Consumidor

Cerca de 188 frases e pensamentos: Consumidor

⁠O melhor serviço para a venda é a ilusão!
Ela tem demanda alta de consumidores e poderá ser refeita sem perder o valor.

Inserida por CristovaoPinheiro

⁠Uma adoração genuína não é produzida por consumidores. Mas é gerada por verdadeiros adoradores que se lançam ao altar e se tornam o sacrifício consumido pelo Senhor.

Inserida por rogersestevam10

⁠Ainda na cidade do Rio de Janeiro como em todas grandes cidades injustas culturais consumidoras e socialmente sufocadas pelo mundo, existe uma conexão cultural magica entre o que aparece na televisão, principalmente nas novelas e os novos hábitos de consumo espalhados nas favelas e periferias. A moda quando explode, pega, agrada e minimamente se transforma em semelhante de baixo custo mas conservando o impacto visual e a identidade, mesmo que por um período efêmero.

Inserida por ricardovbarradas

⁠⁠Fênix, chama da vida personificada,
como um fogo consumidor, Forte e Determinada,
Suas lágrimas a purificam, aliviando suas dores, sarando suas feridas,
Sem esmorecer, mantém acesa sua vontade de viver
como uma excêntrica labareda que só faz crescer
E após tanto sofrer e tanto suportar,
vira cinzas para Renascer, para se libertar
Uma Ave Mitológica que sempre aposta
no futuro desconhecido,
Para voar, continua disposta
e assim inflama um novo ciclo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠O "mercado" está consumindo os "consumidores" com um apetite voraz que se transformará inevitavelmente, caso não haja mudança em prol de paradigma sustentável, em autofagia.

Inserida por LuizVentura

⁠"O evangelho não é um produto para ser moldado ao gosto do consumidor."

Inserida por incognitasigma

SOBRE O MERCADO DE PENSAMENTOS E SEUS CONSUMIDORES

Demétrio Sena, Magé – RJ.

Até entendo a preguiça de pensar, que tomou conta desta geração. A cada vez que se discute um tema social ou político – partidário ou não – com determinadas pessoas de faixa etária um pouco ou bem anterior, os discursos destas são sempre os mesmos. Memorizados, dentro de um padrão que acabou de virar moda, e com jargões previsíveis e massificados. As diferenças estão nos tons de voz, embora sempre alterados e com doses fortes de ironia, para convencer pela coação, pois discursos alheios não dão segurança para quem reproduz. Isto ficou evidente, por exemplo, na última campanha eleitoral, que disponibilizou falas para todos os gostos, absorvidos pela moçada e alguns marmanjos de meia idade como eu.
Os tempos estão muito corridos; a geração presente não quer mais ler, desenvolver os próprios raciocínios, enunciados e conclusões. Não quer e não sabe. Decora frases, textos prontos de rede social e os repete nas conversas, acrescentando apenas alguns desacatos e ofensas para quem não concorda com suas reproduções verbais. É bem fácil; não é? Difícil mesmo é pensar por conta própria; tirar conclusões pessoais de tudo o que vê e lê. Perceber as entrelinhas e apurar os fatos, notícias, entrevistas e discussões públicas, para decidir o que tem fundamento, realmente casa com sua opinião, e saber explicar por que sim.
O mercado de opiniões e discursos é realmente farto e se disponibiliza para todos os que desejem consumir. Catar nas mídias opiniões prontas, explicações mastigadas e discursos padronizados dá muito menos trabalho. Quanto ao mais, é só a pessoa ter o cuidado de não discutir democraticamente com quem pensa por si mesmo e se aprofunda criteriosa e lucidamente nos temas. Toda vez que bater o desespero de saber que a decoreba vai acabar, e assim sendo, será necessário lançar mão de argumentos originais inexistentes, é só usar o recurso derradeiro de gritar; gritar muito, para vencer ilusoriamente o debate por intimidação ou, muitas vezes, aquela gentil desistência humanitária do outro lado.

