Constante

Cerca de 3510 frases e pensamentos: Constante

Posso não ser seu anjo, mas sou aquele que ora constante mente pra que Deus possa envia um, pra guiar seus caminhos pra cuida de você.

Inserida por Ericcs

A luta é constante, a derrota faz parte, e a vitória vem com o tempo !

Inserida por DanielMachado

Permanecer amado é a meta dos amantes, mas como ser constante, sem ferir, sem magoar, sem machucar, pois a lógica da vida não fala nos sentimentos, só no cotidiano levante-se quando cair, e vá em frente.

Alegria, não se abata, creia em Deus e também em você, pois quem mais pode sentir por você as coisas que somente eu tenho a falar, mas o que devo lembrar o tempo, mas vou atracar como barco e me sentir marco.

Os extremos acabam me destroem a alma, mas prefiro as coisas como são naturais e palpáveis, reais e amáveis.

Sou apenas um amante que deseja a paz pura e constante, brilhante e palpitante, pois sou real, repleto de reflexões, pois tudo tem preço individual com o qual o seu valor, até a senhorita dos desejos de um sonhador.

Faço do imaginário coração o meu espaço, e sei o quanto almeja o meu desejo sonhador, mas saciada se fez feliz, por tão pouco me condenou, e alegre e sem alma me julgou pelo medo de amar e ser feliz no alvejar o que desejou a simplicidade de ser menos completa e pouco discreta.

A rotina consumiu a nossa ilusão, a tarde desejosa se acabou, o momento de amar chegou ao fim, mas quando as palavras não são colocadas em prática, se tornam apenas palavras, e no disfarce interior de cada um resta a frustração, o nojo, o resto de aflição, pois imagino que ninguém é feliz como gostaria, talvez não haja felicidade completa, mas nela rebato toda a minha mágoa afim de não lembrar o que sinto, pois a alma fugiu do meu coração.

Inserida por JorgeMello

30/01 tinha que ser, o dia da tristeza e frustração. Dia da saudade. Essa que vem sempre, constante em minha vida. Saudade de uma época boa, ao lado de entes queridos. Que por serem tão queridos, foram morar com Deus. A lembrança é eterna, pra sempre. E a saudade? Haa a SAUDADE. Essa é um mixto de sensações. Minha vida é uma eterna saudade.

Inserida por racheldaher

... E não há um brilho tão constante quanto a luz do sorriso seu.

Não há coisa mais linda do que a cor de seus olhos refletindo-se nos meus.

Inserida por Cleibson

O fazer pedagógico consiste essencialmente em um constante convite à reflexão.

Inserida por KILMEBEZERRA

Que a calma seja uma constante, mas que na hora certa a ação se mostre certeira. Assim é o Guerreiro na direção de seu objetivo, calmo por que confia em si mesmo, mas sabedor na hora de atingir o alvo. Então não espere demais.

Inserida por GuatacaraPituna

"Sempre constante, na minha eterna inconstância."

Inserida por vaniacarneiro5782

Se necessário perca temporariamente sua sanidade em prol de seu constante equilíbrio.

Inserida por nillgoterra

POESIA PARA MIM É...


É voar no infinito
é estar sem estar
é um ler constante
é viver de emoção
é o meu respirar o mundo
é ler a alma de quem gosto
é estar perto estando distante
é sentir o bater doutro coração
é sentir a felicidade dos meus amigos
é viver o sonho de quem a escreve...

Inserida por Danmart2009

A música é a lembrança constante de qualquer sentimento.

Inserida por FernandaAlmeida01

Pequeno fruto
E um sorriso constante
Que me alegra sempre a te ver
E a te amar incondicionalmente

De longe vejo retratos celular
E de perto grudo feito chiclete
Minha linda pequena
Como a melodia flutuante tatuagem

Minha razão, minha vida
Minha pequena filha
Ana Cecilia

Inserida por geisonguedes

A vida é uma luta constante , na qual Deus nos da a chance de lutar um pouco mais a cada amanhecer.

Inserida por AneQueiroz

Tudo nessa vida é uma constante transformação, o crescimento acontece e é inevitável... As dores podem acompanhar mas são elas o maior motivo de nosso progresso... Observar o que a vida proponhe, de maneira que, possamos sabiamente tomar a vereda correta.

Inserida por ednaidegp

É na constante tentativa em ser o melhor ou o mais bem sucedido que quase sempre fracassamos, entregue seus desejos e vontades na mão daquele que tudo pode, e você verá a glória de Deus. Que o amor do nosso senhor Jesus esteja convosco.

Inserida por PabloHenriqueLS

Há nos olhos
um cortejo constante
de desejos destinados

Há nos lábios
uma comoção lancinante
que veleja entre beijos infindos

Há nas digitais
uma ânsia vibrante
que pulsa nos corpos rendidos

Há na pele
labaredas que agigantam
uma vontade que atravessa o Atlântico

Há na alma
uma cumplicidade viciante
feitiços de um sentimento desmedido

Há nos dias, nas horas, nos instantes
pensamentos que buscam incessantes
um mesmo sentir
um mesmo porvir...

Inserida por clauperotti

" Quem sou eu?
Uma pessoa em constante transformação, assim como a vida e tudo o que há nela.
Nada é para sempre, tudo está...
Eu não sou absolutamente certa ou absolutamente errada, pois tudo é ou está em relação a alguma coisa. Certa em relação a quê? Errada em relação a quê? Só depende do lugar que você estiver olhando...
Hoje você está aí, amanhã pode estar aqui.
Mude! Essa é a lei da vida."

Inserida por AlineBrown

Durma enquanto o silêncio existe, porque depois, a turbulência será constante.

Inserida por BlogOPlebeu

O Mundo Roda Gigante
Ferve Nas Veias Da Poesia Constante

Inserida por MaryLiz

...O pensar mutável, porquanto o mundo vive em mutação constante.

Inserida por IsauraTheodoro