Frases sobre consideração e respeito

Cerca de 9356 frases e pensamentos: Frases sobre consideração e respeito

⁠Sinto muito em ter que dizer; que o seu silêncio e paz de espírito, leve tormentos para aqueles que não conhece a verdadeira elegância;
que é o respeito mútuo ao próximo num momento de reflexão.

Inserida por eliana_oliveira_3

📸 de frente para o espelho SIM, fiquei me olhando por minutos (muiiiitos minutos mexxxxxxxmo!) mexi nos cabelos, troquei os brincos, olhei para os meus olhos, a minha pinta do lado esquerda da boca, amei esse batom da Guidi.😂😂
Eu quis alguns minutos só para mim, me elogiei um monte, pela mulher que eu sou, CARALEOOOOOOOOO! Meu caracter, minha dignidade, o amor que eu tenho por mim, que me fez e faz ser muito maravilhosa para os outros também, esse amor me faz querer ser forte o tempo todo. Eu assumi broncas eu aceitei desafios, eu cresci, cresci um monte tô quase do tamanho do mundo, é como eu me sinto nesse momento! 🤭🙆🏽‍♀️
E você já parou para pensar que doente é a nossa mente quando deixamos de acreditar nos nossos sonhos, no que podemos ser, ter e fazer? Um absurdo a nossa mente fazer a gente acreditar que não da mais tempo.


Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo.( Buda)

Inserida por medelin_mascarenhas

Nunca,deixe NINGUÉM roubar a sua essência, faça sempre o bem. Abra uma janela de tempo na sua vida, se permita passar por tudo. VOCÊ VAI CRESCER, aquelas cicatrizes vão criar casquinhas, e se você permitir elas vão sumir então o seu coração vai estar em paz , você estará pronto para seguir em frente.

Quem tem que ficar fica e não reclama apenas soma, ajuda, acalma e acolhe.

Inserida por medelin_mascarenhas

O verdadeiro amor respeita (não concorda com) suas escolhas.
Rejeite qualquer manifestação que contradiga isso, advinda de
quem quer que seja.

Inserida por Liandi

Feliz ano Novo! 🤭( Vou dar feliz ano novo sempre, para dar certo para todo mundo) MOTIVAÇÃO é tudo, acredita jovem! 🤹🏼‍♀️😂😂😂

... a gente começa cheio de ideia, de vontades,realizações, metas, promete tanta coisa, é uma energia, uma fé que o "novo" tudo muda, transforma se renova entre outras possibilidades...🤞

O nosso pensamento consegue muitas coisas, por isso precisamos carregar, cuidar e abraçar o novo todos os dias!

O medo até SE PERDE no meio de tanta coisa Bonita, o b s e r v e, S I N T A e V I v a! 🤟🎯..🌹🤸🤞

Inserida por medelin_mascarenhas

"Seja mais misericordioso no seu olhar para as pessoas que te cercam, você não tem ideia das lutas que cada uma delas enfrenta no seu dia a dia. Acredite que atrás de muitos sorrisos e semblantes amigáveis, tem guerreiro(a)s que travam lutas enormes com seus monstros interiores para conseguir não descarregar nos demais as suas inquietudes."

Inserida por deysel

Tudo te um por que?...
Então vamos descobrir nossos por quê, orando, crendo mais, abrindo as mãos para ajudar a quem precisa, o sorriso, gargalhadas podem ser até bonitas, mas o brilho de um olhar de quem te olha com respeito, e caridade, é muito melhor....

Inserida por lecosoulima

E possível dizer as mesmas coisas em um tom diferente e obter os mesmos resultados! Permita-se viver essa experiência.

Inserida por andrelina_lima

Neste dia internacional da mulher, desejo aos homens, em relação às mulheres, admiração, que supõe respeito, consideração e liberdade, o que impede o assédio, a violência e a discriminação.

Inserida por givasdemore

A mulher é uma obra natural, que merece ser reverenciada e, claro, respeitada por onde passar.

Inserida por EscritorErickpereira

Respeite seus próprios limites, respeite sua história, respeite seus problemas e, principalmente, respeite tudo isso das outras pessoas. Funciona muito bem!

Inserida por ofrancopensador

Se você fica com alguém, por impulso ou empurrão, nunca será mozão apenas uma opção.

Inserida por wandoelmo

Ela não me respeita mais. É o caos completo. Ela não sabe o que está fazendo. Se tornou uma humana e está lá com o namorado! Se não a pararmos, o mundo será destruído!

Inserida por pensador

A morte é apenas o início da continuidade.

Inserida por willyswillys10

Olha, eu queria dizer o quanto lhe considero, mas eu nem sei como, e talvez o que eu fale não seja o suficiente para que você acredite.

Inserida por ramiresromao

Quando o silêncio impõe um isolamento temos que nos unirmos e
respeita-lo.

Inserida por rojane_mary_caleffi

Momentos difíceis estes
Quando afastar-se é sinal de carinho, cuidado e prevenção
Onde seguindo as recomendações
Lares tornam-se prisões

Trocando as máscaras de carnaval por máscaras de proteção pessoal
Logo após a folia...
A agonia desfila em corda bamba
Enquanto o vírus toca o samba do momento

Já era previsto, mas não deram atenção
Agora, o folião segue em isolamento
A mascara não é mais como uma fantasia
O mundo está fora do esquadro
No quadro crítico dessa pandemia

Há um vírus que revela mais do que contagia. Precariedade!
Falta de higiene, pra falar a verdade!
Quem diria?!
E agora brigam por um vidro de álcool na mercearia.

Para quê tanto egoísmo? Se não proteges a teu irmão de que vale a tua proteção?
Amar ao próximo como a ti mesmo
Independente da religião.
Cabível até ao ateísmo.

Nenhuma atitude é natural
Momentos de febre, dor, delírio
Caos
Fome
Lá fora o bicho pega
Aqui dentro o que é que a gente come?

Talvez na esperança de um idoso
Ou no sonho de uma criança
Se não, é claro, na insistência de um jovem
Ou ainda, na procura de um adulto...
O indulto de liberdade: a cura.

Que o tempo seja indulgente
Já que a consciência oscila um pouco
Lá onde a vista não alcança
Talvez tenha algo não destruído
Pelas mãos de um louco.

Enquanto isso, a velha feito criança curte a sua juventude
Voando montada em seu cavalo marinho.

(Brenon Salvador)

Inserida por salvadorbrenon

Caríssimos Pais, agora já entendem o que é ficar fechado todos os dias com 20 ou 30 crianças e jovens dentro de uma sala de aulas? Imaginem a quarentena dos Professores, ao longo de todo o ano...
Aprendam a respeitar OS PROFESSORES!

Inserida por JPRSANTOS

"Se o outro não te entende nunca será capaz de, verdadeiramente, te amar."

Inserida por claudiaberlezi

Ah, véia debaixo
Conhecido por Dona flor
Dito por muitos uma mulher sem valor
Uma flor sem cheiro
Um feia flor
Porém, quando a vi
Logo vi, a Donna flor
Minha nossa, não havia nada do que diziam
A Flôr
Era uma linda flor
Mulher de alto valor.

Inserida por antonio_gabriel_M