Continua
Gandhi continua o que o Buddha começou. Em Buddha o espírito é o jogo do amor isto é, a tarefa de criar condições espirituais diferentes no mundo; Gandhi dedica-se a transformar condições existenciais.
"Tudo tem final , tudo para , tudo continua , tudo tem que seguir , tudo tem um novo passo , tudo te faz amadurecer , tudo faz você ser você , Deus significa tudo , pois é esse tudo sempre estará em nossas vidas "
Esse coração é uma droga mesmo; porque você sabe que a pessoa não merece o seu afeto, mas continua sofrendo.
Sabe o que tem de diferente? É que mesmo pensando em desistir você ainda continua. Esta certa que todo seu esforço não é em vão!
Alessandra Gonçalves
E tudo continua, como se nada tivesse acontecido, como se nada eu tivesse dito, mas vou continuar, o orgulho vai deixar eu passar, por cima ou por baixo. Mas sinceramente prefiro passar pela frente.
Meu bebezão lindo!
Hoje você completa 19 anos, mas ainda continua sendo meu baby...
Sou grata a Deus pela tua vida, por te ter como meu irmão, como amigo, parceiro de comediar mainha Kkkk...
A vida ganhou mais cor quando você chegou e tudo ficou mais lindo a partir desse momento. Ainda bem que eu te tenho!
Feliz aniversário, meu bebê, que essa data se repita e você continue sendo esse homenzinho que você está se tornando, tenho muito orgulho de você.
Mesmo você sendo meio sem sentimentos saiba que te amoooo muito mesmo!
Você é a minha melhor versão!
Parabens!
Não adianta você querer ser feliz, se continua vivendo no passado. Viva o presente e planeje o futuro, enquanto ao passado? Deixe o passado no passado.
Quem pode?
Quem pode me parar
Quer me ver continua.
A cada Golias derrubado
É uma batalha ganhada.
Na vida não é um Golias
Como o rei Davi enfrentou um dia.
E sim,um Golias por dia.
"Tudo continua todos os dias, como sempre foi desde o início, com ou sem a nossa presença... Isso serve para nos mostrar que temos exatamente a mesma importância que qualquer um... Somos todos iguais perante o Universo, nenhum de nós tem o poder de fazer tudo parar pela nossa ausência. Sabendo disso, deveríamos reavaliar nossas atitudes perante a vida e aos outros!"
Marli D.H.F.
Estamos exaustos e correndo. Exaustos e correndo. Exaustos e correndo. E a má notícia é que continuaremos exaustos e correndo, porque exaustos-e-correndo virou a condição humana dessa época.
A saudade bate... ela continua a bater que até lembro do meu coração, porque ele bate, enquanto viver ele vai bater, e essa saudade um dia deixará de bater, e quando isso acontecer lembrar-me-ei novamente de meu coração...
Quando a minha saudade bate lembro-me da porta da sala, porque ambas batem com a ajuda do vento...
Tanto bate essa saudade que eu já nem sinto a dor, mas minha dor vem de estar sujeito ao odor da maldade deste mundo...
Amar é quando você continua sentindo algo pela pessoa mesmo depois dela ter desistido de você, e você continuar sentido ciúmes dela com outras pessoas. E depois de um tempo a pessoa se arrepender do que fez e se declarar para você e ainda mostrar interesse e assumir querer um romance contigo e é ai que você perdoa essa pessoa, tenta dar mais uma chance... E é ai que você descobre o que é amar de verdade alguém!!!!
Pensamento do dia 20/09/2016
Enquanto você continua a construir uma grande casa que mal consegue limpar, eu continuo a esperar em Deus diariamente onde devo edificá-la.
Feliz é o homem que não tira vantagem da ignorância. Aquele que continua correndo atrás de diferentes conhecimentos jamais com o intuito de humilhar e sim, de dar a luz àqueles que vivem na completa escuridão, por medo ou por baixa auto-estima!
meu caminho
O caminho continua ...
O sol já se põem a frente,
Não resta mais nada.
A luz se vai.
Guardo a lembrança do dia,
Pinto a minha alegria...
Choro a minha agonia
Da menina sem vida.
Em passos curtos, olhares longos,
Pele fina, coração em pulos.
A menina conta os dias.
Do desejo fixo a segunda vida,
Da dor de cada dia, ela cansou,
Cansou da vida, cansou da rotina
De caminhar a espera de um novo dia.
Pedindo ao céu ela chora,
Canta a chuva fina, do gosto doce de alguma autrora.
Sonha toda hora, a espera da magia da alegria.
Antes pouco, agora forte, a perda da base da menina
Que antes sua vida, agora sua morte.
