Consertar o erro
As pessoas pensam que após fazerem algo de errado, um simples pedido de desculpas conserta tudo. Existe o tempo de se fazer o erro, mas também existe o tempo do erro ser consertado, ser amenizado e ser esquecido. Dê tempo ao tempo, aproveite para refletir sobre o que fez, e não para reclamar por consequências de seus próprios atos. Todo erro é perdoável? Sim, mas quase nenhum é esquecido...
Depois dos 30 anos,
a vida é uma eterna reflexão,
onde a maior distração é tentar consertar os erros do passado
sem poder pedir perdão.
As pessoas em sua maioria tendem a errar. Um erro pode ser fatal dependendo de como é feito e o que se faz no final com ele.
Uma das coisas mais interessantes da vida é que, ela te dá chances para que você possa consertar seus erros, mas você duvida. E comete todos, de novo.
Oportunidades ruins surgem, você abre uma brecha, o mundo cai. Deseperadamente tenta consertar e o mundo se estabiliza. Mas as oportunidades ruins voltarão. Então ou você muda a reação ou a ação será sempre a mesma. O ciclo se repetirá. As mesmas atitudes resultarão em erros eternos. Feche as brechas e as portas se abrirão.
As vezes eu só queria ser o seu reflexo quebrado do espelho, só pra ver me machucar em todas as vezes que eu fosse tentar consertar os meus erros.
O que nos distrai são as dúvidas, quando temos um objetivo traçado e algum fator nos desloca do caminho planejado, devemos simplesmente parar, buscar o problema e organizar a solução. Nada mais prazeroso que a capacidade de reorganizar as peças do tabuleiro, e se preciso, iniciar o jogo novamente. Sempre há tempo para revermos os nossos atos e consertarmos os nossos erros.
O Brasil só se reinventa paulatinamente em unidade e identidade quando é vitima por grandes perdas, derrotas, desgraças, falsas fatalidades e desperdícios errados.
E você se diz tão forte que às vezes me sinto frágil
E tanta radiação deixou nosso lance tão chato
E a razão de tanta briga foi não me calar primeiro
E achar que todo erro se consertaria com dinheiro