Contando os Minutos

Cerca de 113 frases e pensamentos: Contando os Minutos

TEMPO.
Não me preocupo tanto com a contabilidade do tempo. As horas são meros minutos que os ponteiros marcam no relógio, porque eu já tenho o meu próprio relógio do tempo e da minha vida.

Inserida por marsouza42

A graça do contexto de um Café, é que pode durar cinco minutos ou duas horas.

Inserida por denerfeliciano

Se eu soubesse que teria apenas 90 minutos de vida.
89 passaria contigo,e no último minuto te daria um beijo,e te esperava na outra vida.

Inserida por jailtonsilva

Conto as horas pra te encontrar, no meu peito a taquicardia manifesta os minutos.. torcendo pra que eles corram até estar com vc e sonhando ele parar quando contigo estiver..
Quem me conhece tão bem quanto você?
Sabe meus sonhos, planos, frustrações, tristezas, felicidades e as mais insanas loucuras.. sempre inspirando em mim o meu melhor.. o melhor pensamento, sentimento me mostrando além do que posso ver, ir ou estar...

Inserida por Jrmonteiro

MENSAGEM PARA MAIS UM ANO

Hoje, inicia-se mais um ano que contém 365 dias, 5 horas, 48 minutos e 48 segundos aproximadamente...

(O calendário gregoriano é o calendário utilizado na maior parte do mundo e em todos os países ocidentais,mas NÃO na China, Israel, Irão, Índia, Bangladesh, Paquistão, Argélia etc. Foi promulgado pelo Papa Gregório XIII a 24 de Fevereiro do ano 1582).

Neste momento, gostaria de deixar uma palavra para a reflexão de todos, cujo objetivo é solidificar a nossa visão acerca do ano que se iniciou.

Em primeiro lugar gostaria que vocês corrigissem a idéia tradicional de que o ano novo será um ano maravilhoso. Na verdade a responsabilidade é minha e sua, de tornar tanto o ano iniciado, quanto os demais anos, anos maravilhosos de serem vividos.

O novo ano não será por si só ótimo , nós que temos a incumbência de tornarmos excelentes os anos que virão.

Absolutamente nada ocorre por uma força mágica,ritualística. Não são banhos de descarrego, e nem mesmo uma mobilização espiritual religiosa que trará um ano bom.

Na tentativa de ampliar a nossa idéia crítica sobre uma das datas mais festejadas e badaladas, venho por meio desta mensagem ressaltar algumas verdades fundamentais.

A princípio, venho utilizar-me de
um texto muito notório entre os leitores das escrituras... “Não erreis, o Criador não se deixa escarnecer, o que o homem semear isto também ceifará.”* Gálatas 6:07.
(A responsabilidade é estritamente do homem).

Partindo deste conceito bíblico que citei, trago também também a lembrança o pensamento de certo filósofo que escreveu ...

“O Criador nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo,certos de que tudo o que colocarmos nela, corre por nossa conta.”

Aplicando as bases citadas, gostaria qus
todos entendessem e observassem, que o Criador nos concede a cada novo dia uma página em branco; e o que eu e você escrevermos nela, isso será irreversívelmente feito, de maneira que, caso seja uma ação negativa, o culpado não será o Criador,não é o diabo, e muito menos será de outra pessoa, o infrator será você mesmo. Portanto não erre.


Desculpem, mediante ao que já escrevi, NÃO tenho votos de ano novo para ninguém, entretanto, eu desejo que todos os meus amigos que lêem esta mensagem neste momento, tornem-se sempre, cada dia,hora,minuto, segundo, milésimo de segundos da tua existência tempos felizes.

Que durante todos os dias de nossas vidas entendamos e jamais esqueçamos que somos os protagonistas da história dos nossos dias. Desejo que no convívio com a nossa família, em nosso local de trabalho, ou em qualquer outro contexto, sempre possamos tornar possível dias maravilhosos tanto para nós, quanto para todos aqueles que nos rodeiam.Que nos unamos, nos confraternizemos sempre e agradecamos ao Criador,não apenas pelo fim de mais um ano, mas por todos os fins que a nós chegarem ...
Porque nas escrituras encontramos um belíssimo texto que nos diz “Em TUDO dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.”
I Tessalonicenses 5:18

Inserida por Odivergente

Um mísero segundo foi o suficiente para que eu fizesse as contas que em todos os minutos daqui até o infinito ao seu lado é onde eu quero estar.

Inserida por revieira22

(...)...Contando os minutos para me encontrar refletida na tua retina e dissolver no teu sabor meu desejo... E te aquecer nessa febre que me queima! Te quero! Te chamo! Te espero!

