Consumidor
A nossa sociedade separa os seres humanos como bons consumidores ou consumidores defeituosos. Para os primeiros, os serviços, a tecnologia e os bens de consumo estão acessíveis. Para os consumidores defeituosos, que não conseguem concretizar seus desejos, criados artificialmente pelos meio de comunicação de massa, resta o tratamento policial e a permanente exclusão do bolsão de riqueza dos centros urbanos modernos. Esses, têm que ir para as favelas do Terceiro Mundo, construir suas casas com o que sobra e viver sob um estado de vigilância permanente. É para conter estes, que a qualquer momento podem se rebelar e reivindicar a justiça e a igualdade material, que existe a polícia e as leis de exceção. Para isso os aparelhos de repressão são extremamente eficientes, pois é para isso que foram verdadeiramente criados.
O amor...
Fogo consumidor, que incendeia a alma...
Vasto como um deserto...
Sublime como o céu
Avassalador como uma tempestade
Tão suave como uma pluma
O amor é incógnitas das incógnitas...
O amor é maluco, e nos fazer ficar loucos
Mas prefiro morrer louca, do que viver sem o amor.
Oh tempo, tempo...máquina consumidora de segundos, minutos,de dias, de vidas! Por que passas tão depressa quando quero aproveitar cada segundo? Passa tão devagar quando quero que seja rápido, por quê? Que bobagem é a minha querer administrá-lo? Querer ser o seu dono...
O amor é como uma brasa
Consumidora e quando
Se pensa que está apagado
Ele renasce das cinzas,
Basta um sopro suave
E toda magia se revela.
PECADO E DROGA
Se não houver pecador...
não haverá pecado...
Se não houver consumidor...
não haverá mercado.
Negociar é planejar a melhor forma de servir benefícios que atendam o consumidor, sendo o resultado lucrativo.
"Homens são como consumidores no mercado atual, muitos procuram por aquilo que está prontamente disponível, prático, de qualidade, mas descartável. Já outros são mais exigentes, preferem algo exclusivo, de qualidade, mas com prazo de validade indeterminado. Apesar de, em ambos os casos, exigirem qualidade no que procuram, um avalia somente o que lhe é servido, outro avalia a verdadeira essência de sua escolha."
Da ordem ao caos.
Somos consumidores, somos opressores
Somos vítimas, somos vilões
Somos compreensivos, somos impulsivos
Somos palavras, somos o silêncio
Somos as dúvidas, temos as respostas
Somos guias, estamos perdidos
Fazemos amor, desejamos o mal
A droga é um câncer social que destrói, aniquila, inunda e transborda de sequelas seus consumidores, mergulhando as famílias de dependentes químicos em graves crises de toda ordem. É algo que assusta e desafia a humanidade. Perigo iminente para as atuais e futuras gerações. A droga é um mal que necessita de políticas públicas eficazes para vencê-lo.
Deus é amor, mas também é fogo consumidor.
O mesmo sol que derrete o gelo endurece o barro. O mesmo sol que branqueia o pano bronzeia a pele. O mesmo Deus que mostra misericórdia para com o coração quebrantado também endurece o impenitente. Graça rejeitada é graça negada.
Bom dia!