Conteúdo
Transmitir conhecimento aos pares é complexo, visto que o conteúdo cultural pode ser considerado igualitário. Torna-se, portanto, fundamental um aprofundamento maior e cuidadoso do assunto para que o discurso seja bem recepcionado. Sem um certo grau inteligível daquele, isso pode se tornar cansativo e desmotivante na maioria das vezes.
“A sociedade contemporânea é inteiramente desprovida de conteúdo, pois segue as tendências que se sobrepõem aos deveres. Nesse universo artificial, “nada” tem tanta importância que um gesto contido é motivo de discórdia; um simples olhar torna-se razão de descontentamento; uma palavra é o bastante para despertar a fúria que explode em forma de ódio a ponto de o abstrato tornar-se tudo.”
De nada adianta a embalagem ser línda se o conteúdo não prestar, embalagem você lambe e joga fora! conteúdo se você gostou você quer para vida toda!
Ao abrir um livro, não olhe apenas as letras, mas mergulhe em seu conteúdo e atraia para si, o conhecimento ofertado para melhorar seu intelecto
Sou como um livro. Alguns me julgam pela capa, mas tem preguiça de conhecer o conteúdo. Outros leem o primeiro capítulo imaginando que me conhecerão completamente. Há aqueles que leem o livro todo e não conseguem me decifrar. E somente irá me desvendar, quem ler sabiamente, porque faço parte das entrelinhas.
Quando apresentar o conteúdo e os métodos de seu estudo bíblico em casa, permaneça no foco dos propósitos para que o interesse atinja a todos.
O que mais separa e mais une os homens não é a cor nem é a raça mas simplesmente o conteúdo e os hábitos de cada um ou de cada grupo.
Conteúdo
"É mais fácil modelar o corpo do que a própria alma, portanto desconfie sempre da embalagem sem antes conhecer seu conteúdo." (Luciano Brandão)
Acessem (E apreciem o conteúdo! Rs), http://pensamentoscomargumentos.blogspot.com.br/?m=1o
Continuo
Continuo contínuo
Contendo contigo
Conteúdo confuso
Contraio contato
Contando contratar
Controle contrário
Contemplo contente
Contagio completo
Com consenso.
Enide Santos 19/05/14
Pra viver, é preciso criar uma capa e viver a vida do mundo, quando na verdade o seu conteúdo não tem nada a ver..!!
O celular tocou, então fui atender...Era uma mensagem dela com conteúdo pequeno dizendo só assim "saudades". Meu sorriso abriu de lado a lado Meu coração quase parado lá dentro sorriu e disse: eu nem lembrava mais de você!
Meditemos no conteúdo verdadeiro, enquanto temos o lindo poder da escolha, porque são Elas que nos dão testemunho.
Conclusões só devem ser tomadas depois do conhecimento profundo a respeito do conteúdo.
Lembrando-se de que somos moldados e constantemente expostos a mudança, sendo assim nossas conclusões não devem e não são nenhum "ponto final".
Ela queria um homem de conteúdo e ao saber disso tornei-me um. Não foi fácil, admito, mas foi por ela e valeu a pena. Estudei os conteúdos que ela tinha apreço, aperfeiçoei-me nos artigos que mais gostava, descobri suas cores, seus vícios, suas manias e, enfim, dominava conteúdos para um bom diálogo, para um bom convívio, para fazê-la feliz. Apreciei seus gostos e aprendi a cozinhar. Apreciei seus horizontes e descobri os seus sonhos. E de longe me preparava, pois queria ser o melhor para ela. Li, corri, estudei, trabalhei e, enfim, tornei-me quem ela desenhou para mim. Estava feliz, agora era a hora e decidido fui encontrá-la. E tão lindo quanto o mais longínquo horizonte a vi saindo de casa, mas como as nuvens de uma tempestade dominaram o céu e ele se fechou, enquanto uma lágrima escorreu por meu rosto. Bastou respirar fundo e vê-la partir, não sei para onde ia, para onde foi, mas ela partiu. Levei tanto tempo aprendendo a ser o meu melhor que ela me esqueceu, não me esperou. Justo agora que ia fazê-la feliz, mas foi ela quem escolheu não esperar alguém com conteúdo e ir embora com alguém vazio. Ela escolheu ter qualquer um a não ficar só. Ela escolheu correr o risco de sofrer e não ser amada a esperar mais um pouco até eu chegar. Mas ela escolheu e não foi a mim, escolheu e vou respeitar. Hoje sou mais feliz e ela anda por aí, não sei para onde, nunca mais a vi. Ela talvez não acreditasse que eu voltasse, mas voltei.