Continua
Jesus, para certas almas mortais, continua sendo apenas um vulto histórico que, entre tantos outros, entrou na humanidade diferenciado dos demais, que mais contribuiu para a nossa existência e evolução espiritual.
Delação premiada continua premiando os delatores, mas não consegue ler as intenções de todos os corações envolvidos em corrupções de crimes de extorsão, falsidade e ódio contra seus envolvidos: isto cabe somente a Deus no dia do Juízo eterno.
A corrupção cultural do mundo é a edição mais atualizada do manual de Satanás e ainda continua preenchendo as mentes fétidas de seus seguidores.
Continua sendo ainda o caminho para o sucesso o espírito de servir com alegria, de cumprir seus compromissos com determinação e fazer qualquer coisa sem murmuração.
Não trabalhe muito o tempo todo só em benefício de sua alma e de sua casa, pois o espírito continua vazio de obras para Deus.
Não faça a sua viagem, antes de pedir a proteção divina, porque Deus continua limpando a terra dos ímpios e incrédulos.
Se a metade da população do mundo continua doente ou sofre de alguma fobia, por que não procura o remédio espiritual e se alegra com a sabedoria de Deus?
O último espírito de morto a ser consultado pelos seus simpatizantes foi o diabo, que continua enganando a mesa dos mortos.
A lista dos divorciados continua crescendo anualmente no mundo e os que a promovem terão suas almas lançadas no inferno em parceria com o Diabo.
Face à ignorância pública em relação à sabedoria de Deus o povo continua pagando caro por não acreditar no sucesso das palavras proféticas de Seus escolhidos.
O governo continua aumentando os impostos e os cristãos continuam diminuindo a fé e a sabedoria de Deus no coração por causa das crises.
A atratividade ilusória da cultura social continua montando bases da perdição racial, onde a cultura, a colheita e o futuro dos ignorantes é-lhes prometida com derradeiros sofrimentos na eternidade.