Construir
Palavra para 2021
Para começar, recomeçar, renovar, construir, transformar, revigorar, isso, sim, pela intensa fé, a disposição sempre de pé, força, luta, coragem, persistência, versatilidade, ânimo, vontade, vida, otimismo, eu quero, eu preciso, eu posso, eu vou conseguir, principalmente porque agora eu entendo, primeiro meu Deus, o reino dos Céus, que venha o Espírito Santo, o temor em mim, a que eu não seja intransigente e cego, a humildade para permanecer na dependência de Jesus, que se desenvolva cada dia mais a fé em mim, que manifeste a presença do senhor no duelo que se milita entre carne e espírito, que cada santa ceia eu não desista de negar o mundo, a ansiedade e ignorância pela preocupação das coisas terrenas seja vencida pela tua palavra, pois entendo que tudo e mais um pouco sempre é possível, agora, pelo primeiro dia do ano eu peço pela vida sentimental, conjugal, financeira e essencialmente, principalmente a vida espiritual, amém, assim seja na minha e na vida deste que lê, ao nome de Jesus, honrado seja o altíssimo através das nossas vidas, recebo e creio, amém.
Giovane Silva Santos
Diziam que era impossível construir castelos na areia, até virou um jargão popular, aí surgiu Dubai, não é mesmo? Arranha-céus e castelos, e até ilhas construídas na areia e no mar, aí fica a pergunta "o que estava errado no mito de que não era possível fazer o impossível, era falta de coragem, conhecimento ou apenas dinheiro?".
Para construir um desenvolvimento rural equitativo, é necessário reconhecer o trabalho da extensão rural.
O que significa construir mundos digitais enquanto o mundo real está desmoronando diante de nossos olhos?
Ninguém deve nada a nós. Devemos aprender com o sucesso de quem chegou lá para podermos construir nosso próprio legado. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Vivemos para construir e desfrutar, e no final considerar que fizemos tudo perfeito sem levar nada além daquilo que merecemos.
Suporto as pedras, pois elas me fazem forte, ao ponto de me permitir construir com elas uma muralha.
Muitos querem um relacionamento mas poucos estão dispostos a relacionar-se com o outro, construir um vínculo com o outro. Todo relacionamento é feito de duas pessoas e é necessário que ambos estejam dispostos a compartilhar, a trocar, a se doar, a ter mais compreensão, empatia e consciência.
Construir caminhos sólidos exigi que no pavimentar de nossas relações sejamos cuidados com cada material que neles colocarmos, pois qualquer atitude de má qualidade por nós usada, pode por a perder um grande empreendimento que à muito estamos a edificar..
Liberte-se do passado que não existe mais.
Viva o momento do agora, para que possa construir um maravilhoso futuro.
Os erros do passado não podemos mudar;
O presente é agora para nos curar e Construir um futuro para brilhar.
A nanotecnologia nos permitirá construir computadores incrivelmente poderosos. Teremos mais poder de informação no volume de um cubo de açúcar do que existe no mundo inteiro hoje.
O mais importante em nossas vidas é aquilo a partir do qual podemos construir algo, ampliar, adicionar e complementar. Tudo isso a natureza (ou Deus, se preferir) já nos deu. Tudo se encaixa e combina. Mas o que as pessoas fazem? Trocam isso tudo para lançar os dados, apostar na sorte. É um desejo de jogar com a vida, e quando se perde tudo culpam a mesma natureza (ou Deus) que deixou tudo a sua disposição. Se quer jogar dados pra ver no que vai dar saiba que não haverá nenhuma garantia, e ninguém será culpado, a não ser seu vício e seu impulso. Não há liberdade em ser regido por atos viciosos.
Cansada, angustiada, humilhada e esquecida por todos até por quem dizia que me amava e construir uma família.Me sinto só nesse mundo que não me encaixo mas,quero ir embora sem olhar para trás!
Durante a jornada da plenitude humana, para pisar no caminho, devemos começar a construir nossas forças internas de jugo de caráter básicas e correções da personalidade. De cortes de arestas. Limitar a existência ao fluxo da matéria e devoto aos bens gera angústia e frestas, rachaduras, e anseio por camadas mais sutis. Não estou negando os ombros de gigantes ou as maravilhas da tecnologia que Prometeu trouxe ao seu computador. São as inclinações básicas à virtù, autoaprendizagem, disciplina, energia, concentração. Tudo isso, o nosso amigo booleano tem. A verdadeira virtù: não.
Não há mercados seguros ou profissões imbatíveis. Tecnologias infalíveis. Não há gameshark envolto em trapaças. Todos nós precisamos começar a pensar em termos de adaptação primitiva. Fluir como profissional é uma mentalidade de estado de ser. Lutei contra o Stockfish com todas as minhas forças e foi como esmurrar uma parede. Uma parede infecciosa. Esmurro como um amador. Adio a ação de aprender em um egoísmo que valoriza a autoindulgência. Se estamos lutando com medo e nos sabotando, qual a chance de vitória? Um amador em um mundo profissional. O profissional patrola qualquer fator desfavorável. Não há dia ruim. Não há vento noroeste. Não há calafrio antes de subir ao palco ou perna bambu antes da final. É a sua essência se manifestando. É sua capacidade de ser um construtor entre o divino e o terreno e de entender que se deve ser o que se nasceu para ser.
Construir uma reputação e preservá-la.
É o usufruto da fama. É cara, pois nasce da eminência, que é tão rara quanto comum é a mediocridade. Alcançada, se conserva com facilidade. Obriga muito e produz mais. Constitui uma espécie de majestade quando se transforma em veneração, devido à sublimidade de sua causa e esfera de ação. Mas a reputação que tem substância é a que conserva seu valor.