Continua
No mundo em que vivo as pessoas brincam umas com os sentimentos das outras de forma contínua ao longo dos dias.
O que aconteceria se gostar de alguém fosse uma opção?
Se não pudesse amar sobre a escolha do coração?
Se casar foi uma obrigação em uma determinação estação?
O que você faria? Como seria?
Talvez o sentimento pudesse ter algum valor se alguém conseguisse provar que amar é escolher sentir dor, que amar é uma escola do coração e nao de uma opção. Talvez assim esse não tivesse que seguir a regra de casar sem ter valor.
Fico vesgo, paralisado, estarrecido, por que não dizer drogado, a popila delata e a paquera continua, jamais saberei descrever o Amor que sinto por a LUA. (Yuri Feitosa Barreto)
Como não esquecer esta garota inesquecível?
Aprendemos a amar e as vezes nos esquecemos de continuar amando todos os dias, ou pelos menos de tentar amar dia após dia. Árdua tarefa esta não acha!? Amar todo dia? Acordar e amar, ir dormir e amar, brigar e amar...como nos amamos todos os dias? Quero poder e oro a Deus, para que nos amemos todos os dias, um dia após o outro até partirmos daqui...
Apesar de tudo
A vida continua
O tempo não para de passar
O tempo que passa não pode voltar
E a gente também não pode parar
Na sua dinamicidade e bondade,Deus continua a nos oferecer possibilidades de novos olhares à obra de suas mãos (20.11.17).
Estamos fadados a escravidão da repetição eterna, sobre pressão contínua e mortífera.... Afinal, porque acham que existe uma proposta de salvação? Ninguém tem que ser salvo, do que não seja uma desgraça... Não há ilusão, que exclua a desgraça.
A diferença entre ser sábia e ser linda é que quando a beleza envelhece a sabedoria continua sendo elogiada!
Não sou nenhum Super Man e não tenho super poderes, mas a minha capacidade de mudar o Mundo continua a mesma.
Entre. A porta continua aberta. Invada meu eu, surpreenda-me. Venha, trás contigo o teu calor, trás um pedaço do teu mundo. Entre, sem pedir licença, apenas entre. Soletre teus passos, sussurre teus atos. Entre, como sempre e como nunca, venha. Entre e fique, seja a calmaria e o tormento do meu interior. Entre e permaneça, se sobrar algo ainda, me ame, me teça!