Consequências
Talvez o problema da idade adulta tenha sido que você pesou as conseqüências de suas ações com muito cuidado, de uma forma que o levou a viver uma vida que você desprezava.
Por quê deixo de falar o que sinto?
Talvez seja por medo, medo das consequências, das respostas, medo do que essa fala pode acarretar na minha vida. Eu queria não ter esses "impasses" isso me prejudica de um jeito que não sei nem explicar, tanto nas coisas simples como nas coisas complicadas.
Tento buscar um sentido nisso tudo, por quê esse medo existe ? Eu não tenho essa resposta, apenas sinto, eu queria demonstrar mais, pra assim, as pessoas me verem de outra forma. Não busco um reconhecimento, nem quero fazer isso pra agradar ninguém, eu só quero melhorar as coisas em minha vida, eu só quero conseguir FALAR.
Eu quero ter essa atitude, quero chegar no final do dia bem, sabendo que falei tudo o que queria.
"Eu assumo meus erros e consequências , elas pertencem a mim e a mais ninguém , não culpo os outros pelas minhas falhas , pois todas elas são um fardo designado a mim".
Na vida,as vezes é melhor ignorar situações,pessoas e ofensas.Porque as consequências podem ser irreverssíveis e catostróficas.
É melhor fazer tudo sozinho, pois se eu errar irei arcar com as consequências sozinho, porém se eu for bem sucedido, o sucesso será inteiramente meu.
Se eu faço conforme a minha vontade e não a de Deus, posso está gerando consequências irreparáveis na minha vida .
Aprendi que devemos analisar bem as atitudes de hoje, para não sermos vítimas das consequências do amanhã.