Consequências
Antes de tudo analise as conseqüências calcule os erros e só ai você deve agir,com muita calma e paciência.
Você tem duas alternativas, as duas tem consequências boas e ruins. Cabe somente a você decidir qual escolha tomar. Se você quer a primeira, vá em frente, mas se optar pela segunda, de nada vai adiantar se lamentar por não ter escolhido a outra.
Se tiver medo das consequências, cale. Se tiver medo de ouvir o que merece, não se aproxime. Se for pra fazer, faça com que não se arrependa!
Pensava nesse sentimento e, automaticamente, sentia o peso de todas as consequencias já causadas por seu errôneo uso.
Era errado, mas era nosso. Só nosso.
Muita coisa acontece, muitas decisões são tomadas, e as consequências ? Vem no futuro, errar e acertar são questões de ponto de vista, errar é certo, errar é sentir na pele o que não deve ser feito.
"Odeio hipócritas, principalmente aqueles que chamam as consequências de suas escolhas, de destino."
Me arrependo pois a vontade veio antes da amizade e por isso sofro hj as consequências de um desejo ñ correspondido.
A dor mais profunda não é lembrar o que deixamos para trás, e sim saber das consequências que pode nos trazer no futuro.
A vida realmente lhe permite fazer o que quiser, quando quiser, as consequências que não lhe darão os mesmos privilégios.
Sobrevivo,
Vivo sem pensar nas consequências
Fico atenta para o que vem aseguir
Mas mantendo-me na ignorância
Vivo no meu mundo
Sobrevivo no mesmo
Ajudo quem posso
Até aquele que diz: 'Não sirvo para ele'
Não quero chatear ninguém
Apenas ajudar um amigo
Desculpem lá se o faço
Ou ajudo alguém com aquilo que digo
O amigo em primeiro
Eu venho depois
Nesta historia que é a vida
Eu vou ser sempre o nº2
Tento animar
Acabo destroçada
Vou abaixo
E ninguém dá por nada
Querem-me fazer mal
Estão à vontade
Não se cheguem é perto
Por quem a vida eu dava!
O que você já viveu, já sabe muito bem! As decisões que tomou, já tiveram suas consequências. Você já teve os retornos de todas elas. Já se alegrou ou se entristeceu. As atitudes que teve, já aconteceram. Já teve muitas oportunidades de mudá-las, ou de continuar as repetindo. As ações, como sempre acontece, já geraram reações. Então, qual a justificativa para insistir em ficar remoendo, relembrando, se punindo, vivendo ainda hoje, as sensações que teve no passado, por fatos já ocorridos?
A cautela nos leva a refletir nas consequências de nossos atos, por menores que sejam, e nos faz tomar providências que sejam importantes e seguras para a nossa própria vida, bem como daqueles que estão sob a nossa responsabilidade. Cuidemos dos detalhes, e batalha será vencida!
Uma mentira que tenta omitir uma verdade, causa mais impacto e consequências que a própria verdade, o tanto quanto terrível ela seja.