e que com certeza já assolou você.

Inserida por Adrielmendonca

Meus sentimentos são fortes o bastante para jorrar fontes de paixão e imergir em seu querer por toda a eternidade.
As lagrimas não se justificam em frases e emoções murmurantes em diferentes sabores desejados.
Cada amor tem sua cor vivenciando intensamente suspiros que emudecem os apelos do coração.
Talvez eu grite seu nome em um verso meu para que seu coração ouça os meus sentimentos em te querer.

Inserida por JULIOAUKAY

Meus sentimentos tornam-se ingredientes principais de uma fonte que alucinam a paixão derradeira.
Emudecem desejos do coração com frases que provocam múrmuros e suspiros em uma intensidade no vivenciar de um amor.
Seu aroma, seu sabor despertam-me os desejos mais verdadeiros com ternura de um sentimento oferecido pelo seu coração.

Inserida por JULIOAUKAY

Palavras doces e sentimentos aguçados com um coração desatinado, pois difícil explicar e difícil entender razões do amor que invade o coração.
No verdadeiro amor extrai a confiança no verdadeiro ser e dá a certeza no sentimento puro e belo que aquece nosso coração.
Procure-me em seus pensamentos, em sua alma, em seu coração para que possamos despertar o mais lindo amor em nosso querer.

Inserida por JULIOAUKAY

O encontro dos olhos une a delicadeza com os sentimentos ali deflorados em um coração que se põe a mercê de uma louca paixão.
Mansamente entrelaçam os corações para permanecer um eterno carinho cadenciado em um ritmo romântico para lhe conquistar e trazê-la ao meu coração que se faz puro com tamanhos sentimentos por você.

Inserida por JULIOAUKAY

Sementes

Silêncio ecoando na inquietude,
Minha alma procura o equilíbrio
Entre sentimentos de ontem e hoje.
Sentimentos imperfeitos,
Como imperfeita eu sou...
A poesia vem em fragmentos,
Como sementes desconhecidas,
Vividas, sonhadas, escondidas.
Sementes serenas como as lágrimas
Que a noite verte
Ainda que estrelas lhe façam companhia.
Sozinha aqui a pensar,
Não encontro rimas para a poesia,
Assim, só em fragmentos, lanço
Minhas sementes na noite que
Se encolhe dormente na fria madrugada.
Estou infinita e limitada,
Quero minha poesia inteira e
Todos os meus sonhos de volta...

Inserida por schmorantz

Não seja incompreensível com sentimentos que não se possa entender, pois o destino pode conduzir-lhe extremamente ao sentimento agradável.
Vejo-lhe em penumbra reluzente á caminho da felicidade desatando todas as perplexidades que havia em seu coração.
Pois o medo não se faz digno de teu coração por que é vitoriosa e corajosa entre as dificuldades e obstáculos que se estende diante do teu caminho.

Inserida por JULIOAUKAY

Transparentemente conquistou-me com sentimentos verdadeiros que certamente fixou sua imagem em meus pensamentos.
Subitamente tomou meu coração transpassou meu horizonte com o infinito do seu querer.
Insensivelmente nosso amor se manteve sem que os obstáculos impedissem o entrelaçamento de nossas almas.

Inserida por JULIOAUKAY

Você aprisionou-me com sua ternura do infinito de seu coração transcrevendo os sentimentos adormecidos que se entrelaçam entre nossos corações.
Suspiros conscientemente convencionais atraem ritualmente desejos intensos de querer-me.
Tua juventude deu continuidade à beleza que em você reluz refletindo em meus olhos.

Inserida por JULIOAUKAY

Claramente ressaltavam meus sentimentos por você, transbordando meu coração com sensações extremamente singelas.
Preciso de você para acalentar-me com o seu calor e seus carinhos ardentes para consolar-me em momentos de solidão.
Seu coração tem vivencia e por vontade própria direcionou-te á um caminho sincero e verdadeiro para cruzar com o meu.

Inserida por JULIOAUKAY

Não sinto loucura nos sentimentos que infringe meu querer, mas meus desejos tornam-se intensos com uma libido insaciável.
Pois me assusto com meu querer porem minha reflexão define minha liberdade.
Minha compreensão se torna em instantes meu silêncio em penumbra da noite sinto-me espalhado em sentimentos alheios.

Inserida por JULIOAUKAY

Claramente fiz-me certo em meus sentimentos que refresca meu coração em te querer.
Subitamente desabrochou teu amor que com intensidade entrecruzou nossos caminhos.
Meus pensamentos intensificaram minha inspiração ritmando meu coração que se fez trêmulo ao sentir teu perfume docemente próximo de meu coração.