Inserida por LUCIENEMARINHO

@DehcoKateinork: Apesar de ter horas, minutos e segundos, a vida não é feita para ser contada e sim vivida.

Inserida por DehcoKateinork

Esse relógio é inútil, conta os minutos de um futuro que não existe, mata o precioso instante , mede a vida e cria a rotina!

Inserida por Varpechowski

Eu nunca vou aprender a controlar esse vício de olhar pro meu celular de cinco em cinco minutos, para ver se você me mandou alguma mensagem, ou se tem uma ligação perdida. Eu alimento a esperança de que ainda pode chegar nem que seja apenas um "Bom dia" ou um "Saudades". Mas nunca chega nada. Você não faz ideia do quanto isso me faria bem. Eu só queria encontrar um sinal qualquer de que você ainda se importa comigo.

Inserida por MuriloMelo

Nos meus planos, sonhos, quero encontrar voce, quero ainda que por um dia viver contando minutos para te ter.

Inserida por subaita

Eu acordo contando os minutos, durmo contando os segundos para te ver sorrir o mais breve possível.

Inserida por ParkourDuUH

Não perca tempo contanto o tempo,na verdade o tempo não tem horas nem minutos tem agora e depois.

Inserida por davidshizo

Olhe só:

Você só tem 3 minutos para dizer pra que veio.
Caso contrário, pode sair por onde veio.
Perdi meu tempo acreditando no seu amor.
O vazio já se propagou e criou raiz dentro do meu coração.
Suas atitudes foram falhas e se...
Se você não tem NADA de importante para falar... PREFIRO QUE ME ESQUEÇA.

Inserida por NinahAlves

A Carta
Estou aqui mais uma vez contando as horas, os minutos e os segundos para poder estar ao seu lado, infelizmente tenho feito isso tanto e não ter a certeza que um dia vamos viver esse amor intensamente me deixa perturbado, no meu mundo já és a mais bela das estrelas que durante a noite passo horas e horas admirando, apreciando ou apenas olhando sem qualquer preocupação com o tempo, que nesse instante não importa, segundos passam e só tenho uma certeza, a de que nascemos um para o outro, o cansaço bate, o sono começa a chegar, o escuro da noite, dar lugar ao sol, e percebo que por mais uma noite não dormi pensando em ti.

Nossas conversas me deixam feliz simplesmente por está falando contigo, porém essa felicidade é ofuscada pela tristeza de não poder te tocar, te ouvir, sentir o cheiro do teu perfume, lágrimas surgem logo minha vista fica desfocada, vejo fotos suas e o que me vem à mente são lembranças do que ainda vai acontecer. Tudo parece tão confuso para nós, o presente é o futuro, o passado não interessa é o que a distância nos faz, ficamos atormentados sem saber se é ilusão ou realidade. Contrariando tudo que aprendemos, sentimos saudade, e nos perguntamos como sentir saudade se ainda não aconteceu de fato, sensação essa que nem os poetas conseguem explicar, todos tentam, mas não nos dão uma solução consistente, apenas nos deixam melancólicos, pensativos e cada vez mais apaixonados.

Por mais difícil que seja já está escrito no livro da minha vida, não quero que sejas mais um capítulo, quero que você seja a princesa e eu o príncipe, quero que tenhamos um final feliz e viveremos felizes para sempre, quero olhar no horizonte e te ver, com os olhos cheios de lágrimas, mas dessa vez de felicidade, quero te ter sob meus braços para poder te dizer o que nem mesmo as palavras mais bonitas poderão expressar, quero olhar nos teus olhos e sem que diga qualquer palavra dizer o quanto eu te amo, quero te beijar e esquecer o mundo lá fora, quero um dia poder terminar de escrever essa história, mas só quando estivermos bem velhinhos, com certeza será a mais fascinante delas.

Inserida por AngeloFerreira

Mudando o livro, mas, continuando a história.

Poucos minutos para um novo ano.Sorrisos, abraços, a alegria mora aqui. Não há momento melhor do que este que estou a olhar. São pessoas conhecidas, algumas acabei de conhecer, outras queria ter conhecido antes. Em outra vida, outro ano, outra idade. Queria ser como “elas” alegres, felizes, mas, me sinto em meio a uma multidão cuja única tristeza habita em mim, não falo, não canto, não danço, apenas sinto, sim! Sinto, uma estranha sensação de aperto, solidão, dor constante.

Escondo? Será mesmo que escondo. Não sei se perceberam, mas, sinto a alegria de cada um, a seu modo, do seu jeito. Mas, cada um esconde algo, ou, tenta esquecer por alguns minutos. Eu me sinto sem chão, ao longe ouvi dizerem que falta pouco para o velho ir embora, e o novo começar. Não sei bem explicar, mas, essa frase me tocou. Será que era a súplica de um grito oculto, ou camuflado por um tom de otimismo? Onde o ego fosse: - Vamos minha gente, esse ano está ao fim, mas, acalmem-se, uma nova era se inicia e com ela uma vida “nova”.

