Continua
O que passou, passou, e o mundo continua a rodar, outras coisas acontecerão, novas vidas nascerão, novos rumos tomaremos, porque a vida continua. Esquecer o que passou é a melhor forma de ser feliz, quando o que passou nos deixou triste.
O importante e que a vida sempre continua sempre e nunca para, acontecimento ruins ou bons são sempre ensinamentos Para que você possa aprender a se aperfeiçoar e se interessar mais e saber presta mais atenção.
Assim como a morte vem para todos então não adianta ter medo dela essa e a unica certeza que você tem em sua vida que vai acontecer você só não sabe quando mais ela vem, então aproveito todo os seus dias como se fossem o ultimo dai, não fique se remoendo por coisas insignificantes.
Vou levando a vida, e não sei sinceramente de que jeito ela continua, não como já foi um dia e jamais voltara a ser pois sempre faltara você.
O conformismo e o comodismo são uma ilusão, onde você acha que está fazendo a sua parte e continua aguardando o merecimento.
Quando você continua criticando, condenando ou julgando o outro, não somente está prejudicando essa pessoa, mas também está permitindo, sem saber, que esse mesmo elemento que está vendo no outro entre em sua experiência.
A verdadeira compreensão disto tomará mais fácil para que o indivíduo detenha esta atividade indesejável, porque perceberá que será para sua própria proteção. Vamos expor o assunto de outra forma. Quando a atenção consciente se fixa em algo, essa qualidade entra para a experiência do indivíduo.
Qualquer coisa que um indivíduo veja com profundo sentimento dentro de outro indivíduo, a estará colocando dentro de sua própria experiência. Esta é a prova indiscutível de que o único sentimento desejável que deve comandar um indivíduo é a Presença do Amor, e com isso quero dizer: Amor puro e desinteressado
É um alivio saber que em algum lugar ai dentro, apesar das aparentes mudanças, minha amiga continua viva. Porque o que mais me doeu foi procurar por ela e não a encontrar.
Não, a vida não segue sem você.
me disseram que quando um amor se vai, a vida continua, e que continuar é o melhor remédio.
Quem disse isso não sabe o que é realmente o amor.
Quando o alvo desse seu amor se vai, o tempo e razão também se vai.
você fica despido e inerte em uma infinita escuridão
Não existe um “futuro” para você sem essa pessoa, pois ela estava em todos os seu planos, em todos os seus pensamentos, para a sua vida inteira.
Restam apenas dores, inconformismo da sua deixa.
Perguntas que nunca serão respondidas, lagrimas que em uma rotina sem fim, pulam de seus olhos como suicidas em busca da solução de seus problemas.
Sua realidade agora é apenas lembranças, que em um ato terrorista a saudade destrói.
Incansável se torna a imaginação, de como seria a vida com você.
Trancado em um círculo sem fim, só há uma saída.
Mesmo sendo inerente a todos nós, não posso antecipar o fim, pois o motivo que me mantém neste círculo de sofrimento infindável. É a esperança de ter você novamente.
Enquanto importar-se com os julgamentos alheios jamais descobrirás a leveza contínua no fundo de sua alma. Se permita viver, deixe transparecer a sua essência. A vida é única e muito curta para ser desperdiçada pela covardia e pelos moldes criados por uma sociedade frustrada. Sociedade que se incomoda ao ver a felicidade do próximo, principalmente quando ser feliz foge da concepção de normalidade criada por ela.
E mesmo que eu não queira, você ainda continua presente em mim, ainda consigo me lembrar do seu cheiro, do seu rosto, dos seus carinhos com plena nitidez, você ainda me faz falta, embora saiba que o 'nós' já não existirá mais! Porém, eu sei, que o melhor que tenho é esquecer a intensidade com qual vivemos junto o nosso relacionamento e é assim, a gente vive de mudanças, eu me mudei por você, mudei meus hábitos, mudei meus gostos, comecei a gostar de tudo o que você gostava, ouvir as mesmas músicas, agora, preciso me mudar de novo e voltar a ser quem eu era, preciso conseguir parar de ouvir as nossas músicas,parar de ir nos nossos lugares, deixar de gostar do que você gosta porque assim fica mais fácil de te esquecer, enfim, é preciso, amizades novas, músicas novas, gostos novos, uma VIDA NOVA!!
Trinta e quarto anos se passaram e nada mudou. Por isso não há o que comemorar. O movimento continua o mesmo e o veneno ainda corre pelas veias das novas gerações.
Não nos damos conta do quão arriscado é. E que as influências nos amararam a laços perigosos. Que nem mesmo o mais sábio sabe ao certo desatar. Trinta e quarto anos se passaram muita coisa aconteceu e de fato nada mudou.
A procura por um par que me pareça perfeito continua e percebo que o brilho dos meus olhos não deve ser ofuscado, pois preciso deles para viver e pra quem sabe, fazer a felicidade de alguém. Se já cruzei, convivi ou conheci essa pessoa que vai fazer os meus dias preto e branco novamente tomarem cores, não sei, mas sei que ela está chegando. Uma das coisas mais paranoicas é não saber o quando e o onde. Isso as vezes pode ser um problema pra minha cabeça cheia de estratégias. Mas no fundo, bem no fundo,lá onde fica a chama da esperança de encontrar um amor que ao menos me pareça verdadeiro, acredito que o universo está pregando uma peça daqueles tipos: 'Nossa, que coincidência!' .É esse contentamento e tranquilidade que busco forças pra sorrir apesar de tudo.
O dia veio, e já está indo embora. Mas a tristeza continua "sentada" aqui dentro, e pela cara dela quer pousar.
Quando a música que tocamos interiormente
é contínua, serena e forte o bastante
não nos deixamos perturbar pelo barulho de fora