Construção
O amor é o rompimento de barragens; a quebra de preceitos; é a construção de conceitos. O amor é o realizador do impossível.
MOMENTO MÁGICO
A vida é como uma construção, é necessário ter um alicerce bem firme e estruturado.
Cada momento, cada instante, são como tijolos que são colocados um após outro até que as paredes sejam levantadas e que tudo ocorra da melhor maneira que fora planejada.
É com muito esforço e determinação que chegaremos até o término a obra, o telhado é a garantia de que todo um trabalho fora execultado e bem sucedido.
Onde com grande vitória estará pronta a nossa casa pra morar
Na paradigmática sociedade moderna, fatores mnemônicos são detalhes fundamentais na construção dos seres sociais. Sendo o conhecimento parcial do sujeito, por vezes, mais importante que o saber de suas virtudes, atitudes, segredos e demais complexidades.
Icemos nossas velas para a construção de um mundo mais justo, onde impere a paz, a solidariedade e o amor
A fé inabalável na construção de um ideal é o dom maior de Deus. Não deixeis jamais que a última chama de esperança se apague: perseverai sempre!
As ideologias devem ficar reservadas para os indivíduos, jamais devem fundamentar a construção de um estado ou a prática de um governo, pois, o estado ideológico se torna cego e insensato, e passa a praticar arbitrariedades contra os interesses individuais e coletivos.
O silêncio ajuda na construção de nossos pensamentos e atitudes, Orienta-nos a seguir o nosso coração.
A construção de um mundo novo não é fruto de uma ação individual e egoísta, mas de uma ação conjunta de todos e todas a serviço da vida igual para todos.
Eu não sou,eu estou em processo de construção,se disser que sou,estarei me comparando a Deus, pois só ele pode dizer eu sou.
E a vida passa, por vezes silenciosa, por vezes barulhenta ... sempre em construção, sempre em manutenção!!! O mais certo que temos é o instante em que vivemos, esse não se apaga, esse nos pertence. E há de sempre ficar um sorriso a cada vez que for recordado ...
O rés do chão não serve à literatura. Está muito bem a construção civil, é cómodo para quem não gosta de subir escadas, útil para quem não pode subir escadas, mas para a literatura há que haver andares empilhados uns em cima dos outros. Escadas e escadarias, letras abaixo, letras acima.
Buscar o sorrido do outro é meu alicerce, no qual eu acento uma construção de um futuro ideal que desejo. Buscar o sorriso é meu guia, meu parâmetro que indica minhas atitudes, o qual, eu me baseio para fazê-lo surgir, e quando surge eu sei que tenho feito alguém feliz.
Fazer sorrir é minha missão neste mundo cheio de dor, de sorrisos vazios de felicidade, o sorriso que busco causar é um sorriso de verdade, que quem sorrir não sorrir por vaidade, sorrir porque sente alegria dentro de si, sorrir porque sente amor, sente empatia, sente o prazer que é estar em boa companhia.
Nenhuma construção de princípio parece ter sentido. Tudo que se vê são tijolos e mais tijolos. Nada parece fazer sentido pros de fora. Mas, pra quem está com a mão na massa a enfileirar cada tijolo, quem criou o projeto sabe, exatamente, a função de cada coisa e o valor daquela construção.
Portanto, você que como eu está em construção, ouça menos os de fora. (Falo dos que nunca sujaram as mãos na massa.)
Eles não entendem de construção. E possivelmente, nunca entenderão.
Porém, o Autor e Arquiteto de nossas vidas, Ele sim sabe o porquê das marteladas, o porquê das eclosões e explosões.
Ele não desistirá de construir em nós o seu projeto.
Por isso, deixe que Ele acabe esta obra. Ao final dela, eu e você saberemos o quanto valeu a pena.
A ética permite a construção de relações duradouras e de credibilidade indissolúvel, o advogado que desta não se desvincula contribui na construção de uma sociedade mais justa, integra, fraterna e sólida!