Consequências
Um dilema o prospecto do caráter das atitudes, decisões, por consciência sabemos das consequências em escolher devidos caminhos, ou dado a particular alguns conhecem a importância de uma disciplina espiritual e outros não se adentram tão cedo a este saber, enfim, pela teimosia construímos um caráter culposo por todo buraco que tropeçamos, porém cabe a obediência em dedicar a essa limpeza da alma, oh altíssimo, nesse sentido, pelo nome de Jesus eu peço a que eu e este que está lendo seja agraciado com a oportunidade em estabelecer a pureza, e sendo assim que possamos nos fortalecer , praticar ao que agrada ao senhor e que de certa forma nos alivia.
Giovane Silva Santos
Ao tomar uma decisão conjecture as consequências entre o antes e o depois, daí, seja capaz de enfrentar teus medos e seguir em busca do almejado
Todo ato de desobediência, produz consequências destrutivas !
Já os que obedecem a palavra, constróem seu destino. Obedecer sempre será a melhor opção, ainda que isso lhe custe a vida.
Nem tudo o que faço, o que sinto, écorreto...
Mas boa parte dos meus acertos são consequências, do que a vida me ensinou, através do ontem.
Guarde para depois o que você cansou de fazer hoje, nunca se sabe as consequências que vem ao terminar de fazer algo exausto!
Ninguém é obrigado a saber de tudo;mas,é obrigado a saber das consequências quando vivencia aquele saber
a vida é uma escola, o destino é o professor e suas escolhas são consequências. ele mostra que ninguém aprende sem sofrer por algo ou alguém.
A bíblia é um livro de informações. Basicamente ela informa aos homens as consequências de seus atos e indica que cedo ou tarde elas virão, sejam boas ou más.
Já enumerei 50 itens em que apresento possibilidade de ações e consequências de se ter um psicólogo trabalhando com o atleta e equipe técnica, entendendo então do porque tanto investimento financeiro tem sido feito com bons profissionais da psicologia atuando nas categorias esportivas, não somente profissionais, como nas amadoras.
E, no entanto, às vezes os fatos não são mais do que consequências lamentáveis, porque a culpa não reside em nossos atos, mas nas intenções que dão origem a nossos atos. Tudo depende de nossas intenções.
Você e eu passamos
Por cruéis provações
Cheias de consequências
Cheias de ilusões
E emprega-se o enunciado
Da relatividade entre nós
Cada um com a cara fria do silêncio
Em notáveis atuações
A hipocrisia... Ou pior, é a simples apatia pelas consequências de ideias que devem produzir em nosso comportamento.