Consequências
A mídia te joga o veneno, você que nem um rato consome; daí vem as consequências; a mídia põe a culpa no governo; você, do governo, exige o antídoto; e o governo, o que ele faz? Oferece-lhe uma ratoeira.
Se eu acreditar em mim e seguir a vida com humildade a felicidade virá como consequências das minhas escolhas.
errei tentando não errar
acertei admitindo meus erros
e sofrendo as consequências.
pois sabia que poderia não poderia adiar apenas prolongar o sofrimento.
Não existe uma fórmula de amar e não querer ir até as últimas consequências,não tentar todas ás dez vezes que se quer tentar e mais dez e quantas vezes precisar de novo por amor,por amar.
Como eu amo e sempre vou amar você!
Muitos reclamam de vida mas esqueceram que as consequências que acontecem HOJE... são as decisões do PASSADO
Fazer a bondade sem pensar nas consequências é ter a certeza de que todas as nossas escolhas são arbitrárias.
O pensamento é uma ação que não pode ser vista, mas que gera consequências, assim como as ações visíveis.
Para averiguar o significado de um conceito intelectual, é preciso considerar que consequências práticas podem ser inferidas como resultantes, necessariamente, da verdade desse conceito.
Os meninos ficam, os fracos pegam, mas somente o homem de verdade ama, porém tem suas conseqüências..Um minuto para o menino, uma hora para o fraco e toda a eternidade para o homem honrado;
Atitudes precipitadas mesmo sendo com melhores intenções, geram consequências não esperadas, o que parecia ser um mar de rosas se torna uma piscina de cactos.
Autorresponsabilidade!
Fazemos escolhas e colhemos as consequências de cada uma delas, somos autores e não vítimas. Temos a liberdade de escolher e a responsabilidade de arcarmos com as suas respectivas consequências. Escolhemos no presente e colhemos no futuro. Assim, você pode prever o seu futuro, olhando para o que você está plantando agora. Você pode mudar o seu futuro, mudando as suas escolhas neste exato segundo. Mas o que é ainda mais nojento do que o próprio cocô fedorento é o péssimo hábito de fazer-se de vítima, depois de todas as escolhas equivocadas feitas durante toda uma vida, dizer que viveu de forma medíocre porque essa foi a vontade de Deus...