Consequências
Atividades Relativas
Uma artista, a física,
uma química, as consequências,
um fenômeno, o impacto,
a arte, o amor.
Evitar levar às ultimas consequências uma discussão entre amigos é um dos exemplos típicos da sabedoria.
Não evitando tais ações, por mais que sua razão prevaleça, você poderá ser vítima
do arrependimento, este cruel sentimento.
Às vezes até por um motivo banal momentâneo,
esta amizade de anos, poderá ser afetada para sempre.
Diante disto, só há uma solução.
Releve o orgulho, realce seu poder de discernimento e sua grandeza, exercendo o mais sublime dos sentimentos, ou seja, o perdão.
O retorno desta amizade será uma benção em sua vida, pois seu amigo, também angustiado com esta situação, valorizará ainda mais sua ação e seu caráter.
Diante disto, sua amizade ainda se fortalecerá.
(Teorilang)
Duas verdades são incontestes ao fazermos uma escolha qualquer: teremos consequências e perderemos algo relativo à escolha feita.
Podemos ter a liberdade diante de nossas escolhas, mas das consequências delas, sempre nos tornamos reféns.
Lute
Lute sem pensa nas consequências, nem que seja difícil todos os dias continue lutando lute pelo seu amor, pela sua felicidade, pelos seus sonhos, pelo oque você mais deseja na sua vida uns lutam por dinheiro, fama e riquezas em geral eu por exemplo tudo por um amor puro, luto por ele todos os dias, todas as horas e minutos mas porque luto tanto por esse amor pois lhe digo eu luto porque vale a pena cada esforço e dedicação e vou lutar para sempre se for necessário para ter esse amor ao meu lado, então lhes digo lutem pelo oque vale a pena para vocês pois no final vocês terão tudo que quiseram conquistar um dia.
Autor: F.M
Devo eu viver a vida toda sentindo o vazio do abandono e todas as consequências psicológicas que ele, ainda na maternidade (senão antes, sentindo o desprezo desde a barriga da minha “mãe”) me causou, com quem causou vivendo a vida plenamente feliz por me manter o mais longe possível, me desprezando não apenas uma, mas duas vezes?
Devo eu alimentar esse rancor quando sei que ela pode ter tido os próprios motivos válidos para tal decisão?
Devo eu confiar que eles foram válidos mesmo?
Devo eu realmente me importar se foram válidos ou não?
Devo eu me importar com qualquer coisa que tenha ligação a essa pessoa, suas escolhas, seus sentimentos e tudo mais?
A única coisa que eu sei é que dói. E essa dor não é daquelas que a gente toma um remédio ou mesmo uma injeção e ela passa... essa dor é constante, é uma dor cravada na alma e que parece que nunca vai sumir. Eu não sei nem como seria viver sem essa dor, ela faz parte de mim. Ela está sempre ali me fazendo sentir um vazio imenso, gigantesco, insuportável, sempre que vê oportunidade.
Então me pergunto, devo eu me importar quando há essa dor infinita me lembrando constantemente e não me deixando nem escolha sobre sofrer ou não tudo o que o abandono me causou, sendo ela mesma uma das consequências, inclusive?
Eu gostaria com todas as minhas forças que a resposta fosse um simples “não, não deve se importar, apenas siga sua vida tranquilamente.”, mas sei que, por mais que eu não queira me importar, irei viver a vida toda sentindo essa dor e, portanto, me importando.
O ruim de querer bem é,
Se deixar levar e esquecer as consequências, que trazem a nossas vidas, coisas que perdemos por olhar envolta deles e esquecemos de nós, e quando nos damos conta já é tarde, pois perdemos tudo, e pior ainda perdemos um pedaço de nós mesmo.
Existem erros irreparáveis,suas consequências permanecerão.
Mesmo que você um dia se vá, sempre falarão dos erros que você cometeu!
Não é DEUS que tem culpa da situação ruim que você esta passando, isso são consequências das más escolhas! A unica participação que DEUS tem é ter te dado a liberdade de escolher!
O homem inventou Deus e consequentemente Deus inventou o homem com as consequências da salvação e eternidade.
Na vida,as vezes é melhor ignorar situações,pessoas e ofensas.Porque as consequências podem ser irreverssíveis e catostróficas.
É melhor fazer tudo sozinho, pois se eu errar irei arcar com as consequências sozinho, porém se eu for bem sucedido, o sucesso será inteiramente meu.
Se eu faço conforme a minha vontade e não a de Deus, posso está gerando consequências irreparáveis na minha vida .
Aprendi que devemos analisar bem as atitudes de hoje, para não sermos vítimas das consequências do amanhã.