Consumidor
Rápido clamor
Bem sei altíssimo que sua espada da justiça é fogo consumidor, e o mundo rebelde e desobediente fere as leis espirituais, de um ponto longe e isolado e talvez insignificante apelo para a tua misericórdia oh altíssimo e em nome do honrado e digno de Jesus, suplico tua misericórdia a este mundo violento e enfermo, use de sua piedade e compaixão, pois sei de toda sua benignidade e somente tu poderoso Deus pelo amor da cruz pode intervir por toda assolação que nos consome, quebranta o pecado do mundo, as famílias e os lares possam ser auxílio na construção de um novo semblante.
Giovane Silva Santos
Deixa o concorrente gastar pra educar o consumidor.
Vende na hora que ele já está quase decidido a comprar.
Oh tempo, tempo...máquina consumidora de segundos, minutos,de dias, de vidas! Por que passas tão depressa quando quero aproveitar cada segundo? Passa tão devagar quando quero que seja rápido, por quê? Que bobagem é a minha querer administrá-lo? Querer ser o seu dono...
“O consumidor tem direito de ser transportado com pontualidade, respeito, segurança, higiene e conforto, em qualquer meio de transporte”
“Atender as expectativas e exigências do consumidor é a certeza de conseguir conquista-lo e fazer dele a parte fundamental do sucesso.”
O homem comum é um consumidor voraz de outros humanos, sua vocação não é a de ofertar agindo como canibal, tentando usufruir de alguém de todas as formas possíveis... Por isso a expressão: Eu "comi" num sei quem, ou vou "comer" tal pessoa.
Seja o mais rico e mais celebre ao mais pobre sempre a um consumidor para o que tens,sempre a algo que através de sua necessidade você fará para consumir e ser consumido sua liberdade consistirá e se proteger da mais fria natureza humana e do mais gélido frio ou calor escaldante ate mesmo as chuvas da natureza física da terra.
Se desisti do seu projeto, se tornara um mero consumidor do projeto de alguém. A concorrência agradece.
Vender é 50% ciência, 50% arte. Ciência para compreender o perfil do consumidor, arte para encantar e faze-lo comprar.
Uma marca não é mais o que nós dizemos que é, e sim o que os consumidores dizem uns aos outros sobre o que ela é.
Hoje, as pessoas levam mais em consideração a opinião de outros consumidores do que de uma propaganda. Às vezes, até mais que as seus próprios pensamentos.
Eu tenho medo de Deus
Nosso Deus é um fogo consumidor. -
Hebreus 12:29
Escritura de hoje : Hebreus 12: 25-29
Muitas vezes conversei com as pessoas sobre nossa necessidade de temer a Deus. Já ouvi eles responderem algo assim: “Você realmente não tem medo de Deus, tem? Eu nunca acreditaria nesse tipo de Deus.
Sim, tenho medo de Deus e não tenho medo de admitir. Eu também tenho medo de água. Isso não significa que não gosto de pescar e nadar. Mas nunca quero esquecer o poder que leva a vida de um rio, um lago ou um oceano.
De uma maneira mais pessoal, lembro-me de um menino temendo meu pai. Eu o amava e sabia que ele me amava e estava preocupado com o meu bem. Mas eu respeitava sua autoridade como meu pai e tinha medo das medidas corretivas que ele tomaria se eu fizesse algo errado.
O mesmo é verdade no meu relacionamento com Deus. Eu tenho respeito por Ele e Sua santidade. E porque amo, eu O amo e quero estar perto dele. Desejo amar o que Ele ama e odiar o que Ele odeia. Quero viver com a consciência de que Ele deve ser temido mais do que ninguém. Satanás e as pessoas podem destruir o corpo, mas Deus é "um fogo consumidor" que pode "destruir a alma e o corpo no inferno" (Mt 10:28).
Somente quando tememos a Deus, nós O amamos verdadeiramente. E somente à medida que esse amor cresce, garante que nosso medo de Deus é o tipo certo de medo.
Refletir e orar
Temer ao Senhor significa dar-Lhe
nossa reverência, confiança e reverência,
reconhecendo Sua soberania,
submetendo-nos à Sua lei. —Hess
Tema a Deus e você não terá mais nada a temer. Mart DeHaan
A defesa do pobre por parte do establishment midiático é a defesa do novo consumidor. O cliente sempre tem razão. A essa bajulação chamam de igualdade e respeito. Uma bandeira suspeita da parte de quem recebe audiência e dinheiro da parte de quem não vive sem a ilusória fama e valor que lhe são dados.
Tu és bem-vindo aqui
E em nosso coração
Toma a direção
Deus, fogo consumidor
Sem impedimentos, vem
Face a face, Senhor
Culpar a Indústria por atender a demanda dos consumidores é como culpar o garçom da pizzaria pela epidemia de obesidade.
Lucros e prejuízos são os instrumentos por meio dos quais os consumidores passam o controle das atividades produtivas para as mãos daqueles mais capacitados para servi-los. Qualquer medida para se restringir ou confiscar os lucros irá debilitar esta função de mercado que eles exercem.