Constante
Na fragilidade desta vida, na busca constante da morte dos nossos erros, das paixões indomáveis, da ignorância e de todos os vícios, um elemento sublime oculto nesse nosso caminhar sempre está nos espiando para que não ultrapassemos essa linha tênue entre o bem e o mal.
Uma duvida constante a respeito do que somos. Somos o que pensam os outros? o que pensamos saber? somos o que realmente somos ou aquilo que imaginamos saber? Somos um sorriso quando há alegria, uma lamina quando ha furor, somos um pouco de flor? ou quem sabe um espinho? seja como for, somos o que somos e apenas nós sabemos o que realmente somos!
Que desse meu abismo constante saia letras tradutoras, e de toda minha confusão notas e acordes. Compondo assim a melodia que inspira minhas ações. Inspirações.
A persistência de memória é o meu estado de alma constante. Perguntou-me, como ontem, demais; e como ontem, racionalizo o mundo, os outros, a mim próprio, demais.
Nos tempos de amor instantâneo e da volatilidade das relações o vazio é uma constante e o tédio avassalador.
Tenho tendências a inquietudes, vivo numa busca constante de perguntas e respostas.
Tenho pavor de tudo que é morno, mais ou menos e que causa tédio...
Gosto de uma explosão de pensamentos e sentimentos, gosto de intensidade!
No amor há uma tentativa eterna, uma busca constante, um exercício diário para acertar os ponteiros...
Gosto de gente com marcas na face, e calos nas mãos...
Gosto de gente com questionamentos constantes e feridas no coração.
" Quando sentires a falta constante de mim... Em um raio de sol sentir o toque de mim... Na Brisa leve sentir o suspiro de mim.. Você é portador de um vírus! O amor..."
Gosto de borboletas, porque elas vivem em constante metamorfose e nesse conflito interno assim como eu, elas saem do casulo e são livres.
Aquela utopia possível e surreal, fome constante de um mundo melhor, tal qual trem atrasado na Central, mais do que bem vindo e esperado.
E eu sinto o peso da cobrança constante de coisas que não dependem de mim, e me culpo, as vezes tudo que mais desejo é fugir dessa bagunça que é ser eu, e ir pra bem longe, onde eu não possa me encontrar.
Empreender não é algo que você liga e desliga dentro de você. A essência de empreender é a constante construção do seu sonho.
A alma que acordou ontem não é a mesma que desperta hoje, somos mutantes em constante metamorfose anestesiados nessa transição do dia e da noite que lapidamos a medida que enxergamos e recriamos o nosso tempo.
O verdadeiro “porque” da nossa existência está na busca constante da sabedoria do qual se encontra nas profundezas do nosso ser
O capitalismo precisa que o seu individualismo seja constante, cego e que você haja como um idiota que acredita que pode e precisa viver sozinho.