Constante
Bilhete do dia!
Que a bondade seja constante.
Que a felicidade chegue e fique.
Que a gentileza traga bons frutos.
Que o amor transforme a sua vida.
Que só o bem faça morada em seu coração.
Mulher deslumbrante
que provoca-me
uma sensação de euforia,
uma intensidade constante
no prazer da tua companhia.
És muito excitante, atraente,
de uma intensidade constante,
um fogo ardente,
uma mulher fascinante
que entra na minha mente
de um jeito persistente
que bagunça os meus pensamentos,
uma desordem envolvente
que instiga-me o desejo
de estar contigo sem desperdiçar nenhum segundo
do nosso prazeroso tempo juntos.
Os méritos e as alegrias de hoje são exatamente o resultado do que plantamos e cultivamos constante e metodicamente no passado, nada a mais, nada a menos.
Quânticas
As incertezas
Do desgoverno
Pela certeza
Da incompetência
É igual
À constante
Universal
Do caos
Total
há lugares em que há
a constante presença da morte,
há lugares em que há
a constante presença da vida.
"Há uma constante luta brutal entre a carne e o espírito, e só existe uma maneira de vencermos essa luta, renunciando a nossa carne e fortalecendo o espírito. No final, a consequência da obediência será gloriosa, enquanto a consequência da desobediência será terrível e amarga."
(J.Junyor)
Demora, mas chega.
Passa, para.
A vida é um ciclo,
está em constante
mudança.
Um dia, tudo vira
lembrança.
estamos em constante movimento em busca de amores vagos
Sem crer realmente que ele possa existir
Por isso nos decepcionamos pelo o amor que criamos
E não os que vivemos.
Ela tem um sorriso sincero,
uma natureza de um brilho constante, um espírito intenso,
uma beleza fascinante,
então, precisa ser tratada com zelo, caso contrário, ficará distante,
só restará o lamento
e nada será como antes.
O sábio não possui espaço em seu coração para arrogância, orgulho, altivez, soberba e constante necessidade aplausos sobre o que sabe! Estas são características do tolo que se estriba no seu próprio entendimento!
Quando a dor se tornar constante, e o choro ser diário e você se sentir por vencido , pedindo a Deus a morte e querendo desistir da tudo lembre-se , é no fundo de um buraco escuro que contemplamos melhor o brilho das estrelas, e quando chegamos lá no fundo, a única coisa que nós resta a fazer não é desistir, e sim subir , e exigir que a vida mande a revanche , e surpreender a todos mostrando que ainda tem força e coragem para lutar.
Sinto muita falta de mim.
Mesmo na constante presença de mim mesmo, sinto muita falta de mim.
Meu corpo está aqui, porém minha alma vagueia procurando um rumo no qual se sinta confortável, minha mente no entanto se faz presente no passado,pondo o passado no presente, resultando em um futuro incerto...
A mudança, a renoção, esse movimento constante da vida, é a lei do universo. Só que a mudança, às vezes, dói tanto que a gente se nega a aceitá-la. Freud já dizia que crescer dói, e como dói meu Deus! Por isso, a aceitação do que a gente não pode pudar é tão importante.
*Devaneios sãos de uma mente insana!*
Vivo eu, nesta constante inconstância...
Tenho medo deste tumulto solitário que habita em mim.
Respiro uma saudade imensa não sei de que, quando ou quem.
Talvez essa saudade que me sufoca e me angustia seja de mim mesma, que eu perdi por aí...em alguma esquina da vida.
Prometido é escrito, você, meu pensamento constante.
Sempre quando te vejo, seus olhos brilhantes, é surreal seu jeito de ser, és inteligente, sua personagem é incrível. Você merece todo dia a inspiração de uma poema.
Dedico a Ana clara