Inserida por JULIOAUKAY

“Santo ou demônio”




Atitudes tão estranhas, sentimentos sem fim, solidão como forma de alívio, busca vaga, uma estrada sem leis.

Busca inacabada por aquilo que se perdeu, um longo período de marasmo, só não chore desta vez.

Cavalgue pelos mais penosos caminhos, a chuva e a tempestade ás vezes podem trazer um amor; suspire.

Demônios têm o dom de perturbar nossas almas, a sua flor é recheada de espinhos, tormenta distante.

Espreite a batalha insuperável, o inferno é uma bela canção e teu paraíso está apenas em construção.

Fundamental é acordar e sentir-se bem, não importa o mal que se fez; errado outra vez.

Generosos são aqueles que enxergam um pouco mais com o coração, homens castos, defeitos que emanam soluções.

Harmoniosas são as palavras que curam as dores, não possuo esta felicidade, minhas palavras murcham a flor.

Insistentes foram os romances, exigentes as decepções; tanto faz um abraço ou um sorriso, nunca tive noção.

Jeitoso quando acaricio com minhas mãos, jubiloso quando digo não, justiceiro ou não é apenas escolha; opção.

Inserida por MARQUESBUENO

Eu não escrevo para um retorno de sentimentos, pois eu me faço o verso que lhe encanta e que se entrelaça em seu coração.
Faço-me as palavras que provocam os desejos ocultos, porem não deixo de ser o que sou.
Atraio sua atenção e teus olhos brilham para me admirar com imensidão e forte intensidade.
O cerimonial das palavras mostra-te infinidade no amor e de braços abertos lhe espera para um caminho feliz.

Inserida por JULIOAUKAY

Ainda estava á mercê no subentendido da razão sem perceber o quanto meus sentimentos eram fortes.
O coração promove sentidos surpreendentes que domina todo o meu corpo provocando-me desejos quase que incontroláveis.
Meus olhos brilham as vêem você elegantemente vindo em minha direção refluía em meu coração um desejos sem juízo.
Quero usufruir todo seu ser e retomar todo o seu prazer para lhe fazer feliz.

Inserida por JULIOAUKAY

Sentimentos

Um amor, uma alegria, dor, sofrimento. Quem já não passou por isso, que atire a primeira pedra. Esses sentimentos são comuns na vida de qualquer pessoa, qualquer ser humano. Podemos começar com o primeiro sentimento, o “amor”, esse sim mexe com os coraçõezinhos de milhares de pessoas no mundo inteiro. O amor é o sentimento mais profundo, ele nos deixa nas nuvens realmente, nos faz ficar com os olhinhos brilhando ou aquele sorriso que vai de orelha a orelha. Nos entregamos ao amor, sem pensar nas conseqüências que com o tempo irão vir, só queremos naquele momento estar junto á pessoa amada, pela qual o nosso coração bate cada vez mais forte, em cada chegada. Ficamos confusos quanto a este sentimento, isso acontece primeiramente na adolescência, quando nem sabemos o que é amor realmente. Temos aquele amor de adolescente mesmo, onde achamos estar apaixonada pelo garoto mais bonito da escola, ou por aquele que é mais popular, mas enfim, escrevemos cartinhas de amor, bilhetinhos, tipo daqueles “me encontra na saída ali na pracinha”. Isso que citei aqui é um exemplo, que na maioria das vezes é realidade, eu já passei por isso, e acho que você também. Passa um tempo e vimos que aquele garoto da escola não era o nosso grande amor como achávamos, foi apenas um namorico bobinho. Passam-se os anos, já não temos mais aquele pensamento sobre o que era amor, amadurecemos, e nos apaixonamos outra vez. Dessa vez é mais forte, mais profundo, não é aquele namoro de adolescente, não que amor de adolescente não seja profundo também, mas sabemos que quando amadurecemos, sabemos que é mais real, enfim, sofremos mais quando se acaba. Um namoro de um ano ou mais pode causar bastante sofrimento, por que durante esse tempo todo aprendemos muitas coisas com o nosso parceiro, e ao passar dos dias, esse amor aumenta cada vez mais. A felicidade realmente anda ao nosso lado, não existe tempo ruim quando estamos amando e sendo amados.

Inserida por raamonad

O Cântico Silencioso

Cântico silencioso.
Onde minha voz se faz a melodia do olhar.
Sentimentos em meu Pesar.
Alimentando a Solitária esperança de um Amanha perdido.

Resposta a uma Alma que se faz vazia.
Onde as palavras não se desejam serem ditas...

