Consumismo
Consumismo Mórbido.
O consumismo mórbido faz ir em busca de empregos ou trabalhos que odiamos pra comprar e consumir o que não necessitamos.
The Vincit (Klaus).
"A cultura do consumismo e da aparência tenta nos escravizar pelo ego, mas nada é mais libertador que viver a verdade da sua própria essência, o expressar em atitudes a consciência de quem você é.
Legítimo é ser autêntico."
Más intenções são sempre perfeitas...
Massivamente a doutrina do consumismo fazendo lavagem cerebral, é o imperialismo adaptando a faculdade de mudar a natureza humana, com a submissão estabelecidas em todas as classes sociais e os ataques programados nas mentes desprotegidas, a reforma íntima se torna um gesto nobre em sacrifício próprio.
Preciso é autorização pra consumismo, das novas administrações, que descem como goladas aos nossos estômagos, de um dia mal sacrados, aguardando novos estados, por gélidos ora renovados.
PRETEXTO
O consumismo não pode ser estimulado a pretexto da geração de emprego. O crescimento da produção deverá vir do reinvestimento do lucro e expansão do mercado através da oferta de novos produtos, com o objetivo de atender as novas necessidades da sociedade, que vive em constantes mudanças de comportamento, fazendo com isso geração de novas oportunidades para a produção.
Não existe futuro enquanto nosso pensamento estiver no consumismo e no acúmulo de riquezas e bens; Só existirá futuro enquanto todos nós percebemos o Mundo e que ele foi feito de igualdade para todos nós; Só existe esperança quando o que temos em nosso País for de investimentos para todas as áreas, no entanto hoje o que temos: Corrupção, vida das cidades precárias, pouco para apreciar; mas o que nos resta a Esperança de um Mundo melhor para todos nós!
O Natal é para cada um
aquilo que tem dentro do coração,
não é festa apenas de consumismo,
é feliz quem vive o Natal com amor
O calar da fala
Perdidos no esquecimento do consumismo, envolvidos na fantasia digital, o ego inflado pela ganância de adquirir tecnologia de comunicação, devora o assunto e as pessoas, tornando nossa existência e colóquio cada vez mais virtual, dando espaço para o aperfeiçoamento da imagem, calando a fala e tornando a língua decadente, roubando nossa realidade audível, que aos poucos vai caindo no silêncio e destruindo o conceito do valor objetivo. Estamos vendo perecer o uso dos atributos naturais da essência dos sentidos, abolindo a espiritualidade, o sagrado, nossas crenças. E o nosso único escape reside em nos reencantar.
O consumismo impõe-nos todos os dias inúmeras falsas necessidades que, mesmo satisfeitas, só nos trazem sofrimento após momentos de satisfação!
Poderes do consumismo
Vivemos na era de produtos personalizados para figuras despersonalizadas. Massas!
Uma questão de auto-conhecimento?!
Longe de mim favorecer o consumismo, mas penso que a vida tem mais sentido quando caminhamos sem nos privar, livres, fazendo o bem e entendendo o "dia após o outro". E de forma alguma isso quer dizer não ter planos, objetivos e metas bem claras.
Posso estar enganado em minha forma de pensar, posso me arrepender do que digo aqui hoje, mas continuo preferindo não ser avarento!
Cada um com sua estratégia!
Consumismo humano
Ele é bonito, sarado, inteligente, esperto e você não paga nada mais por isso. Sua vida já é toda tumultuada de coisas e você não tem onde colocá-lo, mas mesmo assim... não deixa de querer levá-lo pra casa.
- Relacionados
- Frases sobre Consumismo
- Poema sobre Consumismo