Consertar
Hoje ouvir alguém dizer:
Acertaram à geladeira,
pensei,
geladeira de quem?
acertaram?
consertaram?
Foi a geladeira dele?
Foi a geladeira de quem ele falava?
Num dia chuvoso, o que fiz, comemorar:
VIVIA A AMBIGUIDADE!
O que o meu tempo não consegue consertar, Eu com a sabedoria que Deus me deu tento restituir com todo o meu esforço;
Se eu me arrepender, mostra que sou louco por você
Que eu to tentando consertar, será que consegue assim me perdoar
*Como vamos consertar esse mundo todo?
*E trasnformá-lo em um mundo melhor?
*Só com amor e com tempo...?*
É necessário olhar pra frente, caminhar e consertar os próprios erros. Mesmo sabendo que tratam-se de verdades contrárias, continuo acreditando nas minhas porque sei que elas se tratam de você. Por mais que o mundo desacredite, diante de todos os dias passados sei que muita coisa ainda vai passar e tudo que continua em mim permanecerá, até mesmo suportando o seu silêncio chave de um futuro que a Deus pertence.
Nunca é tarde para consertar seu erro mesmo que tão grave tenha sido, sei que pode ser duro no começo, mas se acreditas em sua capacidade va em luta, mesmo que demore, pois falho é aquele que desiste de quem tanto lhe fez feliz.
Você passa os dias tentando consertar sua relação com as pessoas.
E descobre que o problema não está em você...
E o que você realmente precisa é não precisar mais delas e sim dar espaço para
novas pessoas chegarem!
Eu só queria ter o poder de um gênio, e com um passe de mágica consertar todas as falhas que estão em nossas vidas. Você não percebe, ou finge que não vê, que tudo que eu fiz até hoje foi te amar mais a cada segundo. E carregar em minhas costas todo o peso de um relacionamento complicado. Mas a magia não existe, embora eu queira acreditar muito nisso, tenho que me esforçar a entender que dessa vez eu não posso simplesmente apagar tudo com uma borracha transparente e voltar ao normal.
Mas eu queria, queria mesmo voltar ao princípio, ao que éramos, ao que fomos e deixamos de ser. Tirar tudo dessa gaveta apertada que foi acumulada por erros irreversíveis. Porque nós somos tão fortes, e tão bonitos e tão únicos juntos...
E aí eu me pergunto se continuarei sendo forte, bonito e único sem você ao meu lado. Não me vem respostas. Porque estou muito ocupado pensando em todas as possibilidades de arrumar isso. Porque eu sou assim... não consigo ver algo defeituoso e não dar - tudo de mim - para consertar. E como todos os teimosos eu sofro e não canso de bater minha cabeça na parede, enquanto nosso relacionamento se afunda no mar abaixo...
Que pena.
Com meus sonhos no bolso, vou seguindo meu caminho. Tentando consertar meu erros, vivendo e aprendendo. Sem arrependimentos e sem medo. Sei que estou no caminho certo.
O amor não é perfeito, às vezes ele quebra.
Perfeito, mesmo, é o que motiva a vontade
de consertar todo dia o amor.
O carinho, a lembrança do abraço,
do aconchego de chegar, onde quer que for,
de mãos dadas, de conchinha,
de coração colado um no outro, sempre.
Mesmo quando quebra o amor.
Lembrar do sorriso, do olhar,
das coisas que se falam baixinho,
que só interessam quando se ama,
cola todas as peças do amor novamente.
Juntar cacos, limpar a poeira, abrir a janela,
afofar a terra e plantar uma flor nova
faz parte do jogo e do risco de amar.
A vontade de amar, de novo, todos os dias,
quando quebra o amor,
mas se lembra da pessoa amada,
é o que torna perfeito o amor.
"Não é preciso se isolar para consertar erros de sua própria natureza, o isolamento apenas serve para fugir de pressões maiores do que podemos aguentar, e mesmo assim ela nunca resolverá seus erros naturais."
somos feitos de erros e defeitos. o que pode nos consertar? quem pode nos ajudar? porque a vida as vezes parece tão injusta e do nada nos leva ao vão? o que fazer para ter nossos valores e nos encontrar e nunca mais nos perder? existem coisas que simplesmente não conseguimos responder de imediato, mas o que fazemos para encontrarmos repostas? Amar ou odiar? sorrir ou chorar? momentos ou eternidade? fico ou vou? brincar ou seriedade? sozinho ou unidos?...tudo corre diferente de tudo que planeijamos, mas, precisamos ser sutis, ageis e flexíveis, para continuar sem danificar nossos sentimentos e sentidos, junto o do proximo.tudo as vezes parece ser muito ingrato e insensivel,mas lembra da flexibilidade? e mesmo que citasse um montro que é a vida ou a mais bela real vida, nada pode se comparar a dor da ausencia de alguém que tanto amo. E simplesmente a vida é a descoberta de que sozinhos, nada somos, nada temos. E substituir alguém, jamais, nunca, nunca será possível. Amar enquanto há vida, estar junto e lutar pelo mesmo. Pois antes um final de saudades pelo o luto, do que o arrependimento pela escolha errada sem maneiras de reverter! escolhas difíceis, porem necessárias.