Consolar

Cerca de 221 frases e pensamentos: Consolar

Meu amor.

Vem me ver de novo..
Temos tantas coisas pra falar.
Tenho palavras pra te consolar.
Tenho muito amor pra te dar.
Tudo de bom poder te oferecer...
Mas antes, vem matar a saudade que estou sentindo de você!
Te amo!*

Inserida por betinhadocemel

Não adianta todos tentarem falar da saudade, nem tentar se consolar, é algo doloroso e sem sentido... é o amor desiludido é a dor do valor do suicídio...

Inserida por vane1

Se por ventura alguém me ver chorando, não tenha pena de mim e nem tente me consolar, e sim compartilhe da minha felicidade.

Inserida por sergiocancioneiro

Amor e Morte

Amigos que não sabem consolar com palavras, não conseguimos resolver imediatamente a vida quando acabamos de perder quem amamos, não há chances de voltar atrás, não há razões para sorrir, o espaço é apenas para chorar e depositar flores.
Passa um filme com uma memória seletivas só das qualidades, a pessoa é vista como a melhor pessoa do mundo, única e que desempenhou bem sua missão nessa terra, sem necessidade de perder a cabeça à toa, sem a teoria dos apegos, com a diferença notável de bom cidadão.
Custei a me socializar novamente, culpei-me por não ter vivido intensamente, foi um pouco chato ter pendências afetivas com o pai, a mãe, atitudes que jamais esqueceremos, mesmo que com o tempo nos desinteressam pela culpa.
O perdão nos faz refletir e até mudar caminhos, despachar a culpa de férias é dar o troco e mover para seguir em frente, todo coração é um guia, o mundo conspira em sintonia com nossos desejos.
Máscaras sociais não nos fazem feliz, nem sempre somos intencionalmente enganados, o compromisso e o amor também provocam cegueiras, nem sempre o que queremos significa paz, amor, tranquilidade e perfeição.
A culpa nos faz ter sentimentos de inferioridade, a morte pode acontecer subitamente com qualquer um, as coisas mudam, mas nem sempre de verdade, assumir as responsabilidades de ser eu mesma, não sucumbir as tentações, evitar o controle e me sentir importante mesmo em frangalhos.
Comecei a levar trabalho para casa, precisava me sentir útil, presente, viva, conversar abertamente sobre o meu parceiro que acabava de partir de vez, acostumar-me sem sua presença, aprender mais uma lição de vida.
Prometi muitas coisas e não cumpri, deixei de ser popular, tornei-me mil vezes mais afetuosa, não por bondade e sim por medo do remorso, não conhecia bem a mim mesma, não sabia que junto com a morte de quem amamos a gente morre junto um pouquinho, faltava consciência para essa certeza da vida.
Aceitei que as criaturas vêm e vão, que é uma tremenda sensatez viver intensamente sempre invadida por uma sensação de felicidade dando importância as coisas importantes e deixando em quarentena pensamentos inúteis e condutas não colaboradoras.
Sempre fui mulherzinha, agora precisava aprender a ser forte, a controlar emoções, a correr riscos dos julgamentos, as decepções de quem acha que sabe o que devo fazer, os sonhos frustrados de quem se aproximou por curiosidade.
Eu vivi o amor verdadeiro, eu não discrimino quem não se entrega ao amor, eu não sei viver com hostilidade e desdém, sou fã de generosidade, não curto representar um papel, mesmo que sejam tendências coletivas.
As pessoas sentem atração por quem compartilha suas atitudes, ficam inquietas com quem pensa diferente, não abro mão do que existe de melhor na minha vida que é minha paz de espírito, meus valores, minha “modernidade”, meus fundamentos talvez diferentes da maioria, sem pânico, aceitando o meu destino.
As crises vieram em etapas, voltei a me envolver com a família, não aguentava mais tanta pressão, de um lado a esperança de um novo casamento, do outro, a desesperança em encontrar alguém parecido num mundo de desiguais.
Estava com um vazio no coração, nada igual ao que algum dia eu teria sentido, era uma separação permanente, com rapidez e sem descansos. Eu era cortejada por todos, inclusive pelo consumo.
Vários relacionamentos eram reatados o meu não tinha essa possibilidade, só se eu morresse, só se a vida acabasse, sem me entregar e crescer no meu destino.

Inserida por Arcise

Quando penso que estou só , deus vem me consolar .

Inserida por ThalitaReeis

Diante de ti me entreguei para as minhas realizações se solidificarem no meu consolar que tanto precisa de você;
Me traga paz para que eu aprenda a esquecer todos os meus lamentos e para então eu descansar no seu alento de forma verdadeira;
Quero o seu afago e todo o seu amor para que eu tenha segurança de ir adiante e aprender a andar;

Inserida por JULIOAUKAY

Só é como me sinto na maior parte do tempo. E a solidão vem sempre para me consolar.

Inserida por TiagoAmaral

Amigos fazem gratuitamente aquilo que os psicólogos ganham para fazer, aconselhar, consolar e fazer enxergar o que a de errado

Inserida por fenix-0

Se você tem motivos para chorar sinta-se bem-aventurado, pois Deus vai te consolar.

Inserida por FatimaGiffoni

Quando estou triste
E me pego a pensar nas coisas da vida
Ele vem consolar
Me traz a esperança
De um dia melhor
E sigo o caminho sem desanimar

Inserida por pensador

Quando o mundo não faz mais sentido para mim, pelo menos tenho a música para me consolar.

Inserida por AndersonRitzmann009

A cautela é sempre útil, seja para promover bons desfechos, seja para nos consolar quando estes se revelam maus. Nenhum revés surpreenderá se for temido e analisado de antemão.

Inserida por OswaldoWendell

"" É só mais um dia sem você
eu ainda tenho a dor para me consolar,
mas você, não sei como consegue suportar...""

Inserida por OscarKlemz

“Quer desabafar? Procure por Jesus!
Ele vai te ouvir! Te consolar!
Enxugar as suas lágrimas e
ainda vai curar a sua dor!”

Inserida por FatimaGiffoni

Quando a noite parecer escura demais, e só tiver o choro para te consolar, não desista de crer em você, pois todos os dias no fim da noite a um belo dia esperando você.

Inserida por adylcarlos

O Espírito Santo é perito em consolar. Ele é o Perfeito Confidente.

Inserida por mestrearievlis

As vezes devemos optar no que diz a mentira pra nos consolar do que no que diz a verdade pra nos machucar

Inserida por Simao48

MORTE À VIDA
- Agora, o mundo todo está perdido.
- Nada mais resta para nos consolar.
- Lamento informar o último ocorrido:
- A esperança... acaba de se suicidar.

Inserida por BlogOPlebeu

No silencio de todas as noites... te vejo chorar.
Como choras? Toco seu rosto para te consolar...

Porque choras?

Meu pai não chega? Teu pai te abandonou?

Por que choras tanto? Em soluços infindáveis, um rio de lágrimas se escoa...

Sinto agora, a mesma dor.

Não sei porque choras... mas agora, choro também.

Inserida por RobertaGomesMola

Quando estamos triste nossa cabeça fica a mais de mil, mais existe a musica para consolar e lhe distrair de tudo que passou !

Inserida por FabricioMalvar