Consequências
O devido princípio para uma ação até uma criança acerta. Já o cálculo das consequências mesmo sábios erram.
A vida nos ensina muitas coisas para que não sofremos ás consequências mais tarde e irão sofrer mais aqueles que não aprendem.
Enquanto o nosso espírito estiver encarnado e sem nenhuma preocupação com as consequências que virão depois, ele é o nosso corpo iremos saborear as delícias do Pecado. Quando desencarnar o nosso corpo irá a apodrecer e consequentemente o nosso espírito pagar por todos os pecados cometidos E se ele não se arrepender o sofrimento será bem pior e isso Continuará até ele mudar de ideia
...De tanto ousar-se sem antes considerar conseqüências;foram inúmeros choques contra o muro e custou-me,metade do nariz!sorte que tenho nariz avantajado e a cada colisão vai modelando cada vez mais e me tornando mais resistente e bonito...;)"
Brincadeira séria
“As consequências de sermos tratados como brinquedos e que poderemos gostar da brincadeira, e consequentemente brincarmos também. Um coração magoado termina agindo da forma mais dura, e às vezes ainda mais cruel com quem nos faz de brinquedos. Um coração magoado deixa de lado o amor é abre espaço para o rancor. Brincar com os sentimentos alheios é ruim e nos traz sérias consequências. O preço disso, é que terminamos machucando não só as pessoas que nos fazem mal, mas também aquelas que nos fazem um bem. Brincar com os sentimentos das pessoas nos causará um mal tão grande e difícil de se reparar. Então, tome muito cuidado com essa brincadeira tão séria”
Lenilson Xavier
Se for fazer mal, não faça e suporte as consequências. Se tiver que fazer e não tiver escolha, faça bem feito.
Não aceite que sua vida vire um círculo de consequências ruins. Crie uma meta a alcançar e gaste suas energias em prol disso.
Tudo está dentro de nós.
O não e o sim. Optar por um deles e colher suas consequências é de total responsabilidade nossa.
Eu estou disposto a carregar as consequências pelo que penso, pelo que digo e pelo que faço. Não tenho medo! Fazer uma afronta moral à minha pessoa é como... Tentar derrotar o que não pode ser derrotado. Eu já pulei esta etapa, e com golpes baixos (seja caráter ou intelecto) não atingirão-me. Eu sou Mateus Schroeder da Silva e EU SOU SEU DEUS. ok? (risos)
Obs.: Uma referência aos mestres é sempre bem vinda não? kk