Conselhos para Pais e Filhos
"O seu maior amor haverá de ser sempre pelos seus pais e filhos. Depois por alguém que os amem também"
Que pai crucificaria o próprio filho em vez de a si mesmo, acreditando que era o filho quem estava diante de ti, e não o próprio pai?
A responsabilidade que o pai exige do filho adolescente advém do diálogo e da liberdade que lhe é concedida.
Os atos de ler às Escrituras Sagradas e de Orar, são feitos na presença do Pai, Filho e do Espírito Santo. Nunca estamos sozinhos!
Essa é uma certeza dos que já experimentaram o novo nascimento.
A bondade de Deus pai é tão imensa, incondicional que ele recebe a nós filhos com igualdade absoluta. Ele está em todas as religiões, se for usada para o bem, sem vaidade, arrogância, religião que ensina o amor ao próximo, e principalmente respeito a Deus e a tudo consagrado por ele. Pai, dá-nos as vossas bênçãos. Santifica as nossas almas com o seu perdão. Damos-te glórias hoje e para toda a eternidade. Amém!
Esperar 30 segundos num semáforo não é nada comparado à espera de um filho por um pai que nunca mais irá voltar.
"Não permita que seus pais troquem as palavras: CUIDADO MEU FILHO, POR COITADO DO MEU FILHO, não é difícil, basta você não acatar a orientação deles"
Amar quem nos ama é fácil, amor de pais e filhos é muito pouco diante de Deus e nem sempre é amor, pode ser um apego uma vaidade, um pecado! Devemos também amar quem nos persegue, querendo o bem.
Filho criança, mãe no celular, pai no celular, indiferença ao filho. Na adolescência, filho no computador, filho no celular, indiferença aos pais.