Conteúdo
"O continente pode ou não ser anterior ao conteúdo, mas aquele sempre se fará para potencializar este. Jamais o inverso."
Eo keru mais do q um rostinho bonito
keru alguem com conteúdo, e tbm um ombro amigo quando eo estiver triste e um ouvido pra desabafar ser namorado vai beeem além d prazer carnal,é tbm ser mais do q tudo amigo
Já reconheço miragem
E sei muito bem que a imagem
Sem conteúdo é banal.
Engano tolo e fatal.
Não mais me ganham os alaridos
Acho até que bonitos
Mas prefiro ao meu ouvido
Baixinho... sem se findar...
Pedi um anúncio para revista e ele me entregou dois, mais um banner para site e conteúdo para redes sociais. Um homem proativo
Beleza interior não ganha nenhum concurso de beleza
Quem revela o conteúdo é a radiografia tenha certeza!
O senso crítico só é desenvolvido quando adquire-se conteúdo para pensar e refletir.
O saber é o que nos leva ver por cima do muro, é conhecer o não saber. É uma atribuição retrogradar, te põe em questionamento a tudo que te foi dito, é deparar-se com nossa própria ignorância, e esta, só se conhece quando crias subsídios para olhar do outro lado do muro... É ter conhecimento para tal questionamento.
A embalagem é de menino ingênuo para quem me julga, mas não vêem o conteúdo que é de homem experiente guerreiro para nunca cair se lamentando;
Por mais que a sua mente esteja sendo perseguida por conteúdo negativo, encare-a de frente e saiba o que você realmente quer. Não dê ouvidos aos maus fluido e tente bater sua meta a a cada dia. Deus é o nosso guia se você sente a sua companhia nunca estará sozinha, portanto tudo será possível.
Silenciosamente eu rezo, que ele seja forte, não aparentemente, mas na sua alma, no seu conteúdo. Porque assim será esperto suficiente pra conviver com meu gênio, e não vair querer medir nada comigo.
Lá longe eu peço, que não seja feito de fantasias, que também diga não, e que exista mesmo que não seja pra sempre, pra eu poder morrer de emoção.
Texto Gosto Incrivel de balinha de maçã verde
A verdade é que tá faltando conteúdo. Não no mundo. Nas pessoas que vivem nele. Em seus gestos, palavras, suas ações, olhares, e até no amor que dão aos outros. Ou dizem dar.
Com o tempo fui me tornando mais seletiva, compreende? Aquilo que não tem conteúdo não me encanta mais, e as superficialidades vem me entediando tão profundamente…
Quando o ser humano importa-se mais com a necessidade de manisfestar algo do que com o conteúdo manifesto, ele cai no erro da apelação, tornando-se fútil e vulgar.