Constante
Eu tenho um amor constante, tenho um sorriso eterno, um ombro amigo e um abraço até nos dias de forte calor.
Nossos segredos, nossos olhares que falam bem mais que tudo.
Fazemos tudo sem medo,confiando que no final tudo nos faz feliz, nos faz sorrir.
Até quando estamos longe, o pensamento é em nós e minha maior certeza que eu tenho um amigo namorado e o namorado amigo que sempre sonhei.
E enquanto os espinhos me ferem,
ando a espalhar o perfume das flores,
e num constante desabrochar de alma
continuo a derramar pelo caminho que trilho,
tristes versos de tudo o que sobrou de mim.
" Quando sentires a falta constante de mim... Em um raio de sol sentir o toque de mim... Na Brisa leve sentir o suspiro de mim.. Você é portador de um vírus! O amor..."
Felicidade não é um estado de alegria constante para com o teu momento, mas sim ter a suficiente coragem de lutar e nunca desistir;
Apanhar da vida sem desanimar do que poderá estar por vir, pois a sabedoria do sábio é retirar o aprendizado das dificuldades;
Gosto de borboletas, porque elas vivem em constante metamorfose e nesse conflito interno assim como eu, elas saem do casulo e são livres.
Aquela utopia possível e surreal, fome constante de um mundo melhor, tal qual trem atrasado na Central, mais do que bem vindo e esperado.
E eu sinto o peso da cobrança constante de coisas que não dependem de mim, e me culpo, as vezes tudo que mais desejo é fugir dessa bagunça que é ser eu, e ir pra bem longe, onde eu não possa me encontrar.
É tanta maldade,se obrigar a fazer uma constante imagem de forte...de inatingível...de invulnerável....É tão aconchegante se permitir desmanchar...desmoronar...chorar...Aceitar que em alguns momentos,se quer,se necessita de colo...de um abraço acolhedor...de um ombro amigo...de um silêncio amistoso...de pedir... Melhor ainda,quando não é necessário pedir...mas apenas aceitar...e se deixar envolver...ser envolvida...
Tenho o espírito livre!
Meu corpo e alma vivem em constante mutação.
Não sou de nenhum lugar e de todos
Gosto de pés descalços, de me despir...
O pouco pra mim é muito!
Minha força vem de assumir minhas fraquezas...
Quero ir e vou!
Não tente me domar, não tente me decifrar, apenas me sinta!
A solidão tende a ser acelerada em ocasiões de alegria constante e vagarosa nos momentos de dores incuráveis.
Fluxo de poesia constante;
Torrente de palavras necessárias,
Insubstituíveis.
Escrevinhar até os dedos pularem de cima do teclado e saírem caminhando mundo a fora.
TODAS AS PESSOAS olham para VOCÊ! SE MOSTRE! Seja a fibra que o PLANETA agrega ao GIRO constante do GLOBO! Seja o azul platinado rasgando o BRILHO prateado do LOGO! Seja a força ABSOLUTA da afirmação QUANDO a marca JURA que "se liga em você"... transforme a CELULA primeira em CORPO CELESTIAL afim de NASCER COMO LEVANTA o SOL todas as MANHÃS! promova a mutação da ROTINA, e FAÇA o que for preciso PARA divulgar e mostrar SUA ARTE para o MAIOR número de PESSOAS possiveis. "quem acredita sempre corre atraz" Gente que sonha e realiza, SABE COMO É QUE FAZ!
Busca
Estamos sempre em busca constante de compreender em nós mesmos a melhor forma de como tornarmos concreto o nosso abstrato. Mesmo quando nos sentimos frágeis e melancólicos, tentamos ser mais íntimos de nós mesmos, buscando as respostas que vem do coração. Tentamos escutá-lo mas as vezes ele fala numa linguagem que não compreendemos, então almejamos o amparo de uma mão amiga nos trazendo auxílio divino e nos ensinando a orar.
Uma luz que nos liberte e nos guie a um abrigo seguro.
Que nos reforce que o arco-íris chega após o temporal.
Que nos mostre que entre as curvas da vida não há linhas retas mas há linhas contornáveis.
Rumo a constante mudança das minhas barreiras mentais,cumpro o meu dever de não poder ao menos deter a minha própria incerteza!Diante de todas as malicias da minha natureza humana,reconheço o tormento do eterno esforço na evolução da sapiência cerebral.!
E a ideia é se reinventar o tempo todo, a todo momento! O mundo está em constante mudança, e precisamos aprender a nos adaptar. Mudanças às vezes impostas, às vezes desejadas, e até acidentais ... o que importa é que essas mudanças sempre nos levem a evoluir, a encontrar um novo "eu", melhor e adaptado às mudanças da vida!!!
Quando você precisa de reconhecimento constante para tudo que faz, alguma coisa anda errada... com Você.