Continua

Cerca de 3584 frases e pensamentos: Continua

Cinza é o lugar que mesmo amarelo continua triste

Inserida por WillianBrito

Nasce mais um dia, a tão memórável companheira do sol. Mais uma jornada diária continua em pensamentos e lembranças de sonhos infindos e eternos, vontades inesgotáveis acompanham desejos intermináveis que se multiplicam a cada segundo no tic tac do tempo...

Inserida por vilgete

A vida continua... E melhor é seguir com ela, nela e por ela. Eis aí a loteria quatro vezes acumulada para o singular prêmio de potencializar o ser daquilo que se é.

Inserida por luiselza

Hoje me lembrei de você (.....) que por mais que esteja longe fisicamente, ainda continua comigo, porque vive num cantinho do meu coração e será sempre lembrado com muito carinho, por causa das coisas que me disse que me mostrou e me fez sentir.
Você que é sem duvida alguém muito especial, que soube me conquistar com palavras simples e grandes atitudes. Tenho na memória os abraços sempre aconchegantes e envolventes, os sorrisos sempre tão acolhedores, carinhos tão sinceros e verdadeiros que transformaram nossos momentos em lembranças deliciosas e inesquecíveis.
Quantas coisas boas fizemos juntos, éramos dois malucos brincando de ser feliz, sem hora marcada, sem compromisso, apenas vivendo momentos!!!
E que momentos! Tão, intensos que deixaram em mim lindas lembranças. Lembranças que guardo junto com uma velha fotografia, fragmentos de nossa historia.
Ás vezes quase sem querer, eu reviro meu baú de recordações, e eis que elas surgem a lembrar-me, que um dia você passou pela minha vida e encheu-me de carinho, amor e atenção me fazendo muito feliz!
A vida nos levou a trilhar caminhos diferentes, deixamos de nos ver, mais sempre tive certeza que se em algum momento viéssemos a nos reencontrar, seria como se nunca tivéssemos nos afastado. Porque somos amigos e os amigos se reconhecem independentemente do tempo que ficam sem se ver...!
Autora Sandra.

Inserida por SandraMariaPereira

Vai ficar tudo bem. A terra continua a girar, dias ruins virão também e o céu não vai desabar.

Inserida por MrStos

E a oração é e continua sendo a melhor maneira de expor nossas vidas.

Inserida por JuniorJoao

Um sonho nunca morre,
para os que acreditam!
Um caminho nunca acaba,
para os que desejam continuar.
A esperança nunca termina,
com o nosso desânimo.
O sol nunca deixa de brilhar!
Querer é legítimo.
Perder é doloroso.
Sentir é devastador!
Mas um sonho nunca morre,
para os que acreditam!
O céu nunca escurece,
quando o sol está a brilhar.
A neve branca,
nunca deixa de nos espantar,
nem a chuva, de nos molhar.
Porque a natureza tudo equilibra,
como a vida, nos faz mudar...
Um sonho nunca morre,
para os que acreditam!
Um caminho nunca acaba,
para os que desejam continuar...

Anabela Pacheco

Inserida por AnabelaPacheco

será que essa dor,um dia passa? ou será que ela vai continua comigo? espero que o tempo me de alguma resposta,porque a um vazio dentro de mim,não consigo mais suportar essa dor!!! será que vou pode ver o sol novamente? porque estou caindo cada vez mais fundo.Queria poder ser forte novamente,mais a dor já tomou conta de mim.Agora ok me resta é catar os pedacinho do meu coração,passar uma fita nele,e fingir que a tudo bem,MAIS NÃO ESTÁ,NADA BEM!!!!

Inserida por henrickbrankelo

Me vendo grande ou pequena, seja por bem ou por mal, o meu tamanho continua igual.

Inserida por PatriciaMellodi

Gandhi continua o que o Buddha começou. Em Buddha o espírito é o jogo do amor isto é, a tarefa de criar condições espirituais diferentes no mundo; Gandhi dedica-se a transformar condições existenciais.

Inserida por EmOutrasPalavras

"Tudo tem final , tudo para , tudo continua , tudo tem que seguir , tudo tem um novo passo , tudo te faz amadurecer , tudo faz você ser você , Deus significa tudo , pois é esse tudo sempre estará em nossas vidas "

Inserida por jonathancardoso

Esse coração é uma droga mesmo; porque você sabe que a pessoa não merece o seu afeto, mas continua sofrendo.

Inserida por wectonrivas

Sabe o que tem de diferente? É que mesmo pensando em desistir você ainda continua. Esta certa que todo seu esforço não é em vão!

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

E tudo continua, como se nada tivesse acontecido, como se nada eu tivesse dito, mas vou continuar, o orgulho vai deixar eu passar, por cima ou por baixo. Mas sinceramente prefiro passar pela frente.

Inserida por RubensRezende

Atravessaremos juntos o fogo.
Olha o céu, Vês a Sol e a Lua.
Lá continua...
Por ti continua.

Inserida por ClaudethCamoes

Meu bebezão lindo!
Hoje você completa 19 anos, mas ainda continua sendo meu baby...
Sou grata a Deus pela tua vida, por te ter como meu irmão, como amigo, parceiro de comediar mainha Kkkk...
A vida ganhou mais cor quando você chegou e tudo ficou mais lindo a partir desse momento. Ainda bem que eu te tenho!
Feliz aniversário, meu bebê, que essa data se repita e você continue sendo esse homenzinho que você está se tornando, tenho muito orgulho de você.
Mesmo você sendo meio sem sentimentos saiba que te amoooo muito mesmo!
Você é a minha melhor versão!
Parabens!

Inserida por descon

Levante siga em frente, você ainda não morreu, a vida ainda continua e você ainda não perdeu.

Inserida por RhogerisLisboa

Não adianta você querer ser feliz, se continua vivendo no passado. Viva o presente e planeje o futuro, enquanto ao passado? Deixe o passado no passado.

Inserida por Viniokama

Quem pode?

Quem pode me parar
Quer me ver continua.
A cada Golias derrubado
É uma batalha ganhada.
Na vida não é um Golias
Como o rei Davi enfrentou um dia.
E sim,um Golias por dia.

Inserida por ApenasPensador

"Tudo continua todos os dias, como sempre foi desde o início, com ou sem a nossa presença... Isso serve para nos mostrar que temos exatamente a mesma importância que qualquer um... Somos todos iguais perante o Universo, nenhum de nós tem o poder de fazer tudo parar pela nossa ausência. Sabendo disso, deveríamos reavaliar nossas atitudes perante a vida e aos outros!"
Marli D.H.F.

Inserida por Marlidhf