Continua
A ignorância continua descendo a ladeira cada vez mais feliz, no mundo digitalizado a ignorância reina remando em paz no cérebro do ignorante.
Ainda não chegou onde deveria estar, continua firme, forte, envolvente na empreitada. O céu não decepciona. A tua oportunidade está ao teu encontro.
Não a como enterrar a verdade o conhecimento carece ser exposto uma vez, a porta aberta continuará aberta, para que todas as perguntas posam ter as respostas.
o céu continua um mistério afinal temos direito é a casa do povo, no entanto ninguém conhece o labirinto de uma estrada sem porta de saída, a um criador de tudo não é visto fomos treinados a chamamos de Deus regente do universo, ele é o pai de tudo está no DNA humano até o presente momento não conhecemos o nosso pai, conhecemos em espírito em verdade e vai continuar o mistério.
Você destinguiu inteligência destiguir as limitações vê tudo porém continua neutro, o sábio não rejeita as migalhas ele vê um bom momento para equilibrar a vida.
O sacrifício faz parte na vida continua no entanto sacrificar a felicidade ou substituir o sacrifício será vão.
Um passo por vez,você prestou atenção em quase tudo e continua infeliz, reinicie nova esfera não de atenção nem ibope ao acaso desliga o negativo a vida o espera para ser feliz.
Não vá morrer continua a vida agradece, chega de sonhos ilusões sentimentos apagados, viva a realidade.
O céu continua um espetáculo. Cores, relevos, magia, a pintura, a paisagem são novas a todo momento. Olhe para o céu.
A tantos mistérios ocutos no planeta que perguntamos, porque que a terra continua um mistério se todos os dias precisamos dela, o segredo vão continuar até que o aprendizado seja revelado.
Doce amada linda meiga fascinante e ao mesmo estado desconhecida de mim, tudo continua camuflado até eu entender que sou eu o verdadeiro propósito confiável.
Faz tempo que você não vem aqui nem um aceno um adeus tchau tchau, você continua linda desbravadora mágica um encanto de felicidade meiga mulher fascinação do amor.
A pesar das dores dificuldades ninguém está interessado no sofrimento, o mundo continua perdido em busca de resultados.
Na verdade quando você observa os nós a corda continua amarrada, não é tão interessante ser visto ou lembrado quando você é capaz de administrar a tua vida.
Aquele que faz o melhor não é superior ao que faz a metade, a vida continua metáfora uma parábola um duplo sentido, no final não tem grande nem pequeno todos são iguais.
Quando o caminho estiver difícil continua vá, a dificuldade por estar só não vai te afastar do criador ele está tudo tempo com você no mesmo caminho.
Não te preocupa apenas vá, se a lentidão chegou em teu corpo continua, tudo mostra o tempo não deseja mais a tua velocidade.
O que equilibra o forte está no próprio posicionamento, se cair levanta continua firme não tem tempo para choro reclamar nem lamentar o tombo, não recua aos problemas jamais será vítima do acaso não se entrega não se prende a nenhum lugar que não lhe convém.