Constante

Cerca de 3400 frases e pensamentos: Constante

Tudo é um constante passado em um plano temporal.

Inserida por FlavioMello

Nós somos loucos. Minha vida se baseia na constante busca da sanidade através da loucura.

Inserida por LucasTiburcio

Por fim, somos o constante recomeço de nós mesmos. Nem tudo parado nem tudo imutável. Somos sempre o futuro projetado no presente, de um pretérito já inexistente.

Inserida por GilBuena

A fonte de toda ignorância é a repetição constante dos mesmos erros!

Inserida por SamuelRanner

A vida é um treino constante, de inúmeros rolas de 24 horas.

Inserida por MacksonElvas

Vivo um constante dilema por ter um eterno amor x ódio pela vida, ambos em seus extremos. E é isso que no final acaba me mantendo viva.
Amor: quando estou dentro de mim
Ódio: quando estou fora de mim
Porque não dá para viver muito tempo no mesmo lugar.
É preciso uma troca de energia e luz minha com o ambiente. É isso que faz o (meu) planeta girar.

Inserida por bittencourtlarissa

Ensinar é aprender, estamos em constante aprendizado

Inserida por enfjulioaraujo

A tal perfeição:

Somos seres humanos em constante evolução.
Quem de nós não se irrita as vezes?
Então porque vestirmos os tais personagens e deixar que eles ganhem voz, em vez de dar espaço à humanidade que precede os vários títulos que nos impõem.
Aos poucos a gente vai aprendendo que não precisamos ser personagens desse teatro social.
“Ah, mas você é tão espiritualizado, como pode se deixar levar pelo ímpeto da raiva"?
Será que quem nós julga é "perfeito"?
Será que nunca destratou uma pessoa, inclusive dentro de casa?
Quão hipócritas ainda somos!
Porque a gente ainda se cobra tanto?
Enquanto nos tornamos juízes severos, da tal perfeição vamos deixando de simplesmente viver.
É tanto querer se curar a ponto de adoecer, e no final das contas teremos que nos aceitar por inteiro defeitos e qualidades.
Somos cheio de sentimentos,
Bons, ruins outros que pensamos ser ruim e são extremamente necessários.
O medo, por exemplo, é uma das emoções mais bonitas e necessárias, porque dele parte o sentido de preservação. Enfim, não se deve negar uma emoção e nem muito menos cultuá-la, dar uma ênfase muito forte para ela.
Muitas vezes perdemos a paciência. Eu, você todos nós, o importante é ter a humildade para pedir perdão se nescessário for.
Como diz a velha frase, errar é humano persistir no erro é burrice.
Que possamos então apenas ser humanos e jamais burros.

Prem Mahatma

Inserida por eliane_lopes_1

Boa noite 26
Sem versos
Mais uma noite de calor constante, uma mente sem formar versos sem letras repetitivas, querendo decifrar seu nome e não consigo.
A percorrer uma mente que está em erupção, perdida na sua própria imaginação, sem rua e estrada, a me guiar fora deste calor constante, sem letras para expressar um sentimento adormecido, em uma mente sem suas letras a repetir em um nome lembrar... (rsm) 11/01/2020

Inserida por Romerosm

Sou esta bagunça de sentimentos, de história, de vida. Sou esta constante contradição dentro de mim.
Mas ao mesmo tempo sou esta leveza que a dança exige. Sou os passos firmes e a batida pulsante que faz o coração se acelerar, e o sorriso surgir.
Eu sou o sonho de um lindo conto, mas também sou as lágrimas da realidade.
Sou a busca incessante por um olhar verdadeiro e um coração que espalhe amor.
Sou este amor que sempre está pronta para a troca e que por onde passa quer deixar e espalhar entre os jardins sem cor, as estações mais difíceis, o necessário para fazer colorir e se aquecerem.
Sou a fé, mesmo cansada, mesmo as vezes falha. Sou a crença que os contos existem, que a luz por mais que as vezes não veja está junto a mim, a você, a nós.
Sou a inocência em acreditar mais uma vez, em achar que será diferente, em acreditar no melhor das pessoas e do mundo, mas hoje também sou a malícia que tive que aprender para conviver, para se adequar.
Sou a ansiedade que chega a noite e me derruba. Sou as críticas no espelho. Sou o ódio das palavras no reflexo, sou a falta de amor em mim.
Sou aquela menina diferente que passou a vida para se explicar. Sou tantas vezes a explicação que não há. Apenas é o que sou, sem entender, mas que é julgada, observada, comparada.
Sou a menina que cresceu e se tornou mulher. Sou a mulher que dentro ainda é uma menina perdida e insegura que ainda fecha os olhos ao se desafiar.
Sou o ritmo alegre do samba, a batida e sensualidade do funk, mas de forma tímida, onde poucos conhecem. Ou talvez ninguém.
Sou a união dos instrumentos em um clássico onde se encontra a paz e emoção.
Sou a emoção a flor da pele que sente com a dor do outro, com as histórias ao redor.
Sou histórias, diversas, que as vezes a memória se esquece, sou os detalhes que somente um olhar com alma poderia enxergar.
Sou a solidão que mesmo ao redor de tantos se sente sozinha. Sou o caos entre ser e existir. Entre sentir e conviver. Entre se encaixar e somente ser.
Eu sou o barulho do mar, o canto dos pássaros, o sino dos anjos, e tudo aquilo que possa trazer paz mesmo havendo tanta bagunça, medo dentro de mim.
Talvez nunca me vejam ou entendam como eu sou. Ou talvez nunca me amem por quem eu sou. Mas continuarei a ser como minha essência se espalha em minha vida e ao meu redor. Seguirei mesmo sozinha levando o que há dentro de mim e deixar nos corações que tocar, que encontrar o meu melhor.
Sou a gratidão, sou a sorte, a luz que se irradia sempre em meu jardim. Mas mesmo assim consigo ser o olhar que se preocupa, que ora, que pede, que tem receios, traumas, mágoas, medos bobos, e dores n’alma que poucos sabem e que guarda escondida dentro de si para ninguem se preocupar.
Ela sabe que pode ser tudo, mas de algo sabe que não posso ser: diferente do que a essência dela é. E isso dói. A menina sente. As lágrimas surgem, mas ela caminha e se ergue a cada manhã com um sorriso nos rosto e uma vontade imensa de ser feliz.