Inserida por demetriosena

⁠RASTROS DO FOGO CONSUMIDOR

Demétrio Sena - Magé

Por absoluta pressão corporativa de família e meio social cuja maioria é profundamente preconceituosa, fanática, extremista, finalmente a moça decidiu ceder. Virou ativista do extremismo político da direita. E por venda casada inevitável, virou evangélica. Ela era homossexual, e a primeira providência do meio foi fazê-la renegar sua essência, porque era pecado e "Deus" a massacraria com o Seu Rolo Compressor; Sua Espada; os seus anjos carrascos, caso ela insistisse em ser feliz como era.
E a moça tentou: armou-se até os dentes do mais raivoso bolsonarismo; do mais terrível evangelho; participou dos atos golpistas daquele fatídico 8 de janeiro... e assim, as portas da sociedade que a rodeia se abriram para ela. O caminho largo de bênçãos em forma de vitória sobre os mais fracos... de subjugação dos diferentes... da velha exclusão dos inadequados conforme as mentes reinantes, as minorias (das quais, no fundo, ela nunca deixou de fazer parte) se apresentou. O sinal do poder de compra, venda, outros negócios, casar e dar em casamento nos trâmites da "lei religiosa" etc.
Mas não deu. Não era ela. Em pouco tempo sua real natureza reclamou. E como todos lhe convenceram das Maldições do Deus Fogo Consumidor, se ela optasse por ser livre, quem era, pela graça que o cristianismo jamais aceitou, que se preparasse. Foi assim que a moça não suportou e subtraiu a própria vida. E foi assim que todos se livraram das ameaças de sua liberdade. Como foi assim que mais uma vez a natureza terrível do Velho Testamento Bíblico desgraçou a graça do Novo Testamento.
... ... ...

#respeiteautorias É lei.

Inserida por demetriosena

⁠Marketing: A arte de penetrar discretamente no espírito do consumidor.

Inserida por filipassos

Ao longo da história, pudemos observar que políticos tentam transformar os pobres em consumidores dependentes dos governantes, para assim aprisionar seus votos,
Quando o correto seria transformar todos em cidadãos livres para consumir e votar mais consciente pensando no bem do
Brasil.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Consumidor quando aplica o seu dinheiro em investimentos seguros recebe benefícios duradouros.

Inserida por HelgirGirodo

O coração de muitos consumidores continua cada vez mais corrupto pela fascinação comercial, sendo meros escravos do mercado que promove a compulsão como status.

Inserida por HelgirGirodo

A publicidade atinge o alto nível de satisfação do consumidor quando sua mensagem é real, oportuna e adequada às suas condições de vida.

Inserida por HelgirGirodo

O estado rouba dos consumidores, deixando de abaixar o valor da sua conta, quando recebe benfeitorias naturais dos céus, devolvendo a capacidade de produção de energia e a abundância de água.

Inserida por HelgirGirodo

Caracteriza-se fraude as empresas que forçam o consumidor a receber gratuitamente o seu pedido no primeiro mês, enquanto que no segundo já está obrigado a pagar o segundo mês.

Inserida por HelgirGirodo

O posicionamento do mercado, em relação ao público consumidor, visa a qualidade, a garantia e o preço acessível de cada produto.

Inserida por HelgirGirodo

Imagem é a soma das expectativas, idéias ou impressões do mercado diante de um público consumidor quando aparecerem mudanças nos hábitos de aquisição de seus produtos ou serviços.

Inserida por HelgirGirodo

Em um mercado não diferenciado, onde apresenta subgrupos sociais,todos os consumidores têm praticamente as mesmas igualdades, oportunidades,os mesmos comportamentos, interesses, recursos, , preferências, prioridades, etc., onde tudo é comum a todos, sem distinção de raça, etnia e poder aquisitivo.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A publicidade só é boa se ela for útil a edificação de todos os seus consumidores; caso contrário, apenas um veículo para atrair maus investidores.

Inserida por HelgirGirodo

⁠⁠A reforma tributária deve favorecer tanto os produtorres quanto os seus consumidores, cuja aprovação deve promover o otimismo pelo trabalho elaborado, produzido e vendido quanto a satisfação daqueles que se tornam satisfeitos pelas suas aquisições pessoais ou empresariais, de modo que o estado interaja com seus respectivos impostos, gerando maiores receitas, investimentos e empregos para a população, tazendo a todos o equilíbrio, integração, a união da democracia e a harmonia sociais.

Inserida por HelgirGirodo