Conteúdo
E quantas serão as vezes que pessoas irão chegar ao nosso mundo , somente para buscar conteúdo e depois partir.
"profissionais" do mercado que adoram utilizar do pensamento e da criatividade dos outros para usufruir de algo que não lhe pertence.
Uma pena quando me encontro com alguns desses "seres" no mundo , eu apenas lamento e muito as horas perdidas , apenas as horas !!!, pois o conteúdo vai demorar para ter
A falsa ingênua é a que quer ser, embora não acreditando no conteúdo da verdade, prefere conviver com a mentira.
Ter beleza e não ter conteúdo é a mesma coisa do que ter um carro bonito de lata, mas sem motor. Pode até agradar ao olhar, mas não te leva a lugar algum.
Ah sou muito intensa sim, e tem mais, adoro ser. Não suporto nada superficial, sem conteúdo, nada que me reprima, que me deixe sem ter como expressar meus sentimentos. Não gosto de relacionamentos meia boca, ou tudo ou nada, amores sem sal não fazem a minha cabeça, beijos no automático, frios, distantes, Deus me livre. Gosto de sentir borboletas no estômago, mãos frias, coração pulsando forte, pernas tremendo, respiração irregular, pele arrepiada, enfim, todos os sintomas típicos dos apaixonados. Sou do time das pessoas intensas, fazer o que?
Prefiro ficar só do que a deprimente experiência de um relacionamento morno!!
Não vou desistir nunca de encontrar alguém assim, claro que vou, tenho fé que está a caminho!!
DICA DO EDITOR
"Preze pelo conteúdo, uma mente sã não despercebe a beleza do texto e do contexto... "
Evan do Carmo
“O celular tocou, era uma mensagem. O conteúdo era pequeno, dizia apenas “saudades”. Olhei o remetente e sorri de canto, mas não pelo motivo que você está pensando. Meu coração, quase parado lá dentro, sorriu comigo e disse: Que engraçado, eu nem lembrava mais de você.”
Criar conteúdo para a sua marca é uma forma estratégica de conexão e comunicação através dos pontos de contato
Na mágica da arte do aprendizado
As vogais são as tintas.
O alfabeto as cores
O conteúdo o painel.
O livro a paisagem.
E os professores:
O pintor que descreve a obra.
Com tanto conteúdo preciosíssimo aser descoberto a cada instante,
e tantos preocupados em vender somente a embalagem!
A CONSCIÊNCIA DA ALMA HUMANA TERRESTRE
As Palavras-chave que caracterizam o Conteúdo ou a Consciência ou a Mente da Alma Humana Terrestre são: Ignorância; Desarmonia; Ódio; Conflito; Sofrimento.
Transcender essas características é quase deixar de ser uma Alma Humana Terrestre!
Questões da Alma somente a própria Alma pode resolver com o Favor do seu Espírito através do Autoconhecimento, da Autoconsciência e da Autocorreção!
A educação, os conselhos e as torturas vindas dos outros dificilmente podem resolver as questões da Alma, podendo apenas estimular a Alma cujo tempo de Despertar se aproxima.
O Favor do seu Espírito fará Desperta-la e Perceber as características deploráveis do seu Conteúdo. Por serem características provenientes do seu próprio Livre-Arbítrio, o Livre-Arbítrio deve tornar a Alma determinada a Construir o seu Novo Conteúdo ou a sua Nova Consciência.
Por causa do Livre-Arbítrio, cada Alma Humana Terrestre tem o seu tempo para Amadurecer, Despertar e empreender a corajosa e árduo tarefa de se limpar ou de se purificar ou de Construir a sua Nova Consciência, cujas Palavras-chave que a caracterizam são: Sabedoria; Harmonia; Amor; Paz; Felicidade.
Entender isso é entender a necessidade da 'Compreensão ao Próximo'!
A Alma Humana Terrestre está, em geral, no Nível 3 de Conteúdo ou Consciência ou Mentalidade, correspondente a faixa etária de Adolescente!
Ainda falta muitissíssimo para alcançar o Nível da Verdadeira Sabedoria, Compaixão e Humildade!
CONSCIÊNCIA E MENTE
A Consciência é a Mente e a Mente é a Consciência, porque ambas são Conteúdos ou Informações ou Pensamentos que Direcionam a Alma!
Todavia, é possível alguma distinção, caso seja necessária!
A distinção baseia-se no facto de que os Pensamentos do Cérebro quando se impregnam cumulativamente na Alma constituem a Personalidade.
A Personalidade é o conjunto dos Pensamentos padronizados acumulados na Alma ao longo das suas várias existências.
Com esse facto, pode-se dizer que a Consciência é o Conteúdo Específico da Alma ou a Mente da Alma ou a Mente Álmica, enquanto, a Mente é o Conteúdo Específico do Cérebro ou a Consciência do Cérebro ou a Mente Cerebral.
Assim, a Consciência Álmica ou a Mente Álmica é a Personalidade e a Consciência Cerebral ou a Mente Cerebral é o Pensamento, apesar da localização diferente no Organismo, ambas são Conteúdos ou Informações da Alma na medida em que Direcionam a Alma!
A MUTABILIDADE DA ALMA HUMANA
A Alma Humana é uma só!
A Alma é imutável, mas o Conteúdo ou a Consciência ou a Mentalidade da Alma é mutável!
Assim, o que muda é o Conteúdo da Alma e não a própria Alma!
A propriedade da Alma de se apegar e identificar com o seu Conteúdo é o que faz com que ela pareça ser mutável, na medida em que ela toma o aspecto do seu Conteúdo.
A mutabilidade da Alma Humana se deve ao aspecto do seu Conteúdo. Segundo o aspecto do Conteúdo, a mutabilidade pode se basear em vários critérios, tais como, o gênero do Corpo que torna a Alma Masculina ou Feminina, a maturidade da Personalidade que torna a Alma Jovem ou Velha, o local do Organismo em que a Alma sobretudo se assenta que torna a Alma Física ou Emocional ou Racional ou Intuicional.
A Alma é Física quando se assenta no Corpo e se dedica mais a expressatividade Corporal.
A Alma é Emocional quando se assenta na Personalidade ou Conteúdo da Alma e se dedica mais a expressatividade Oral.
A Alma é Racional quando se assenta no Pensamento ou Conteúdo do Cérebro e se dedica mais a expressatividade Escrita.
A Alma é Intuicional quando se assenta no Espírito e se dedica mais a expressatividade Mística.
O Homem conhece o Cérebro e o Conteúdo do Cérebro como Informações Gravadas que determinam o Comportamento cotidiano!
Contudo, o Homem ainda não se conhece a si mesmo, isto é, o Homem ainda não conhece a Alma e o Conteúdo da Alma como Informações Impregnadas que determinam a Personalidade com que nasce!