Contar a Verdade pra um Amigo

Cerca de 1207 frases e pensamentos: Contar a Verdade pra um Amigo

Não é possível falar a Verdade para quem não quer ouvi-la.

Inserida por Alvaro69

Na verdade não sei o que dizer , o que pensar e nem mesmo o que falar , sentimento , ô coisa tão confusa e idiota , nunca o entendo , ele vive me confundindo . Quando penso que amo , na verdade apenas gosto , quando penso que gosto é apenas uma paixão , e quando penso que eu odeio , eu descubro que amo . Um ex amor , na realidade jamais acaba ou vai embora , é como um fantasma que vive rondando seu coração e seus pensamentos. Eu que pensava que você era apenas um passado , algo que houve em momento qualquer , descubro que na verdade ainda sinto meu coração latejar , ainda mais quando sei que outra pessoa toca os seus lábios que um dia toquei , tua face que um dia acariciei , o teu corpo que um dia abracei . Senti uma lágrima cair quando soube que você estava com alguém tão proximo de mim , alguém do qual tinha até mesmo um afeto , não foi apenas uma lágrima que senti cair , e sim várias ao pensar nisso . Nesse instante vejo o quanto é cruel amar alguém que não merecia e ainda pior , ver quem se dizia sua amiga lhe golpear assim pelas costas .

Inserida por natthfaccini

Você caiu do céu,um anjo lindo que apareceu!!!
Te amo muito,pra falar a verdade,neste ano depois de tanta mágoa,posso dizer que estou muito feliz! Você é um presente maravilhoso que Deus me enviou.

Inserida por donizette

No dia em que você for obrigado a falar a real verdade sobre o que pensa a respeito dos outros ou a respeito de si mesmo, certamente perderá a metade dos seus "amigos"...

Inserida por JackOlvTopSecret

Eu gostaria de falar a verdade sobre meus sentimentos pra você só que na hora me falta coragem...
Sobre nós dois nunca realmente te dei uma chance porque acho que com você irei “sofrer”
Eu te gosto muito pra sofrer por você, você esta em meus pensamentos dês de o dia em que te vi...
Com você eu não quero só um simples ficar... Mas pelos fatos também não da pra namorar...
Já não sei se o que sinto por te é “amor” ou ilusão essas dúvidas me consome...
Eu sempre fui uma pessoa que arisca muito só que dessa vez me faltou coragem...
Você tem algo só seu que faz com que eu me interesse mais e mais por te, você me chama atenção seu olhar me hipnotiza, e tem algo mais que não sei dizer o que é...
Tê-lo parece ser impossível tenha certeza que um dia esse impossível irá virar possível...
...Meu ursinho de dorme eu irei conquistar teu coração...

Inserida por Ramona-avril

È sempre bom falar a verdade, mais antes deve-se ter a certeza dela, pois muitas palavras sem certeza machuca.

Inserida por felipewatter

Enquanto eu estiver vivo e falar a verdade, eu terei a razão.

Inserida por KillerJoker

Pra que falar que ama se não é verdade?

Inserida por tawanesoares

O pior mesmo é quando nos pedem para falar a verdade e nada mais.

Inserida por isadoralustosa

Do que adianta falar para os outros que estou bem, sendo que na verdade, só estarei bem quando estiver presa em seus braços?

Inserida por camyllag

Falar a verdade é uma questão de disciplina; Falar a mentira é uma questão de relaxamento.

Inserida por prvaldircipriano

Por que não falar a verdade? A confiança vence o medo.

Inserida por ReynaldoMartins

Eu posso falar a verdade, mas você prefere acreditar na mentira.

Inserida por IsaRM

Saudade dos tempos onde as pessoas preferiam falar a verdade e sofre do que mentir e iludir.

Inserida por felipewatter

A vida me ensinou, eu posso falar mas a verdade é que quem eu idealizo nunca existiu a vida faz questão de me mostrar diariamente.

Inserida por lucasmendizabal

As folhas caem, o destino muda e a vida diz “o que é bom, sempre acaba” não posso falar se é verdade, tampouco se gosto disso, não tenho certeza do tal também. A felicidade vem, quem sabe com alguém... A felicidade fica, mas por coisas da vida, ela perde o uso como aquele brinquedo velho que você não quer mais, mesmo com lembranças ele continua guardado, mas se você o joga fora por sua inutilidade, é como se a saudade fosse menor. A felicidade não se foi, você a tirou de sua vida. Se felicidade fosse um brinquedo, você teria sorte, brinquedos lançam novos e podemos comprá-los... Se a felicidade fosse mesmo algo assim, ninguém precisaria de mim. Temos sorte por saber – ou dizer que sabemos – viver, porque viver é amar não só amar alguém, amar a vida e aquele simples brinquedo velho.

Inserida por isadoralustosa

Posso falar q, te amo brincando, mais nao duvide; pois pode ser realmente verdade....

Inserida por WALLAShenriqu3

Pra falar bem a verdade, mesmo se eu soubesse, eu teria sim entrado naquele carro. Só pra não carregar a culpa de não ter feito tudo que podia, tudo que tive vontade, até o fim. Talvez a única coisa que eu faria diferente seria permanecer mais tempo ponderando se eu iria te beijar mais uma vez - pela última vez - até perder o fôlego ou se iria logo encarar a chuva torrencial que caia lá fora e me obrigar a virar as costas pra você pra sempre. Ou simplesmente dizer que estava com medo de sair por aquela porta e nunca mais sentir, na minha minha vida inteira, do jeito que eu me sinto quando estou com você.

Inserida por afreiberger

Não vem me falar do que eu mereço, quando na verdade eu já sei e já escolhi.
Porque nesse lance de achar que eu mereço algo melhor, sempre me deram :
A dor que eu não queria, as lágrimas que eu não escondia, e a ausência de quem eu amava que não merecia.
Essa é a unica definição do que eu sei não merecer, e olha que ironia, nessa lista que fiz, não está incluso Você!

Inserida por RayaneC

(…) Eu não sabia o que lhe dizer, pra falar a verdade não sabia nem o que estava sentindo. Era muito fácil o ver saindo e voltando na minha vida sem pedir licença. O difícil era aceitar e saber conviver com aquelas idas e vindas. Ele já sabia a hora certa de chegar, só não sabia a hora certa de ir embora. E era isso que mais me dava raiva, quando eu achava que ele então iria ficar pra sempre, eu acordava e não o via lá do outro lado da cama. Quando ele ia, até os assuntos narcisistas, me faziam falta. Até a forte habilidade dele, de assistir novela e achar graça dos diálogos sem muita importância, deixava-me um vazio extremo. Eu ficava peripécia de como as idas dele mexia tanto comigo. Porque eu ainda não tinha me acostumado com essas idas e vindas dele? Já era pra eu ter preenchido esse vazio - há muito tempo. Desde aquele verão em Londres, quando ele deixou uma xícara de café com um bilhete encima da cabeceira da cama, escrito: “Pode me esperar? Eu sei que sim.” E o que mas dá raiva, era que o motivo dele sumir tanto assim das minhas vistas, era por eu ter deixado a porta aberta na primeira vez que ele foi embora. E era esse o motivo que me fazia não debater em nada: a culpa foi minha e continua sendo. Até chegar o dia em que o café quente irar perder o gosto, ou não aja, mas as folhinhas-cor-de-rosa pra ele deixar um bilhete de despedida. Ou então chegue o verão e eu feche a porta e não o deixarei mas entrar.

Inserida por clararangel