Inserida por sarahmlapenna

⁠⁠A realidade é uma constante que distorce a mente sã.

Inserida por JBGregorioJr

De uma mulher insegura...

Tenho lutado há anos com uma sensação constante de não me amar e não me admirar como pessoa. Sinto-me presa em uma espiral descendente de autocrítica e desânimo, e não consigo encontrar uma saída.
Eu olho para mim mesma no espelho e não vejo nada que valha a pena admirar. Eu me sinto desajeitada e sem graça, com todos os meus defeitos e falhas visíveis para o mundo. Não consigo evitar a comparação constante com outras mulheres que parecem mais confiantes e bonitas do que eu, e me sinto cada vez mais inadequada.
Por mais que tente, não consigo me dar o crédito que mereço. Sempre que faço algo bom, uma voz dentro de mim começa a me dizer que foi um golpe de sorte, que não foi tão impressionante assim, que outras pessoas são muito melhores. Eu me sinto constantemente pequena e inútil, como se não pudesse fazer nada certo.
Eu não sei o que fazer para sair desse ciclo. Queria poder me olhar no espelho e ver alguém que eu admirasse, alguém que fosse forte e corajosa e bonita. Queria poder aceitar minhas falhas e trabalhar nelas sem sentir que elas me definem como pessoa. Queria poder me amar, mesmo que não fosse perfeita.
Espero que, ao escrever isso, eu tenha dado um passo em direção à cura. Talvez, ao colocar esses pensamentos em palavras, eu possa começar a vê-los de forma mais objetiva e a encontrar uma maneira de superá-los. Mas, por enquanto, sinto-me perdida e incapaz de me encontrar.

Inserida por RuthMoreira

⁠Um castigo pior que a morte é uma dor constante durante a vida

Inserida por RYUUSHI

O universo está em constante expansão, e não só ele, mas a gravidade e muitas outras coisas também se expandem. Porém, há coisas que não se expandem, como o que é imóvel ou o que é móvel, mas sem vida. Em outras palavras, apenas o espaço se expande, e não as coisas que o ocupam..⁠

Inserida por GabrielDeor

⁠' MULHER '
Mulher que exala, força, constante,
Em seu intenso fulgor
Mesmo com medo, enfrenta as lutas
No seu interminável vigor,
A mulher Em sua magnificência
Simbolizando no mundo,
Sua grande competência !

Para uma geração Modelar,
Sempre o novo a conquistar,
Muitos dizem ser frágil o coração,
Mas nessa conquista diária,
Tem a mulher; imensa aptidão !

Alguns dizem que lugar de mulher
É dentro de uma cozinha,
Foi-se o tempo !
Mas não sabem que na sua força
A mulher Mata um leão sozinha !

...Raras como um diamante
Que está sempre a brilhar
O lugar de uma mulher
É o espaço, que em sua conquista
Escolheu para ficar !
...No mundo tem aroma de amor
Na alvura sua fé !
Tem por nome competência
Seu Sobrenome : MULHER !

Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠O sucesso nao vem por acaso , vem de muita dedicaçao, afinco e muita resiliência constante. É um processo!

Inserida por kevin25

⁠A vida é um constante fluxo de mudanças.

Inserida por Rosane32

⁠A vida é a busca constante pelo significado, enquanto a morte nos lembra que o tempo é limitado. Aceitar a mortalidade é a chave para viver uma vida plena e significativa

Inserida por DietrichLohan

⁠"A vida é uma constante metamorfose, onde a impermanência e a relatividade nos lembram da importância de aproveitar cada momento e buscar um sentido mais profundo para nossa existência."

Inserida por slsj2001

⁠Alinhe seu coração, se sua guerra é constante é sinal de desalinhamento, isso pode até ser comum, mas não é normal, coisas acontecem repetidamente na sua vida por falta de sintonia com Deus tenha um espaço na sua vida e para Deus.

Inserida por bispoluis9_oficial