Conteúdo
Pensamento do dia 28/08
Viver o agora é profundo, portanto não o confunda com viver o conteúdo de apenas alguns momentos.
Fica a Dica
Aprecie as pessoas com conteúdo interior, não as vazias. Ai conseguirá ver uma beleza completa.
Ale Villela✍️
Nada e nem ninguém insere conteúdo dentro da gente, livros de auto ajuda e até uma consulta no psicologo, podem servir para orientar, perceber algo que fugiu de nosso entendimento, mas pagar para outros ou coisas dizerem o que devemos fazer de nossas vidas... Conteúdo é conteúdo, está dentro de nós se inserido é alienação.
O sentido e o conteúdo da existência se explicam pela possibilidade da vida, tênue, graciosa e divinamente escondida entre a naturalidade do nascimento e a certeza da morte.
O sucesso traz audiência, mas essa só permanece se o conteúdo que oferecermos
tiver qualidade e veracidade.
Ter diploma de curso superior não significa que o conteúdo do curso foi apreendido; o que se aprendeu só é válido quando aplicado.
Beleza sem conteúdo pode ser considerada a maior das tragédias humanas. É como se a mais delicada e bela rosa de um jardim carente de tais atributos, não possuísse perfume. Sua beleza não cativa como antes.
O valor de importância no ser humano é um rotulo usado normalmente por quem não tem conteúdo interior. “Eu sou … tenho”
O valor de importância no ser humano é um rotulo usado normalmente por quem não tem conteúdo interior. “Eu sou … tenho”
"Quem julga pela capa nunca desfrutam do conteúdo. Porque sempre o melhor na maioria de todas as coisas estão internas.
Quem quer ganhar o exterior, perde na essência. Só se descobrem verdadeiros tesouros quem reconhece o valor de que o melhor e valoroso está escondido (oculto.)"
—By Coelhinha
Na minha graduação, não estudei para dominar classe, mas, o conteúdo! Aluno não pode evadir-se, é o professor quem atrapalha
A capa é o que te convence a abrir o livro e ler. Mas o conteúdo é o que te faz ficar e ler até o final.
A natureza é sem dúvidas o único best-seller que nos oferece total afago com seu conteúdo extremamente ímpar; valioso, simples e belo.
Para cada novo Ser Humano que nasce, dele é retirado uma costela de inveja que toma forma e conteúdo contra seu próprio criador.