Seria mais fácil, ou pelo menos, menos doloroso pensar assim não? Assim, por alguns instantes, o passado iria fugir de nossas mentes, ou, pelo menos, seriam menos sentidas as batidas do coração. Enfim o momento chegando, cinco, quatro, três, dois... e um . Para mim esse “um” durou muito mais do que o ano que chegara ao fim. Em um giro suave, olhar doce, boca seca, desejei feliz ano novo a minha mãe, bem, com palavras tremulas, pausadas, conclui meu desejo a ela. Quando me preparava para continuar aquele ritual de confraternização, desejo de boas vindas a 2012, e em sua bagagem amor, paz, saúde, realizações.

Fui pega de surpresa com uma fúria incontrolável dentro de mim, uma súbita alagação vinha dentro de mim, e transbordava em meus olhos, fui tomada por um choro vindo do mais fundo e oculto de minha alma. Não pude me controlar, jamais deixará acontecer isso antes, não havia preocupação se alguém pudesse a me ver assim. Quando olhei para o jardim, tive a sensação de ver minha alegria roubada, a única pessoa que faltava, o meu melhor amigo, o meu sorriso, o meu guerreiro, meu Pai.

Olhei para os lados, e apenas sai, comecei a andar para longe. Um desespero me tomava conta, não sentia minhas pernas, de repente, um filme começa a passar em minha mente, lembranças do passado, o medo do futuro, a insegurança me deixava incapaz de raciocinar, era como se meu corpo estivesse fora do meu controle, e a trilha sonora era guiada por soluços. Aos poucos, minutos que duraram uma eternidade em mim, comecei a me controlar, a presença de meu irmão, e minha mãe, tentando me dar um consolo, que creio que era uma falta que eles mesmos sentiam, mas, tentaram me passar. Minha mãe me disse: - Não borre sua maquiagem.

Bem, como ela mesmo me disse, não deixei borrar, mas, pra que borrar se por dentro havia muito mais que isso, havia um vazio que nunca mais será preenchido, mas,revolvi disfarçar e a olhei e sorri. Fui me controlando, tentando fazer o mesmo que eles me fizeram, tentando passar á eles, um controle, uma calma que não tinha em mim, mas, começava a criar e demonstrar a eles. Quando me senti melhor, ou menos triste como antes, voltei ao encontro de todos. Reencontrava a alegria, os risos, a festa de todos.

Mas, eu sei muito bem o que se passava dentro de mim, mas, pelo menos naquele fim de noite, o vulcão havia sido controlado. Não acabado com ele, mas, controlado. Pouco a pouco fui me dando um tempo, uma trégua ao passado, a falta, a dor, a tristeza, e me ocupando de olhar a face de cada um, e absorvendo suas alegrias, seus risos. Como uma abelha anseia por mel, eu precisava de sorrisos, e, me coloquei a sugar cada manifestação de alegria que ali se encontrava.

E assim, as horas passaram, e em meio a madrugada do dia 1 de janeiro de 2012, por volta de quase duas e meia da manhã, voltamos a nossa casa, nossas vidas, nossas escolhas, nosso futuro. Futuro esse, que cada um traça a seu modo, a sua melhor maneira, sua melhor ação. Perder, ganhar, conquistar, alcançar, palavras essas guardadas e renovadas a cada ano.E assim, guardo a dor, a tristeza, a insegurança, e começo a dar espaço a alegria, pelo menos tento, me esforço para que ela habite em mim, e me faça uma transformação, do meu eu do passado, a meu eu do futuro.

por fim, não menos importante, deixo claro, que, se senti dor, tristeza, vontade de chorar, é pela falta desmedida da única pessoa que me entendia, me controlava, me fazia ser melhor, ou pelo menos tenta ser. Meu porto seguro, minha base, meu herói, meu Pai .

Inserida por PamellaFerracini

Já não consigo ficar um dia sem ouvir sua,sem ver sua foto,conto os minutos pra ti ver .

Inserida por Williamnegresco

Estou contando os dias as horas e os minutos para esta a o seu lado novamente, te amando intensamente. te amooooo

Inserida por AlexandreAtaek

Minutos viraram horas , horas dias , e dias semanas. Isso tudo por não falar contigo como gostaria . :'(

Inserida por RafaelAllves

Tá, eu não te quero mais...
Só que ainda conto os minutos e segundos para te ver, nem que seja de longe...

Inserida por andrezadecassia