Continuar Vivendo
Pessoas que achávamos que não viveríamos sem somem e continuamos VIVENDO, coisas que PENSÁVAMOS serem insubstituíveis já nem existem mais, lugares que pensávamos que não PODERÍAMOS viver longe já estão a quilômetros de distância, nenhuma dor ou sofrimento é INFINITO, entre as voltas que o mundo dá você sempre acaba encontrando novas pessoas, lugares, objetos ou sentimentos, não se DESESPERE, enquanto a terra gira a ESPERANÇA nela reside, não a perca nas curvas do DESTINO e se perder lembre que basta ter PACIÊNCIA e esperar, afinal ela NUNCA morre e o mundo não irá parar de girar.
"Um dia eu precisei amar a minha dor. Era o único jeito q tinha de continuar vivendo. Ou aprendia, ou morreria com ela. Resolvi aprender. Desde então, minha dor é minha companheira, minha mestra, minha parceira. Deixou de ser minha inimiga no momento em q eu a olhei nos olhos e aceite conhecê-la com mais propriedade. Quis entrar nos mistérios de seus mecanismos com o intuito de poder administrar melhor as suas consequências..."
O Novo de Novo
A ideia de fim nos instiga a continuar, vivendo o luto de tudo que foi bom para saudar aquilo que ilusoriamente temos como "novo". E este novo, se tornar a esperança nas possíveis oportunidade datadas em uma nova edição de um roteiro habitual, o calendário.
Pois bem, se o caminho é por esta ordem, nela estima-se as súplica de um clichê, do querer "tudo novo de novo".
Que as promessas de cada virada não confundam-se com os objetivos de vida e de viver na mutação humana a dádiva de ser mutável a cada ano em busca da evolução como ser.
Paradoxalmente o ano não acaba, ele continua nas consequências que cada um viverá de seus passos errantes ou acertos daquele que antecede o novo.
E na busca incessantes por algo melhor, os seres que aqui vivem, possamos realmente concretizar não apenas os sonhos pessoais, mas inteiramente pensar no coletivo que nos rodeia, para que heróis não se tornem vilões, amigos os novos inimigos, os pares os novos ex, os sonhos as novas frustrações e acima de tudo, que as promessas não seja apenas promessas de novo na festa de ano novo.
Você está feliz vivendo como vive? Ótimo continue!
As coisas não vão bem pra você? então mude, o importante é você encontrar o seu bem estar, pense nisso!
Quer ter um dos maiores e maravilhosos motivos para continuar vivendo cheio (a) de vida? - Vá ao espelho e se olhe. Você!
A Terra precisa do sol para que haja vida, e eu preciso do seu amor para que eu continue vivendo feliz!
Irei vivendo aos poucos aprendendo, me doando e convivendo para que o meu coração continue conhecendo e ao final vencendo;
ÚLTIMAS PALAVRAS
Continuo vivendo as mesmas experiências só que sem as mesmas pessoas..
Vejo tudo se repetir na minha frente como um filme que travou no meio do percurso.
Alguns personagens mudaram, outros se foram mas o principal continua igual.
Me pergunto até quando ele vai aguentar, até onde vai suportar?
Hoje vejo que não vai ser qualquer tempestade que vai me derrubar ou me fazer parar.
É preciso muito mais que isso, mas sinceramente não estou afim de tentar descobrir...
Enquanto nós continuarmos vivendo e olhando apenas para nosso "rei interior" seremos individuais nas lutas coletivas, porém quando juntos, podemos nos ver enquanto reis e assim seremos um só pela mesma luta, um só pela luta do todo.
É necessário menos coragem para morrer do que para continuar vivendo e encarando os problemas do cotidiano.
Sonhar é preciso, porém, não se vive de sonhos. Quero continuar vivendo a minha realidade, vencendo cada batalha, construindo uma historia real, com dificuldades mas, real. Não quero viver de aparências, não quero fingir ser outra pessoa. E se eu conquistar alguns, que sejam aqueles que me conhecendo, não me peçam para ser outro. Esses sim, eu poderei chamar de MEUS.