Consumidor
Atualmente a informação rápida é uma realidade entre nós. Somos consumidores de coisas novas dia após dia. Imprensa oficial, imprensa marrom, blogs, tudo tem alguma coisa que desperta nossa atenção. Pode ser uma coisa boa e um problema ao mesmo tempo. Assim como a última notícia, aquela frase, aquela ideia, aquele escrito que poderia ser usado para promover aos poucos uma mudança suave ou radical nos sentimentos e atitudes que carregamos uma vida inteira, é vista assim, como uma notícia, que vai ser esquecida pela próxima notícia ou curiosidade que tenhamos. Sabemos que ninguém muda do dia para a noite sem algum tipo de perseverança. Acompanhar tudo de forma rápida e superficial nos torna da mesma forma: rápidos e superficiais. Raros os que refletem: parece que a próxima opinião vem recheada com um milagre. Desça desse trem e aprecie a paisagem.
"Estamos em um regime de governo que se preocupa apenas em formar consumidores...
O fato é que; a ignorância da grande maioria é voraz e acredita que isso basta!!!
Os consumidores que compram CDs e DVDs falsificados no mercado clandestino estäo equiparados a um traficante em potencial.
O consumidor gasta sua energia para sobreviver e deixar de viver à medida em que gasta toda sua energia para consumir.
O consumidor precisa fazer tudo que está a seu alcance para que a empresa se sinta no dever de cumprir com a confiança do consumidor.
Deixa o concorrente gastar pra educar o consumidor.
Vende na hora que ele já está quase decidido a comprar.
“O consumidor tem direito de ser transportado com pontualidade, respeito, segurança, higiene e conforto, em qualquer meio de transporte”
Quando consumidores somos mestres do universo,quando cidadãos perante autoridade governamentais somos cordeirinhos dóceis e obedientes.
FELIZ DIA DO CONSUMIDOR.
Deveria ser este o cumprimento do dia de hoje, pois infelismente foi nisto que o dia 25 de Dezembro se tornou, abraços falsos, sorrisos amarelados, e uma fadiga imensa em dar e ou receber presentes.
O natal?
Ah, o natal!
É muito mais que isso.
Natal é ou ao menos deveria ser, estar verdadeiramente compromissado em fazer o bem, natal é o nascer e renascer de Jesus em nossas vidas todos os dias do ano 24 horas por dia, é abraçar, presentear sem esperar algo em troca, é transmitir ao próximo um amor incondicional mesmo sabendo que não virá o retorno, é saber que por amor a humanidade Deus deu seu filho, seu único filho para morrer por nós (João 3:16) e aceita-lo a cada dia como senhor e salvador de nossas vidas e só assim poderíamos então dizer:
FELIZ NATAL
A defesa do comercio passou a ser maior do que a vida do consumidor,e o consumo mais rentável que o bem estar do servidor.
O produto da prateleira criou vida, e a sobrevivência humana desvalorizou, não tem mais valor no mercado de consumo.
Os víciados em drogas e alcool veem os resultados na vida de outros consumidores, ainda eles alegam que deixaram tais vicios em momento oprturno.