Constante
A vida é uma viagem maravilhosa, mas não é estática, estamos em uma mudança constante. Tudo tem um princípio e um fim e as coisas que ontem estavam, pode ser que amanhã desapareçam do nosso presente. Aceitar essa realidade nos permite viver o aqui e agora com mais tranquilidade, desfrutar do que temos nas mãos, sem nos preocuparmos em perdê-lo ou não.
É muito importante aprender a fechar etapas, capítulos ou histórias das nossas vidas, porque isso é viver: mudar, se renovar, e não permanecer na chamada zona de conforto mais tempo do que for necessário
A vida não tem pause, nem volta no tempo, não para é um play constante e ininterrupto. Ela simplesmente acontece sem interrupções. Sobre minhas escolhas? Essas, tenho o controle sempre em mãos.
"Ninguém é perfeito - sabemos. Estamos em estado constante de reconstrução. Ocorre que esse fato não nos dá direito à inconsciência. Ele nos concedeu o livre-arbítrio, é verdade, mas cada escolha gera uma consequência; cada ação, uma reação. Até mesmo a inércia gera frutos - às vezes, mais apurados que os provenientes de determinadas atitudes. É preciso um olhar constante para as coisas que não fazemos bem. É justamente ali onde mora a necessidade de reflexão e reciclagem. De nada adianta grandes feitos aos olhos do homem e nenhum, ou quase nenhum, ao olhos de Deus. Falemos menos sobre Ele e O tenhamos mais em nossas atitudes...".
“Energia do amor”
Felicidade constante.
Ela requer muita energia… sempre!
E que bom!
Nós temos energia de sobra, quando se trata do nosso amor.
Este amor que damos… sem pedir nada em troca.
Pois o verdadeiro sentimento... é apenas retribuído.
Temos que ter esta entrega, para vivermos ao máximo… e felizes!
Não devemos temer a respeito dos sentimentos.
Devemos ouvir o que diz o coração…
E mergulhar neste infinito mar do amor.
Afinal de contas, amar não mata!
Não deixaremos, e nem daremos espaço para que pequenas coisas, ofusquem o brilho do amor que brilha.
Pois o verdadeiro amor não é feito de metades… ele é completo, inteiro!
A intensidade do amor... não atinge apenas o corpo.
E sim,a alma.
Podemos sentir tremores por dentro, feito um terremoto.
Pois no amor é assim!
Basta vivê-lo… para que sinta a importância desta energia.
Dizer a verdade no amor é uma virtude!
Quem ama não engana.
Quem ama mostra a atenção... e o cuidado necessário, para não machucar o outro.
Assim somos…
Movidos por esta energia.
O nosso amor é um sentimento tão puro e sincero.. que pode ser transmitido inclusive no silêncio.
Muitas vezes, a troca de energias e vibrações corporais são mais intensas do que qualquer declaração romântica! É pura química!
Esta é a energia do nosso amor.
A energia do amor!
Admilson
A família, mesmo que distante, é saúde do constante plano existencial, um fator do sagrado universal.
Ninguém entenderá, estou em terras pessoas surdas, mudas e cegas pela constante necessidade do autoengano - assim se vive com menos dor.
Nossa mente e um Djavu constante rsrs
vivemos repetindo historias e momentos
cada um com o seu jeitinho especial e unico sabe? só pelo fato de ter alguém diferente ao nosso lado.
Autorize oh sucesso em sua vida através do muito trabalho e do constante esforço, como quem persegue um caminho com ah destreza necessária para romper e driblar todas as barreiras que possam aparecer no seu transcurso, e claro seja atencioso para que não perca tempo em rotas repetidas e infrutíferas que te fazem andar em círculos e te impedem de evoluir..........
A graça é uma saudade constante, uma vontade de abraçar anelante, uma certeza concreta de (...) existência, que antecede o eterno presente dual.
Estou em constante guerra comigo, ando impaciente, distraída, confusa e algumas vezes eufórica, um milhão de sensações me invade e me deixa transtornada!
Não sei se sou capaz de amar, já sofrir tanto que não consigo pensar em um início de relacionamento, consigo prevê o fim, não sou uma pessoa interessante pelo menos nenhum homem nunca demonstrou interesse.
Ou será que sou difícil demais?
Ao entrar no ônibus sento em cadeiras solitárias, me sinto sufocada, sou educada e ao mesmo tempo deselegante, amo e ao mesmo tempo desgosto, eu sou o meu oposto, só eu me atraiu e ao mesmo tempo me destraiu, me afasto, me encho de mim e quero retirar-me bem pra longe...
FELICIDADE
A felicidade pode ser constante,
Pois nascemos para sermos felizes.
E devemos desfrutá-la a cada instante,
Desde que sigamos, as suas diretrizes.
Ela requer que tenhamos amor,
E distribui-lo sem nenhuma distinção.
Jamais termos mágoas e rancor,
E procurarmos com todos termos união.
A felicidade é um bem que se tem,
E que a todos está a disposição,
Sem negar-se, jamais, a ninguém.
E quanto mais você a dá para alguém,
Você sentirá em seu coração,
Que a felicidade , em ti se completa, também.
Elciomoraes
Na meditação profunda e constante encontrará DEUS. Vinte minutos todos os dias é o primeiro passo para encontrar esse reino. Persistindo na meditação, primeiro encontrará os lampejos Divinos frutos de uma mente relaxada, mas não silenciosa. Num momento mais adiante, com a mente silenciada sentirá a presença daquele que é, foi e sempre será.
“ Sou como uma borboleta na crisálida em constante metamorfose.
As transformações são doloridas, pois nos tira da zona de conforto para nos conduzir para o novo. O desconhecido é assustador, porém necessário, afinal chega um momento da vida em que não nos cabe mais as mesmas roupas, os velhos hábitos.
A transformação, ainda que dolorosa, é uma possibilidade de preservação da vida. Entre dores e anseios vivo o silêncio na expectativa pelo grito de liberdade. Já sinto minhas asas se formarem não importa o tempo e nem as adversidades, pois a minha essência é a mudança e o meu destino é o voo.”
Viviane Andrade
Minha alma é um casulo universal no exercício constante do seu ofício que é libertar as borboletas do meu pensar rumo à direção da luz das palavras.