Figura desfigurada pelas ações.
Onde nada sentimos,
Apenas pela inércia existimos.

Guie-se pelas catacumbas perdidas dos corações solitários.
Aqui jaz minha rara Companhia.
Pois fora perdida,
Pelas palavras orgulhosas não ditas.

Impiedosa piedade
As suas sombras és minha Realidade.
Só a tragédia de sua vida pode impor minha morte.

Juntos dos pecados esquecidos.
E das Lágrimas de sangue derramadas...

Se cale para sempre se assim desejas falar.
Se emudeça de seu Ego,
Assim poderás me Atacar.

O ódio que destilas te matará junto a minha Sepultura.
Onde nunca Repousei.
Pois o cadáver que conheces não és pertencente a esta Alma.

A felicidade vive.
No Exato momento onde você se perde.
Compreendas minha incompreensão por ti.
E enxergarás a Luz que se priva com tanto custo.

Inserida por MaryFrankliin

E não te vou culpar.
Eu podia apenas com olhares explicar
o tamanho dos meus sentimentos, o
brilho dos meus olhos e o acelerar
dos batimentos do meu coração a
cada vez que tua imagem me vinha a
mente.
Podia chamar de amor o que sentia.
Eu era sustentada por meias
palavras que traziam consigo inteiros
pontos de interrogação.

Inserida por Leocadiafernandes

O que tanto nos impede? O que tanto nos perturba? Pra que essa guerra de sentimentos misturado com pitadas de orgulho, medos, frustrações, obstáculos e incertezas que sequer a gente sabe ao certo o que é? Eu não sei dizer e limito-me apenas na certeza de que sou melhor quando estou ao seu lado e você é melhor quando está ao meu. Mas se é assim tão fácil, por que tantas idas e vindas sem nexo, sem direção, sem continuidade, sem sentido, sem saber de fato se é ou não é? É outra coisa que também não sei explicar. Até sei, mas não depende e nem cabe a mim tentar explicar, pois isso tem que ser despertado dentro você. A vida ainda não a ensinou o bastante, pois as inseguranças e medos recheadas com boas doses de dúvidas ainda a protegem de um mundo que não é assim tão mal o quanto pensas ou que esse alguém que vos escreve não é nenhum monstro, pois afinal de contas não quer nada além de te amar novamente.

Pior não são as guerras de sentimentos, pois elas cessam, nem as pitadas de orgulho, pois eles se contentam, ou as frustrações pois elas são esquecidas. O pior não são os obstáculos, pois eles são superados, ou as incertezas pois elas são sanadas. O pior de tudo é a gente se prender dentro de nós mesmos e sermos incapazes de descobrir um fantástico mundo de realizações e certezas que há dentro dos nossos corações. É achar que não temos o direito de nos mostrar a vida sendo que ao mesmo tempo a nossa vontade é sair gritando para o mundo todo que o que mais queremos é um pouco de paz, sinceridade e acima de tudo compreensão e não pressão. É apenas viver a vida sem ficar em busca de coisas que nos darão status e buscar apenas aquilo que nos faz bem, mas que não é tão valorizado pelas pessoas que nos cercam e por isso nos fechamos ainda mais.
Acho que precisamos acordar de uma vez por todas. Parar com essas leviandades que só nos fazem perder tempo e gritar ao mundo, mesmo que silenciosamente, dizendo que a única coisa que queremos de fato é nos sentir bem com quem mais amamos ou com quem acreditamos que algo pode dar certo, mas para isso precisamos tentar ao invés de especular. O que precisamos é de mais simplicidade, mais determinação e um pouco mais de atitude. Dar o braço a torcer as vezes pode nos levar a caminhos muito mais distantes daqueles que mais almejamos e acima de tudo: nos trazer a felicidade que tanto sonhamos.

Por esse motivo, pare de uma vez por todas de protelar. Reconheça seu interior e AJA mais sem medo para que aquilo que você deseja se torne realidade, mesmo que determinadas escolhas te façam errar. Abra seu coração e desperte em você o que tanto lhe prende pelo fato do medo. Por favor, seja mais coração, menos medo. Seja meu amor, mesmo longe. Seja minhas palavras, mesmo em silêncio. Por favor vamos sermos dois ao invés de um lá e cá.

De fato eu não sei se outra pessoa está ocupando seu espaço dentro de mim. Talvez não, pois ninguém seria capaz, mas não me culpe se eu tentar novamente dar um rumo na minha vida sem você, pois essa escolha será conseqüência da sua escolha, suas dúvidas e suas decisões... Vem para Bauru!

Inserida por trombinibauru