Consequência
Consequências do que você faz, é certeza do que está fazendo. Não adianta do que fazerás, o futuro já não importa mais, oque importa é oque está acontecendo!
A burrologia está em alta. Consequência da insanidade dominante da ignorância conveniente que se alastrou e indignada com os resultados ainda se faz presente.
Eu virei um Caçador de Demônios sem pensar nas consequências, mas se for pra continuar a viver assim, não ligo de morrer.
(Denji)
As recompensas que me foram concedidas são consequências das obras que através de mim foram executadas.
Lutamos pelo poder de conquistar o material e deixamos imaterial por consequência da nossa imaturidade.
Você pode fazer o que for, desde que aguente as consequências dos seus atos, dos que veem e dos que vão sendo descobertos.
Aceite a dor da perda, e aguente a saudade de ter perdido alguém por trai-lo...
A ansiedade é uma consequência milenar dos meus desejos. Até que eu possa aceitar que a conquista está somente em plantar, com a sabedoria que a entrega do universo nunca se atrasa.
Consequências geram uma covardia inexplicável, principalmente quando essas ações podem interferir exatamente onde a paixão não pode ser abalada pela mágoa, pela cumplicidade e principalmente pelo amor.
Desejo querer, ter, possuir...e se...mas como? será suficiente? e a dor? e a consequência? Momentos são únicos, palavras vão ao vento, mas a história não se apaga, a dor é insaciável, o coração dispara mas quem segura? Será que essa paixão é correspondida ou cheia de mistério, de jogos, de encantos? Avançar ou recuar? Sofrer ou nadar na paixão? Que angustia...
Não faça nada enquanto estiver com raiva, os momentos ruins passam, mas as consequências das atitudes precipitadas, não