Contar Histórias
Qualquer historia contém dois lados, o certo e o errado. Cada um tem o seu ponto de vista, o seu certo pode ser o meu errado e diante de situações assim o minimo que você pode fazer não é aceitar, e sim respeitar.
Minha Vida
Vou Começa Conta Minha Vida,Vou Começa a Conta Uma Linda Historia De Amor.Eu Ainda Estou Perdido,Perdido No Mundo Chamado Você,Estou Perdido,Perdido Em Um Olhar Tão Brilhante,Eu Estou Completa Mete Perdido Em Você.Essa Vida Que eu Levo ela as Vezes Não e Muito Boa e As Vezes Não e Muito Ruim,Mais Quando eu te encotrei a Minha Vida Ficou Muito Maiis Feliz,Eu Vou Fala Agora 4 Elogios Que Eu Tenho Certeza Que Você Tem,Você e Como Uma Rainha,Uma Rainha Que Saber Muito Bem Comada Esse Meu Coração,Você e Como Uma Princesa,Uma Princesa Que Saber Muito Bem Fazer Um Feliz Para Sempre,Você e Como Uma Estrela,Que Saber a Hora Certa De Brilhar,Você e Como Uma Rosa,Uma Rosa Que Pro onde Passa Deixa Seu Cheiro e Sua Beleza,Você é Você a Princesa Que Entrou Na Minha Vida Para Trazer Só Felicidade e Alegria,Você e Minha Rainha Que Entrou Na Minha Vida Para Eu Ser Seu Rei,Você e Minha Estrela Que Entrou Na Minha Vida Para iluminhar,Você e Minha Rosa Que Entrou Na Minha Vida Para Trazer Seu Cheiro e Sua Beleza,Agora Eu Vou Fala Outra Coisa,Você Não e Só Minha Amiga,Você e Minha Princesa,Rainha,Estrela,Rosa e Companheira,e Por Isso Que Eu Vou Dizer a Minha Vida Ficou Muito Mais Feliz Quando Eu Te Encotrei.Eu Te Amo ?
E na história que se conta, o homem de lata, com desejos de lata só precisa de um coração. Amor muda tudo!
Admiro as pessoas que não escolhem um lado para ficar...
Quando uma historia é contada!
Talvez fatos contados tenham mais dor, medo, euforia, excitação... Bem acho que as emoções ficam muito intensas nas palavras.
Por isso as vezes passo dias pensando para tocar em certos assuntos.
Aquele que controla sua vida prematuramente, que faz sua história sozinho(a), se defende com o que aprendeu a ter...
A maior demonstração de carinho e generosidade estará nos atos mais inconscientes, aqueles que dispensam o controle de sua própria vida.
Inspirando imagens, expirando sinais.
"Esta história se conta de um jeito diferente.
Não é compacta. Não é linear. Como quase tudo neste mundo, não precisa fazer sentido".
Está história não é escrita, é sinalizada.
...e por enquanto eu vou ficando por aqui, fazendo de conta que um dia a nossa história vai rolar...Te imaginando, te querendo, te sonhando...Me convencendo de que posso viver sem você, ainda que tudo em mim...te pertença!
É preciso viver intensamente para ter histórias para contar, mas também o bastante para poder conta-las.
Medo de me perder na história de um jeito que não dê pra encontrar. Medo de no fim das contas, perder o presente mais bonito que a vida me deu, por querer mostrar pro mundo, e não compreender o tempo de guardá-lo só pra mim.
Um homem perde sua história quando permite que controlem seu vôo, uma vida não é regada apenas de palavras, mas sim de atitudes e gestos de carinho.
Eu adoro pessoas que deixam as portas do coração abertas. Adoro quem gosta de contar suas histórias, sejam elas tristes ou alegres.
Pessoas que sabem abraçar e transmitir, no abraço, os verdadeiros sentimentos.
Se o projetor voltará a funcionar eu não sei. Mas continuarei rabiscando os roteiros dessa história que não era para ter um fim.
Não desejo ser do contra, mas algumas histórias não permitem novos ajustes, algumas reformas não são viáveis, alguns cansaços não se refazem com descanso e "nem tudo que "re-luz" é ouro". Alguns metais dourados não valem o quanto pesam e...m nossas vidas e vão ocupando espaços que precisamos urgentemente, esvaziar, tirar o pó bolorento, pintar novas cores, redigir novas letras, compor uma nova canção.
Contadoras de histórias, nossas, de outras mulheres, de nossas mães e filhas, somos repositórios de vidas e esperanças. Abnegadas, cordatas, eficientes, inteligentes, somos a resposta de muitas indagações, a salvação de muitos problemas, a que resolve, a que socorre. Mesmo a custa de nossa força interna, de nossa seiva vital. Nosso grito interno que uiva, que grita e nos chama de volta ao lar ancestral que nos liga à lua, que nos faz sangrar em suor, sangue e lágrimas, força úmida que borbulha em nossas veias. Somos fé e colo, somos agasalho e abraço. Somos aconchego de carências alheias e respiramos fundo a nossa própria. Somos mulheres que gritam, mesmo que sem voz, que suspiram sonhos que jamais compartilharão, que são animal e instinto. Somos gente.